1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Longfic 1

Lista de leitura Longfic 1

Lista criada por: Zzattiee
5 histórias
escrita por Jothavalen
Fanfic / Fanfiction The Weekend - Dramione
Concluído
Capítulos 8
Palavras 25.173
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo
Quando Draco Malfoy ganhou uma aposta para lá de sacana, ele mal podia esperar para deixar Hermione Granger nua. Mas quando ele tem um vislumbre da mulher vulnerável sob as roupas sexys, uma mudança de jogo acontece.

Hermione não consegue acreditar que passará alguns dias com um dos homens mais sexy e irritante que já conheceu. Mas ela não pode negar a química entre eles. E pela primeira vez em sua vida ela está abaixando a guarda para que possa explorar um lado diferente de si mesma. Um lado que só Draco poderia trazer à tona.

No meio do caminho, Draco percebe que o que começou como uma aposta se tornou algo muito maior. E agora ele terá que arriscar tudo para que o relacionamento dure mais do que apenas um final de semana.

Fic - Dramione, Post-Hogwarts, ewe, alguns anos após a guerra. Classificação: M
  • 364
  • 306
escrita por j2x
Fanfic / Fanfiction Superando Aquilo - DG (Drinny)
Concluído
Capítulos 7
Palavras 22.406
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Dois anos após Hogwarts, Draco encontra Gina como sua funcionária, e é obrigado a lutar contra sua própria mente para superar algo bem delicado em sua vida.
  • 35
  • 26
escrita por SU_O
Fanfic / Fanfiction Castelo Bruxo - Newt Scamander
Concluído
Capítulos 49
Palavras 79.840
Atualizada
Idioma Português
Categorias Animais Fantásticos e Onde Habitam, Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Amélia Albuquerque, é uma típica estudando de Magia na escola que abrange jovens em toda a América do Sul e intercambistas do mundo inteiro. Possuí uma estranha habilidade com animais e criaturas mágicas, o que possibilita uma conexão mais aprofundada.

Newt Scamander é um magizoologista importante e tem contribuido para a conscientização das diferentes criaturas mágicas existentes. Sua mais nova aventura é em território brasileiro, onde ele descobre animais únicos e também que a vida pode ser bem mais colorida e vibrante.
  • 456
  • 388
escrita por Jothavalen e MahS2S2
Fanfic / Fanfiction Marry Me? - Dramione
Concluído
Capítulos 10
Palavras 30.415
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo
Hermione e Ronald estão juntos desde a batalha de Hogwarts que aconteceu há seis anos. E quando mais um ano se passa e ela não recebe uma proposta de casamento de seu namorado, a morena decide tomar uma atitude. Ciente da tradição irlandesa que permite às mulheres fazer a pergunta no dia 29 de fevereiro, ela planeja seguir o ruivo até a Irlanda e lhe pedir em casamento.

Mas o destino tem outros planos para Hermione. Ela acaba em uma louca aventura acompanhada do solteiro mais cobiçado do mundo bruxo. A viagem que começou com um objetivo singular, acaba em uma estrada de auto-descoberta que pode levá-la a encontrar o verdadeiro amor.

* Essa fic faz parte do desafio "Dramione: uma história de cinema!"
  • 473
  • 312
escrita por Cereijinha-
Fanfic / Fanfiction Sakura: A Conselheira Amorosa
Concluído
Capítulos 18
Palavras 69.596
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Policial, Universo Alternativo
Sakura Haruno trabalha como conselheira amorosa e para ela não existia nenhum caso que não conseguiria resolver. Até Sasuke Uchiha aparecer e mudar completamente sua linha de pensamentos.

Sasuke precisa se casar e Sakura embarca na missão de procurar a mulher perfeita que consiga aturar o Uchiha.
Em meio a tantas confusões e intrigas ela acaba não percebendo que a mulher perfeita estava ali o tempo inteiro.
  • 8.097
  • 1.596
escrita por marywriter
Fanfic / Fanfiction Conflicted - um recomeço
Concluído
Capítulos 45
Palavras 93.992
Atualizada
Idioma Português
Categorias Criminal Minds, Lily Collins, Matthew Gray Gubler
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo
Alexis Parker é uma estudante de psicologia em Richmond, Virginia. Em seu último ano de faculdade, ela é obrigada a fazer um estágio no UAC - Unidade de Análise Comportamental em Quantico. Mas ela vai encontrar muito mais do que lições sobre psicopatas e assassinos, além de descobrir os perigos de se apaixonar por um agente do FBI.
Acompanhe a história do novo amor do Dr. Spencer Reid e deixe-se envolver por esse casal conflituoso.
"Isso é tão irônico... Antes eu não queria nem colocar os pés aqui. Agora, não consigo me ver longe... Aliás, sendo mais específica e honesta comigo mesma, não consigo mais ficar longe dele."

>> NÓS JÁ SOMOS MAIS DE 600 CONFLITUOSOS NA SPIRIT! Muito obrigada a cada pessoa que favoritou e tornou isto possível <3

>> PLÁGIO É CRIME! Qualquer imitação, seja parcial ou total, é tipificada pelo Artigo 184 do Código Penal. A fic terminou, mas de maneira alguma isso legitima a cópia posterior dos personagens, capítulos e/ou trama principal. Os direitos autorais garantidos pela Lei 9.610/98 também se aplicam a conteúdos publicados na Internet bem como a reprodução desautorizada pela autora em outros sites de seus escritos e publicações.
  • 1.041
  • 633