Lista de Leitura: Longfic

Lista criada por: ~
43 histórias
Fanfic / Fanfiction Namorado Quase Perfeito
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 92.131
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Park Jimin levava uma vida tecnicamente feliz; tinha uma boa casa, cursava uma boa faculdade e tinha um bom namorado. Tudo estava excepcionalmente bom, até receber a terrível notícia de que seu namorado havia se apaixonado por outro e estava terminando consigo. Frustrado o bastante para sequer querer sair de casa, é persuadido por uma boba propaganda de um “namorado perfeito”, na qual os vendedores garantiam um boneco-humano capaz de ser um excelente namorado, e acreditando ser uma brincadeira idiota, o Park sequer leva muito tempo para fazer sua própria encomenda no site. Entretanto, a certeza que criou sobre aquilo ser uma brincadeira se despedaçou ao, dois dias depois, receber uma caixa enorme em frente ao seu apartamento.

“— Namorado. – ele sorriu, tombando a cabeça para o lado de maneira infantil – Bom dia, namorado.
— Você.... – Jimin abriu boca várias vezes – Ah, meu Deus, você funciona mesmo.”

E foi ao abrir a maldita caixa que os problemas, além dos que já tinha, começaram a aparecer. Ou talvez, a solução deles.
  • 26.276
  • 5.920

Rookie escrita por ~unreleased

Fanfic / Fanfiction Rookie
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 74.011
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Lemon, Romance e Novela, Slash, Yaoi (Gay)
Jimin era só mais um estudante de Produção Audiovisual, com o sonho de conseguir, ao menos, um estágio em sua emissora de televisão preferida. Nunca foi uma pessoa de sorte na vida ou com muitas conquistas, e mesmo assim era um ser bem otimista e persistente a alcançar seus objetivos. Incrivelmente, ele conseguiu seu tão almejado estágio. Mas, as coisas nunca dão muito certo para Park, já que, ao se deparar com um de seus apresentadores favoritos, teve o desprazer de ver que ele não era tudo aquilo que o pobre Jimin sempre pensou que fosse e assistia na televisão.
Park Jimin não sabia dizer o que era pior: ser novato em uma empresa com pessoas depravadas, ou lidar com a beleza e arrogância de Jeon Jungkook… Ou poderia ser o fato de que era um novato tendo que lidar com um apresentador depravado, bonito e arrogante.
  • 1.499
  • 547
Fanfic / Fanfiction Castelo de Vidro
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 291.960
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Fantasia, Ficção, Lemon, Magia, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
[Jikook] [VHope]
Quando sua caçada começou, Jungkook tinha em mente apenas uma meta: Derrotar o vampiro mais poderoso do mundo e vingar não só sua família como também toda uma humanidade que sofria há mais de seis mil anos sobre o domínio daquelas criaturas da noite.
E com o surgimento de um mercenário e a ajuda quase indesejada de um semideus, o jovem caçador acaba se deparando com muito mais direções em seu caminho, e sua vingança pode não ser concluída da forma que sempre desejou.

  • 5.140
  • 2.557
Fanfic / Fanfiction Cara, acho que gosto de garotos
Em andamento
Capítulos 38
Palavras 147.192
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Yaoi (Gay)
Se você estiver morando com um amigo e começa a se sentir estranho em relação a ele, não me peça ajuda. Eu lhe pedirei ajuda primeiro.
  • 10.807
  • 3.539

Valiant escrita por ~honeygguk

Fanfic / Fanfiction Valiant
Terminada
Capítulos 19
Palavras 92.398
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay)
Jimin sempre tentou estar preparado para qualquer imprevisto que a vida pudesse lhe enviar. Contudo, um inesperado encontro com um sexy Nova Espécie parece fazê-lo perder o rumo.
Ele é metade homem, metade leão e tem os olhos de gato mais intensos que ele já viu! Mas Jimin se sente acuado e sem reação pela primeira vez na vida. Ele está se aproximando, rosnando e ele sente receio até de fugir! Jeongguk sempre odiou humanos. No entanto, quando sente o cheiro do adorável humano que invadiu sua casa, ele se vê obrigado a reavaliar suas convicções. O medo dele tem um aroma puro de doce tentação e, quanto mais ele se aproxima, mais atraente ele se torna. Quando ele enfim o toca, um pensamento mudará sua vida: ele é meu! Antes que Jimin possa negar seus sentimentos, ele se deita na cama de Jeongguk. Agora, tudo de que ele precisa é usar cada centímetro de seu corpo grande e sensual para convencê-lo a ficarem juntos para sempre.





{Adaptação do livro de Laurann Dohner, "Valiant — Novas Espécies"}.
  • 664
  • 220

Chromo escrita por ~pjmeow

Fanfic / Fanfiction Chromo
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 75.593
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay)
Olá, meu nome é Jungkook, eu tenho sinestesia e mais algumas coisas, eu nunca fui normal. Por eu ter sinestesia costumo ouvir o barulho de comidas, cada pessoa tem uma cor, costumo sentir o cheiro de sons, sentir o gosto de cores e cada letra e número tem uma cor. Quando olho para MMs tenho a sensação de estar em uma boate e isso é bem divertido. Olhar para o céu nublado tem gosto de azul escuro e eu almoço ouvindo música para mudar o sabor da comida quando ela tem um som ruim.
Cada pessoa era exatamente igual para mim, verdes, azuis, amarelas, com vozes das mesmas cores e que na maioria das vezes não me deixavam a vontade.
Ah... e como eu soube que o Jimin era a pessoa certa para mim? Ele era a única pessoa vermelha que conheci em toda a minha vida.
  • 9.201
  • 2.786
Fanfic / Fanfiction Ugly Love | Jikook
Terminada
Capítulos 27
Palavras 73.828
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Quando Park Jimin conhece o piloto Jeon Jungkook, ele sabe que não é amor à primeira vista. Eles nem iriam tão longe para dizer que eram amigos. A única coisa que ambos têm em comum, é essa inegável atração. Uma vez que seus desejos são descobertos, eles percebem que têm um arranjo perfeito. Esse arranjo pode ser surpreendentemente simples, contanto que Jimin se atenha às duas únicas regras de Jungkook:


Nunca pergunte sobre o passado.

Não espere um futuro.


Corações são infiltrados. Promessas são quebradas. Regras são despedaçadas. O amor se torna feio.

[MPREG]
  • 618
  • 302
Fanfic / Fanfiction Will you be there for me?
Em andamento
Capítulos 36
Palavras 196.106
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
"A dor em seu peito ainda estava ali, porém o mais velho só queria ficar sozinho e guardar aquele sentimento ruim apenas para si, como sempre fazia. Deu uma última olhada no pano rasgado para depois aperta-lo ainda mais contra o peito, fechou os olhos agradecendo ao silêncio do Jeon. Ouviram o sinal tocar, mas nenhum dos dois ousou se mexer, Jungkook queria fazer algo para ajudar o mais velho, porém tinha medo de fazer algo errado e piorar a situação, por isso optou pelo silêncio.

- V-Você pode me deixar sozinho... por f-favor. - o mais velho mordeu o lábio, forçando as lágrimas para dentro.

- Eu posso fazer tudo o que quiser, hyung. - o mais novo respondeu com um suspiro. - Menos te deixar sozinho."
  • 1.506
  • 1.085