1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. LongFic

Lista de leitura LongFic

Lista criada por: MinnieChii
34 histórias
escrita por minseokbaek
Fanfic / Fanfiction Fora de Zona
Concluído
Capítulos 21
Palavras 138.685
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Esporte, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Byun Baekhyun, terceiranista popular e líbero do time de vôlei do colégio, é encurralado pelo professor de literatura por conta das notas abaixo da média — os treinos excessivos o deixavam sem tempo para acompanhar as leituras exigidas da matéria. Por esse motivo, ele precisa recorrer ao clube do livro, liderado por Park Chanyeol, um adolescente que garante estar sempre certo e que nutre um leve dissabor pelo queridinho da escola.

O problema é que Baekhyun sempre gostou de um bom desafio — e talvez se interessasse mais pelo líder do clube do que pelos livros, no final das contas.
  • 1.071
  • 559
escrita por Sadgirl_2
Fanfic / Fanfiction O Conto dos Filhos do Sol e da Lua
Concluído
Capítulos 12
Palavras 89.254
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Epopeia (Épico), Famí­lia, Fantasia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Há milhares de anos, filhos do Sol e filhos da Lua viviam em constante conflito. Opostos por definição, a rixa pessoal, somada ao choque de interesses, tornava um acordo de paz praticamente impossível de existir entre os dois reinos. Visando colocar um fim a essa rixa milenar, Sol e Lua, compadecidos pelas mazelas que os conflitos entre seus reinos causaram, nomeiam anciões, que surgem com uma solução: unir os príncipes mais novos de ambos os reinos em matrimônio.
  • 107
  • 30
escrita por poutyboxian
Fanfic / Fanfiction Rainha Vermelha
Concluído
Capítulos 17
Palavras 113.146
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, Red Velvet
Gêneros Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Irene cresceu em meio às máscaras.

Na loja de seu pai, o ajuda a confeccionar as mais diversas máscaras carnavalescas em nome de manter as próprias: ambos são bruxos, que levam uma vida mundana em meio a movimentada New Orleans. Entretanto, no dia do festival de Mardi Gras, Irene vê o curso de sua vida mudar drasticamente após presenciar a morte do pai. Seus poderes, que até então estavam adormecidos, despertam e trazem consigo uma força sombria capaz de consumi-la.

Em uma corda bamba entre a luz e as trevas, a bruxa encontrará ajuda em um coven de bruxos anciões que a fará ver que: nem toda justiça é feita a base de sangue.

Seulrene | Chanbaek | Exovelvet 

  • 192
  • 105
escrita por exotomic e minseokbaek
Fanfic / Fanfiction Sem Censura
Concluído
Capítulos 22
Palavras 203.980
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Baekhyun é um homem com inúmeras inseguranças. Ele trabalha em uma empresa de comunicação e está satisfeito com o cargo que tem, mas apesar de possuir uma vida relativamente sólida, ele sente falta de se relacionar intimamente com outra pessoa. Com o passar do tempo, Baekhyun acabou acreditando que o problema é o fato de estar, de alguma forma, acima do peso — e não sua enorme dificuldade para se abrir com outras pessoas e ser alguém mais acessível. No auge da frustração, ele acaba encontrando um perfil no twitter que posta vídeos instigantes. Ele apenas não imagina que, por trás do pseudônimo Muscle Top, se esconde seu colega de trabalho, Park Chanyeol.
  • 2.457
  • 1.087
escrita por dustlights
Fanfic / Fanfiction Bravado (Tales of Fire and Flood)
Concluído
Capítulos 17
Palavras 89.976
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Aventura, Fantasia, Luta, Magia / Misticismo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Durante mil anos, uma guerra cruel manchou o solo do Continente de sangue. De um lado, os humanos lutavam pelo seu direito de praticar magia. Do outro, os dragões defendiam o equilíbrio da Natureza e a vida de todas as criaturas mágicas.

Depois de uma batalha que levou à morte da rainha de Todos os Reinos dos Homens, o conselho propôs um novo tratado de paz para garantir que tempos de anoitecer nunca mais retornassem: os príncipes de ambos os reinos deveriam se unir em matrimônio.

Agora, em nome dos seus povos, Baekhyun e Chanyeol precisam aprender a respeitar suas culturas e seus povos; a abandonar às dores da guerra, o orgulho e preconceito; e a lidar com o medo inócuo de viver nos braços do antigo inimigo, em busca de paz e, se forem sonhadores o suficiente, de amor. Mesmo que, à primeira instância, não tenham coragem para isso. Que então fossem um do outro a bravata.

[Chanbaek / Fantasia Épica / Casamento Arranjado / Príncipe Dragão AU]
  • 362
  • 100
escrita por rockkbyun
Fanfic / Fanfiction Ao conhecer você
Concluído
Capítulos 10
Palavras 82.006
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
Após Baekhyun sair de um relacionamento difícil, não acreditava que iria conseguir amar de novo, assim como Chanyeol que não tinha mais esperança de se apaixonar.

Porém, ao se conhecerem perceberam que poderiam aprender muitas coisas, inclusive como amar novamente.

[EM REVISÃO]
  • 156
  • 75
escrita por Maahlita
Fanfic / Fanfiction A torto e a direito
Concluído
Capítulos 27
Palavras 183.390
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Quando os inimigos do curso de Direito, Chanyeol (um cosplay vivo de um integrante do Måneskin) e Baekhyun (um bunda mole nato), ficam presos no elevador, acabam selando o improvável contrato de se ajudarem a conquistar suas respectivas paixões. O maior problema? Ter que aturar a presença um do outro sem perder o réu primário ou, claro, se apaixonar — mas segundo eles, o mundo teria que acabar antes disso acontecer.

[CHANBAEK UNIVERSITY!AU]
  • 462
  • 499
escrita por MMMJoi e dearchanbaek

Fanfic / Fanfiction Be Brave
Concluído
Capítulos 10
Palavras 53.042
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Luta, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
O mundo havia mudado, e agora era dominado pelos seres da noite. Chanyeol, como o último humano entre milhares de vampiros, precisava fugir para proteger a própria vida. Mesmo sabendo que não teria chances contra tantas criaturas buscando por seu sangue, ele só esperava que quando a hora chegasse, que pudesse escolher a pessoa que teria domínio sobre seu corpo e alma ao transformá-lo.
  • 182
  • 68
escrita por Analuaautora
Fanfic / Fanfiction Eu, você e os lobinhos
Concluído
Capítulos 39
Palavras 475.975
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Um relacionamento que começa errado estará fadado ao fracasso. Taehyung teve a prova disso quando foi friamente abandonado por Jung Hoseok, o alfa por quem cegamente se apaixonou e que de forma errônea, desejou ter ao lado. Esperando um filho do homem, o Kim decide fazer uma viagem até uma fazenda de familiares, com intenções de começar uma nova vida, longe de todo seu passado e principalmente do Jung, assim ele acaba conhecendo Jeon Jungkook, um capataz jovem e encantador, com muitos planos para o futuro e que mostrará ao Kim, que mesmo as pequenas coisas quando feitas ao lado de quem realmente se ama, são mais do que suficientes, e principalmente, o que significa verdadeiramente; amar.

Nesta nova etapa da vida, o Kim terá a oportunidade de aprender com seus erros, no entanto, seu passado ainda voltará a reencontrá-lo antes que possa de fato, recomeçar.

Esta não é uma história com apenas um lado, alguns são bons e outros muito ruins, restará a você desejar conhecê-los.


⚠️ [TAEKOOK] [YOONSEOK] [NAMJIN] [YOONKI] [HOPEMIN] [ABO] [MPREG] [LONG-FIC] [DRAMA/ROMANCE] [+18] [ ADULTÉRIO] [SEM BANALIZAÇÃO DE TRAIÇÃO ] ⚠️
  • 955
  • 618
escrita por jikooKause
Fanfic / Fanfiction Benignos - Libertação
Concluído
Capítulos 10
Palavras 54.218
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7, Mamamoo, TWICE
Gêneros Aventura, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Algum tempo havia se passado desde que a guerra entre humanos e sobrenaturais era o assunto principal. Park Jimin agora representava um papel muito maior naquele meio, ao lado do homem que amava, e a liberdade para todos os seres mágicos estava cada vez mais próxima, porém, alguma outra coisa estava vindo junto, uma energia sombria que talvez fosse colocar antigos amigos em lados opostos.
  • 78
  • 39