1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. LongFic

Lista de leitura LongFic

Lista criada por: exomegazord
2 histórias
escrita por YOUGOT7JAMS
Fanfic / Fanfiction Golpe Baixo
Concluído
Capítulos 23
Palavras 140.081
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Do Kyungsoo estava mais do que satisfeito em ser um garoto invisível. Tinha um melhor amigo excêntrico, tocava trompa na bandinha sem graça da escola e participava do clube do livro nas sextas-feiras. E ele só desejava enfrentar o último ano do colegial da mesma maneira que enfrentara todos os outros: sem chamar muita atenção. Mas o garoto vê seus planos irem por água abaixo quando tem o seu grande segredo revelado. Agora, Kyungsoo precisa aprender a se acostumar não só com a luz dos holofotes pela primeira vez, mas a lidar com o quarterback irritante do time de futebol americano, Kim Jongin.
  • 4.666
  • 2.209
escrita por Byun_Re
Fanfic / Fanfiction Confusão em dobro
Concluído
Capítulos 19
Palavras 74.878
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Um acidente tirou a vida Baekbeom, trazendo para Baekhyun muito mais do que a dor de perder um irmão; tal tragédia também trouxe a responsabilidade de cuidar dos gêmeos, seus sobrinhos órfãos. O Byun tem uma vida em prol de sua carreira e nunca almejou uma família, então se vê desesperado com aqueles meninos que agora vivem em sua casa; e sem saber como cuidar deles, decide procurar ajuda.
Dessa forma Park Chanyeol entra na vida de Baekhyun, um universitário no último ano de pedagogia, alegre, brincalhão e ótimo com crianças, talvez por seu próprio espírito ser juvenil.
Baekhyun ainda não sabia, mas Chanyeol estava prestes a destruir todas as suas convicções e bagunçar cada um de seus planos.

  • 3.957
  • 746