Lista de Leitura: _longFics [♡]

Lista criada por: ~
62 histórias
Fanfic / Fanfiction [Villainous] Mad Hatter
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 20.645
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Drama (Tragédia), Ecchi, Ficção Científica, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Sci-Fi, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
Villainous || Black Hat X Demencia (LizardHat)


"Você acha que sou louca, você acha que não tenho mais jeito
E daí se sou louca? As melhores pessoas são
E eu acho que você é louco também, eu sei que você não tem mais jeito
Provavelmente essa é a razão pela qual nós nos damos bem

Sou doida, querido, sou maluca
A amiga mais louca que você já teve"
  • 106
  • 136
Fanfic / Fanfiction The Deep Sea Mermaid
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 7.460
Atualizada
Idioma Português
Categorias Vocaloid
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Kaito Shion tinha uma vida normal como um estudante Colegial, ele era membro da equipe de Basquete de sua escola junto aos seus melhores amigos; Len Kagamine, Gakupo Kamui - Capitão do time de basquete - e Gumiya Yoshida
E suas melhores amigas que eram as líderes de torcida; Luka Megurine, Rin Kagamine - Irmã gêmea de Len e lider das líderes de torcida - e Gumi Megpoid

Mas quando a chegada de Miku Hatsune - Uma das maiores Idol do Japão - Em seu colégio, Kaito percebe como a garota agia de modo diferente de outros alunos
Não era sobre ela ser metida por ter fama e popularidade ou não queria fazer amizade com qualquer um
Ela era gentil, carinhosa com as pessoas ao redor e demonstrava felicidade por está naquele Colégio
Mas após alguns acidentes e a garota começar a agir de forma estranha Kaito começa a investiga-la

Mal sabia ele que a partir do momento em que colocasse essa ideia em sua cabeça, sua vida viraria de cabeça para baixo

Miku Hatsune, uma garota de 16 anos que esconde tantos segredos e tem um passado misterioso no qual ninguém jamais descobrirá ou ela contará para alguém

Será ela uma adolescente comum?
  • 35
  • 13
Fanfic / Fanfiction Pérolas do Social Spirit
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 7.445
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Comédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
As divindades do Social Spirit – a Ortografia Portuguesa, a Coerência e o Bom Senso – temiam pelo futuro de sua plataforma. A sua fundação, a Aliança Beta, não era mais capaz de, sozinha, estabilizar a situação. Ninguém sabia o que fazer, até que um funcionário do Setor da Criatividade propôs, em uma reunião de emergência, a implantação do Beta Interior em todos os usuários da plataforma. Aquele era o plano perfeito, afinal, ninguém lia as regras do site.
Em cada capítulo será um escritor (ou comentarista) diferente, com problemas diferentes.
(Essa história servirá tanto como um desabafo, quanto como um "tutorial" do que não fazer na sua fanfic, Eu a escrevi baseada nas reclamações que escuto e nas minhas próprias frustrações)
  • 159
  • 133
Fanfic / Fanfiction Amor sobre Escamas (Hiatus)
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 37.401
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Fluffy, Hentai, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Uma mensagem codificada para um tesouro está a fazer os sete mares estremecerem. Os navios piratas recrutando novos tripulantes, os navios reais preparando-se para partir. Ninguém pretende ficar para trás. Um simples pedaço de papel revirou a realidade e aqueceu as mentes. Qual é a sua posição nesta situação?


  • 353
  • 178
Fanfic / Fanfiction Um jogo entre vida e morte
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 38.369
Atualizada
Idioma Português
Categorias Death Note
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Tudo iria recomeçar. O caderno da morte mais uma vez estaria nas mãos de um humano, alguém que quer mudar o mundo a imagem que acha ideal, e mais uma vez um detetive estaria atrás dessa pessoa, para que a verdadeira justiça seja feita e que as pessoas parem de ser julgadas por alguém que não possui esse direito divino.

O rei branco, L; Nate River.
O rei preto, Kira; Toshio Riki.

Os novos reis foram escolhidos, as peças foram colocadas no tabuleiro divino, que se inicie o jogo de xadrez e que o melhor rei, com as melhores peças e os melhores movimentos, consiga, por fim, fazer o xeque-mate.
Mas dessa vez, com a presença de duas novas peças, não usadas anteriormente, pode levar dar ao jogo um rumo totalmente diferente.

Mais um jogo entre a vida e a morte está para começar.
  • 118
  • 101
Fanfic / Fanfiction A Sereia da Colina
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 19.668
Atualizada
Idioma Português
Categorias Diabolik Lovers
Gêneros Drama (Tragédia), Ecchi, Ficção, Hentai, Magia, Mistério, Romance e Novela
|Fanfic com o Shu Sakamaki |

É possível que dois mundos possam progredir sem que ambos tenham conhecimento um do outro? Para seres terrestres e aquáticos sim. Enquanto Vampiros, bruxos e lobos lutavam pelo poder, os aquáticos encontravam a paz. Pois sereias e tritões disputaram o domínio dos mares por muito tempo. Más, surgiu uma nova Era para os aquáticos. A Era dos Impuros.
Aquáticos capazes de manipular seu material genético e se misturar com o mundo humano. Porque eles perderam grande parte de sua força e as mais atuais gerações tiveram a capacidade de construir vidas como humanos.
Más, eles são dependentes de uma Esfera, portadora e dominadora de seus poderes interiores. Que também é um instrumento de guerra. E o que acontece quando essa Esfera é roubada?
Yuki Mori, nossa heroína, tem seus dias atordoados, pois sua amiga desapareceu misteriosamente. Assim também a Esfera Celestial foi roubada. E como os aquáticos temem serem descobertos, começam esconderem segredos de seus jovens.
Mas, Yuki se ver em uma situação de risco. Dessa maneira, ela toma conhecimento de uma raça que ela sempre discordou da existência: os vampiros. Assim ela passa a sentir toda a fúria e o sangue da convenção que carrega.
  • 67
  • 25

Misery escrita por ~ellebloom

Fanfic / Fanfiction Misery
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 13.881
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ecchi, Famí­lia, Hentai, Romance e Novela
Hazel Levin é filha única, uma jovem pequena, simpática e bonita. Ela é uma garota boa, faz aulas de piano e nunca deixa de fazer suas lições de casa; Hazel, porém, guarda um segredo, trancado a sete chaves atrás da porta do sótão no último andar da mansão dos Levin. Um segredo de 1,87, olhos azuis e um belo sorriso.
  • 233
  • 203
Fanfic / Fanfiction After Note: There's 52 Ways to Murder Anyone.
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 7.222
Atualizada
Idioma Português
Categorias Death Note
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Lemon, Policial, Romance e Novela, Saga, Seinen, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay)
Há muito a Terra foi assombrada por um desconhecido caderno que veio do mundo da morte, esse objeto tão comum assombrou por anos a população do planeta, apesar de sua aparência ele não era tão comum assim possuía regras para a morte, sim eu sei é algo mórbido de se falar, e provavelmente também acharia loucura ou superstição se não tivesse visto com meus próprios olhos o poder dele... Infelizmente eu vi...

E quando havia passado quatro anos desde o último assassinato com este objeto (a morte do próprio detentor do caderno) algo muito maior começou, grupos de justiceiros começaram a matar em nome do antigo Deus Kira.

O declínio verdadeiro da loucura e não a paz em si resultou a morte de nosso antigo inimigo, mas uma coisa pode ser dita, momentos interessantes podem vir mediante ao caos... É muito interessante, diga-se de passagem.
Olá meu nome é Nate River, mas prefiro que me chamem de Near, caso eu não esteja no trabalho, caso contrário me chamem de L...

“Há 52 modos de assassinar qualquer pessoa
Um e outros são iguais
E ambos funcionam igualmente bem (...)”
  • 24
  • 5