Lista de Leitura: Lophie

Lista criada por:
9 histórias

Aliança. escrita por moongirly_

Fanfic / Fanfiction Aliança.
Terminada
Capítulos 25
Palavras 45.904
Atualizada
Idioma Português
Categorias Dakota Johnson, One Direction
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela
Ivy Fletcher e Louis Tomlinson são duas pessoas completamente desconhecidas e o máximo que devem saber um do outro são apenas os seus nomes. Mesmo assim, aceitam a proposta de um casamento arranjado para salvar o bem mais precioso da família Fletcher: sua empresa que está falindo.
  • 183
  • 246
Fanfic / Fanfiction After the darkness.
Terminada
Capítulos 30
Palavras 73.866
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Violência
Olhar um álbum de fotografias me invade de boas memórias e outras nem tanto. Mas com o tempo e os acontecimentos que me rondaram após 2 anos e meio, eu consegui superar e estou pronta para fazer o que arquitetei.
(primeira temporada nas notas finais)
  • 105
  • 116
Fanfic / Fanfiction Through The Dark
Terminada
Capítulos 98
Palavras 295.953
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência
Estava com minha mãe em um banco numa pracinha que havia perto de casa, um carro estacionou na nossa frente e desceram dois homens dele. Esses homens estavam vindo em nossa direção, olhei pra minha mãe que contia lágrimas nos olhos e a ouvir sussurrar um “Me desculpe” antes que tudo ficasse escuro....
  • 694
  • 984

Counting Stars escrita por Lu1D e llunnaxx

Fanfic / Fanfiction Counting Stars
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 46.645
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
''Às vezes penso se o que aconteceu na minha vida foi uma forma de me mostra como ela realmente é, pedir meus pais na adolescência cresci e vivi com meu vô paterno junto com meu irmão mais novo. Às vezes eu penso que estou num filme de terror que a qualquer momento alguém ira aparecer e me matar e me tirar desse sofrimento, mas em todo filme de terror sempre tem alguém para te ajudar e comigo não foi diferente, ele veio e me ajudou quando eu mais precisava só que eu achava que ia ser da melhor forma possível e não me colocando para trabalhar para o Senhor sedutor em pessoa. ''
  • 229
  • 81

O Pianista escrita por louisat e whoisclace

Fanfic / Fanfiction O Pianista
Terminada
Capítulos 10
Palavras 35.787
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Romance e Novela
Aprisionado em uma esfera onde somente si existe. Um homem solitário preso em seus tormentos. Sua música é sua paz, seu piano é seu refúgio. Louis Tomlinson é a irrevogável definição de beleza. Olhos azuis cristais, porém que escondem uma nuvem negra de dor. Lábios finos que sopram as mais belas palavras. Traços tão delicados quanto uma flor ao desabrochar. Ele é estereótipo de homem perfeito. Mas assim como todos os meros mortais, ele possui uma fraqueza. Lumen Pierce é o calcanhar de Aquiles de Louis Tomlinson. Quando ele lhe toca a pele, é como tocar as teclas pertencentes ao seu precioso piano, ela lhe transmite paz e principalmente, amor. Um sentimento insano que ultrapassa o qualquer entendimento do jovem pianista.
  • 220
  • 61

Rock Me escrita por AnneVieira

Fanfic / Fanfiction Rock Me
Terminada
Capítulos 41
Palavras 108.854
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Só quero que escute o que eu tenho pra te dizer...

Sei que fiz besteira, sei que te magoei, mas eu também sei que já te fiz feliz, já te fiz sorrir. O erro que cometi foi grave, mas não deixe que ele atropele todos os nossos momentos, não deixe que ele passe por cima de tudo que conquistamos juntos.

Você me mudou, eu te mudei, eu aprendi muitas coisas com você e você comigo. Nem tudo foi uma mentira, nós dois nunca foi uma mentira pra mim.
Quando vi as lágrimas no seu rosto, os fragmentos que restaram do meu coração viraram pó, e só você pode reconstruí-lo como já fez antes, e eu faço o mesmo com o seu coração, fui à causa dele ter se partido, mas eu juro que se você deixar eu irei deixa-lo intacto novamente.

Sei que mereço seu ódio, mas estou implorando por seu amor, o quero de volta, foi o seu amor que me mudou. Antes de conhecer você eu não vivia, apenas existia, você me trouxe a vida, não quero ser quem eu era antes, quero seguir em frente ser uma pessoa melhor, mas não quero fazer isso sem você.
  • 945
  • 1.413
Fanfic / Fanfiction Malaxofobia
Terminada
Capítulos 38
Palavras 78.930
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Algumas pessoas entram na sua vida, por pura obra do destino, e outras entram por que é necessário. Foi assim que ele chegou a minha vida, sendo necessário. Eu praticamente fui obrigada a me aproximar, e ele precisando da minha aproximação, não havia desculpa melhor. Infelizmente meu passado me condena, e condena meu espirito perturbado também, agora que ele precisa de uma mão que o levante, eu preciso de uma que nos afaste. Afinal, eu podia protege-lo, mas nunca conseguiria me proteger de amá-lo.
  • 681
  • 826
Fanfic / Fanfiction Bienvenue Mon Chéri
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 111.686
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Drama (Tragédia), Hentai, Mistério, Policial, Romance e Novela, Suspense
Todos naquela cidade sabiam quem era Louis William Tomlinson e do que ele era capaz. Os moradores de todo o município tremiam as pernas e trancavam as janelas apenas com a pronúncia do nome do rapaz; e as crianças dali cresciam ouvindo histórias sobre o cruel homicídio dos pais de William, mortos pelas mãos do próprio filho.
Eu, principalmente, tinha a obrigação de saber que precisava barrar qualquer contato com o maior assassino já conhecido naquele pequeno pedaço de fim de mundo. Sendo a filha do delegado — o homem mais respeitado de LittleKoch —, eu deveria ficar afastada, evitar aproximações e de maneira alguma sair por aí esbarrando com ele. Mas de repente, fui arrastada para sua vida e me vi completamente envolvida com o pecado sobre pernas. E pior, acreditava nele.
  • 4.169
  • 2.624