Lista de Leitura: Lorde UnderWorld

Lista criada por: ~
7 histórias
Fanfic / Fanfiction Somos 12 - Interativa
Terminada
Capítulos 21
Palavras 31.060
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Esporte, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Lemon, Luta, Mistério, Orange, Romance e Novela, Saga, Sci-Fi, Slash, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Doze estranhos, de diferentes partes do mundo, de repente desmaiam e entram em coma. Nada parece ter ligação até que uma massa cinzenta aparece e um estranho Casulo começa a se formar no corpo de cada um.

Enquanto isso, dentro da cabeça dessas doze pessoas, uma batalha de vida ou morte acontece. Presos em uma arena, elas têm que fazer de tudo para sobreviver.

12 pessoas
Apenas 1 vence.
Quem vai sobreviver?
  • 59
  • 247
Fanfic / Fanfiction A Última Fanfic
Terminada
Capítulos 60
Palavras 115.913
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Ficção Científica, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Sci-Fi, Seinen, Shoujo (Romântico), Slash, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Um escritor de fanfics percebe que seus personagens na verdade são reais, tanto os bons quanto os maus, fazendo com que ele comece a ser caçado enquanto tenta ajudar as histórias a ganharem um final.

Essa é de fato a minha última fanfic para o Social Spirit. Todas as histórias que escrevi desde o começo eram reais e enquanto escrevo isso estou junto daqueles que podem ou não ser a minha morte. O fim está próximo, acreditem nisso, e o último ato sempre é o mais épico.
  • 381
  • 734
Fanfic / Fanfiction TREEIBEND - Interativa
Terminada
Capítulos 29
Palavras 44.607
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ecchi, Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, Luta, Mistério, Orange, Romance e Novela, Saga, Suspense, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Último ano na escola, jovens impulsivos e ambiciosos, a última "festa". Até onde iria para deixar a sua marca? Humilharia alguém? Lembre-se, A que se faz, a que se paga.
Traições, brigas, segredos, tragédias, romances, retornos. Morte.
  • 42
  • 151
Fanfic / Fanfiction O Capítulo Final
Terminada
Capítulos 40
Palavras 101.861
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Slash, Sobrenatural, Suspense, Violência, Yaoi (Gay)
Jessie é um viúvo que perdeu o amor da sua vida, e que sem mais alternativas entrou em uma Força-Tarefa junto de outros jovens que buscam ajudar uns aos outros e fazerem justiça com suas próprias mãos.

Quando um dos membros dessa Força-Tarefa desaparece todos decidem seguir para o Brasil a fim de encontrá-lo, porém Jessie descobre que seu marido tinha um irmão chamado Christian, e que essa criança pode precisar mais dele do que imagina.

O mundo como o conhecemos pode estar chegando ao fim e isso coloca a vida de Chris em perigo. Agora cabe a Jessie protegê-lo enquanto tenta lidar com os problemas da Força-Tarefa e com o responsável pela morte do seu marido.
  • 70
  • 308
Fanfic / Fanfiction Pacto de Gangues
Terminada
Capítulos 30
Palavras 37.201
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, Luta, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Suspense, Yaoi (Gay)
Thiago nunca conheceu o pai, sempre achou ser órfão até o dia em que foi posto frente a frente com Rey- um homem frio e de humor negro - se descobrindo herdeiro de um negócio milionário de tráfico de drogas.

Não bastava isso, para evitar uma guerra entre gangues, ele terá que se casar.
  • 386
  • 413

Evil Boy escrita por ~LordeUnderworld

Fanfic / Fanfiction Evil Boy
Terminada
Capítulos 16
Palavras 37.034
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Drama (Tragédia), Festa, Hentai, Lemon, Luta, Mistério, Romance e Novela, Saga, Slash, Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay)
Após ser abandonado em um orfanato junto do irmão, Ivi consegue ser adotado por uma nova família, muda de nome e começa um arriscado plano de vingança.

O único problema é que Ivi se apaixona por David, o filho do homem que é seu principal alvo.

————————————————————————————————————————

— Quem te contratou? – ele perguntou.

— Ivi Gordon. O garoto que você abandonou em um orfanato junto do irmão.

— O q-u? – seus olhos se arregalaram. – VOCÊ ESTÃO JUNTOS NISSO? Tudo isso... É vingança?

— Sim. Sim... E sim. – achei graça dele nem sequer imaginar que na verdade o Ivi era eu.

— Por favor – ele começou a implorar. – Eu não tive culpa. Gordon queria fazer pior com os garotos, eu os ajudei!

— AJUDOU? – cuspi as palavras. – Jogá-los em um orfanato caindo aos pedaços, deixa-los nas mãos de um diretor pedófilo! Encobrir o assassinato da mãe deles! Isso é proteger, Francis?

— Eu não tive nada a ver com a morte da mãe dele. Juro que não sei quem foi!

— Você é um alvo pequeno, Francis. Não vai querer me desafiar.
  • 213
  • 117
Fanfic / Fanfiction O Aprendiz
Terminada
Capítulos 31
Palavras 49.926
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Lemon, Magia, Misticismo, Romance e Novela, Slash, Violência, Yaoi (Gay)
O único papel de Lucas é servir Symon. Os dois compartilham a mesma alma e a ligação entre eles sempre foi grande.

Mas essa relação de amor e medo acaba sendo abalada quando Symon se torna aprendiz de um bruxo que parece estar muito mais interessado no escravo.

—————————————————————————————————————————

— Fica quieto, desse jeito vou acabar te machucando!

— Mas está doendo – reclamei, tentando me afastar dele. Levei um tapa por conta disso e baixei a cabeça. Tentava não reclamar, mas estava difícil. — Symon, eu estou fraco!

— Minha nossa! Você não consegue fazer uma única coisa sem reclamar! Eu já estou perdendo a paciência com você.

Obedeci, como sempre.
  • 432
  • 290