Lista de Leitura: BTS's favorites

Lista criada por: ~
41 histórias

Dead Inside escrita por ~Parque_DeMin

Fanfic / Fanfiction Dead Inside
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 115.787
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Fluffy, Romance e Novela, Shoujo-Ai, Yaoi (Gay)
“Em minha opinião, Jungkook nunca será brilhante...”  aquela frase marcou a alma de Jeon Jungkook quando tinha apenas oito anos, filho de um homem que abandonou a mãe e a si ainda muito pequeno, pobre e dislexo, tinha tudo para desistir. Mas Jungkook é um lutador. Tudo que lhe resta é a força, amor e uma inocência preservada mesmo diante de todas as adversidades que a vida lhe trouxe. Ao contrário de Park Jimin, o típico menino rico e popular da escola, tão quebrado por dentro quanto qualquer criança que é obrigada a crescer rápido demais.
Jimin perdeu sua inocência e está se destruindo aos poucos, afogado em vícios e mentiras. Mas a vida lhe dá uma rasteira e alguns socos quando Jungkook surge como seu novo alvo de brincadeiras. O maior desafio de Jungkook começou quando conheceu Jimin.  E sua maior luta não vai depender de seus punhos.  Afinal, para salvar uma vida e redescobrir sua essência  é preciso ter uma mente realmente brilhante.
  • 3.819
  • 1.716
Fanfic / Fanfiction Nem tão hétero assim
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 59.933
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Desde que pegou gosto pela cafeína, Park Jimin adquiriu o estranho costume de acordar todos os dias pelas seis e meia da manhã para preparar o café quentinho, e o que teria de tão estranho nesse costume? Nada de mais, tirando o fato de que na concepção de Park, o melhor café é aquele que você prepara estando todo desprovido de roupa enquanto escuta uma música para acordar o corpo.
Depois que teve a brilhante ideia de sair de Busan para fazer faculdade em Seoul, o seu costume teve que morrer, já que em Seoul teria que dividir o quarto com um completo estranho que ainda por cima é veadin... Perdão, "homossexual", um estranho que não passa de um homossexual pervertido.
Park não tem nada contra os homossexuais, nada mesmo, só que o que lhe foi ensinado todos esses anos em sua casa, é que o único relacionamento amoroso válido é o relacionamento entre homem e mulher. E esse é o pensamento que ele pretende levar para o resto de sua vida, mesmo que seu colega de quarto o provoque e diga que ele está desejoso demais para um hétero, Jimin não se importa, ele sabe que nem um homossexual pode mudar sua sexualidade, mesmo que esse homossexual seja quente como o inferno.
  • 3.318
  • 1.082

Mortal. escrita por ~mochiizelo

Fanfic / Fanfiction Mortal.
Terminada
Capítulos 16
Palavras 8.596
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay)
Após Jimin recusar seu pedido de namoro, Taehyung cria uma conta hater no Twitter para o loiro e lhe manda mensagens ridículas e xingamentos.

Mas seu ódio passou dos limites.

[ broken!vmin | cyber!bullying | hater | texting ]
  • 383
  • 164

Amnesia escrita por ~starburst

Fanfic / Fanfiction Amnesia
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 54.344
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Todos possuíamos nossos demônios pessoais.

Alguns são maiores e mais assustadores, espantando o sono e deixando-nos à mercê da sedutora senhorita Insônia, outros são pequenos e facilmente destruídos com um abraço amigo ou um cochilo prolongado após o almoço.

Entretanto, quando o seu demônio se torna mais forte e domina toda a sua visão do mundo, sua felicidade e esperança começam a desaparecer. Ele te torna submisso, transforma você em uma marionete manipulável que muitas vezes só chora e pensa em maneiras eficazes de acabar com todo aquele sofrimento.

E então, quando você está sozinho e desesperançoso, acreditando que o suicídio é a única opção para finalizar suas noites em claro, seria um milagre uma luz iluminar a sua escuridão — te resgatando da bolha de dor que tanto te perturba?

Se a sua resposta for sim, então Kim Taehyung foi o milagre de Min Yoongi.

“ — Você é só um hippie idiota e metido a filósofo, o que sabe sobre problemas de adultos?
— Tem razão, eu não sei nada sobre os seus problemas, mas sei que depressão não resume quem você é. Existe um enorme universo inexplorado dentro da sua cabeça. Me deixe fazer parte dele, eu prometo ser uma boa estrela.”
  • 151
  • 115

Chromo escrita por ~pjmeow

Fanfic / Fanfiction Chromo
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 75.593
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay)
Olá, meu nome é Jungkook, eu tenho sinestesia e mais algumas coisas, eu nunca fui normal. Por eu ter sinestesia costumo ouvir o barulho de comidas, cada pessoa tem uma cor, costumo sentir o cheiro de sons, sentir o gosto de cores e cada letra e número tem uma cor. Quando olho para MMs tenho a sensação de estar em uma boate e isso é bem divertido. Olhar para o céu nublado tem gosto de azul escuro e eu almoço ouvindo música para mudar o sabor da comida quando ela tem um som ruim.
Cada pessoa era exatamente igual para mim, verdes, azuis, amarelas, com vozes das mesmas cores e que na maioria das vezes não me deixavam a vontade.
Ah... e como eu soube que o Jimin era a pessoa certa para mim? Ele era a única pessoa vermelha que conheci em toda a minha vida.
  • 9.912
  • 2.999

Suicide Silence escrita por ~naomyy_ e ~ParkGumi

Fanfic / Fanfiction Suicide Silence
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 54.473
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, Luta, Mistério, Poesias, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
| Jikook | +18

Jeon Jungkook sofria de transtornos psicológicos devido ao seu passado trágico e as lembranças sempre vinham à tona. Vivendo a base de remédios e lutando contra os sentimentos ruins, ele aprendeu a se manter estável.
Se sustentando em meio ao caos e desordem da cidade, Jungkook conheceu Park Jimin entre circunstâncias cruciais.
E agora, independente de suas escolhas, alguém sairá machucado.

"O amor é o egoísmo duplicado"
— Machado de Assis
  • 392
  • 159
Fanfic / Fanfiction My Sweet Serial Killer
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 22.397
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay)
Park Jimin é um jovem atordoado e que passa por diversos problemas sozinho em seu cotidiano desde a morte de seus pais. Ele vive em Seul, local onde nem todos são confiáveis. Talvez ele não tivesse capacidade de estar sozinho devido a todos os problemas que ele pensava ter e que agora só piorariam.

{ Jikook | Kookmin | centric!jimin | bunny!killer | menção!jjh | secret | +18 | Yaoi }
  • 181
  • 98
Fanfic / Fanfiction Causes Pain — JiKook/Kookmin
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 12.317
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay)
As causas da dor de Park Jimin sempre foram muitas, do abuso até um amor unilateral. Aos poucos se perdendo em meio a toda sua insanidade, uma de suas causas o ajuda de certa forma. No entanto, as consequências podem não ser tão agradáveis assim e a sua saída pode na verdade ser sua entrada para o mundo da loucura completa.
  • 303
  • 17