1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. LOVE

Lista de leitura LOVE

Lista criada por: Docinho_Kumamon
12 histórias
escrita por ChimKookie8
Fanfic / Fanfiction Perfect Two (Abo)
Concluído
Capítulos 20
Palavras 18.402
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Minha cabeça estava uma bagunça, eu tinha sobrevivido a uma queda de um avião ou pelo menos era isso que queriam que eu acreditasse, mas algo dentro de mim, me dizia que não era só isso, eu sabia que me escondiam algo mais o que?"

Não iria negar , namjoon era lindo, o tipo que foi feito pra mim, mas eu não podia me permitir viver nada agora, minha vida estava só começando, eu tinha que descobrir sobre mim antes do acidente, mas eu tinha a sensação que namjoon iria bagunçar muito a minha vida.



>>>> SENDO REESCRITA<<<<
  • 92
  • 43
escrita por monnec
Fanfic / Fanfiction In your colours
Concluído
Capítulos 23
Palavras 92.739
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
Min Yoongi sempre viveu como qualquer outro rapaz da sua idade: curtindo a adolescência, estudando e saindo com os amigos. Ah, sem contar a quantidade de garotas e rapazes que passavam por sua cama, para alegria do moreno.
Mas um sinal vermelho, uma irresponsabilidade, um carro em alta velocidade e uma vitrine nunca foram tão fatais para o filho dos Min, que, de um momento para o outro perdeu qualquer liberdade que tinha.

Agora cego e paraplégico, o garoto auto suficiente precisava de ajuda nas coisas mais banais. Depressão, solidão e saudade impediam que o mesmo visse alguma esperança em seu futuro aparentemente sem cores. Contudo, ele não imaginaria que afinal havia sim esperança.

Ele precisava dessa esperança.


[ Baseado em Me Before You | Versão Gay | Trailer nas notas finais | +18 ]
  • 636
  • 467
escrita por ChimKookie8
Fanfic / Fanfiction Love Story
Concluído
Capítulos 20
Palavras 27.029
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
" Lá estava eu de novo esta noite forçando o riso, fingindo sorrisos
O mesmo lugar velho e solitário
Paredes de falsidade
Olhares perdidos e vazios sumiram quando eu vi o seu rosto
Tudo o que posso dizer é que foi encantador conhecê-lo"

"Eu nunca vou esquecer o primeiro beijo que trocamos, era pra ser apenas um presente de aniversario simples, mas acabou selando nossos destinos, nos conectamos no momento em que meus labios tocaram os seu. ali se deu inicio a nossa historia de amor"
  • 91
  • 58
escrita por ChimKookie8
Fanfic / Fanfiction Castelo de Gelo (Yoonseok)
Concluído
Capítulos 5
Palavras 11.077
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Não era novidade pra ninguém que yoongi tinha grande potencial pra patinação artística. Esse sempre foi seu sonho, seguir carreira naquilo que sempre amou. Seu tio via o potencial que o garoto tinha e assim o inscreve em uma competição local como incentivo para o garoto. Yoongi acaba não ganhando a competição porem um treinado acaba se encantando com a delicadeza e simplicidade do loiro e com a proposta de torna yoongi mundialmente conhecido no mundo da patinação faz com que o garoto desista do seu namorado pra viver seu sonho. Porem um acidente muda tudo na vida do garoto.
  • 50
  • 6
escrita por __off
Fanfic / Fanfiction Kill Me, Heal Me (VHope)
Concluído
Capítulos 22
Palavras 23.481
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo
Um corpo vivo e uma alma morta. Hoseok se sentia exatamente assim. Uma alma cansada e ferida. Em apenas um dia, seu mundo virou de cabeça para baixo. Em apenas um dia, ele desejou morrer pela primeira vez. Em apenas um dia, ele foi do céu ao inferno, e permaneceu lá.
Tudo piora ainda mais quando Kim TaeHyung, seu amigo do colegial, foge de casa e decide se hospedar justamente na casa de Hoseok. TaeHyung só não imaginava que Hoseok, seu melhor amigo que não via a dois anos, tinha mudado tanto em tão pouco tempo e, ao seu ver, sem nenhum motivo.
Agora, Hoseok tinha duas escolhas: continuar chamando pela morte dia após dia, ou deixar que TaeHyung cure sua alma. E por incrível que pareça, essa não será uma escolha fácil.
  • 162
  • 139
escrita por Yeul
Fanfic / Fanfiction A Cidade Onde Eu Não Existo
Concluído
Capítulos 27
Palavras 24.024
Atualizada
Idioma Português
Categorias Seventeen
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Encarava o céu e perguntava-se o que havia de errado consigo.
Mas talvez, não fosse ele quem estava quebrado, era a cidade toda que estava quebrada.





[SoonHoon]
  • 179
  • 86
escrita por bearcute
Fanfic / Fanfiction Prince Cold
Concluído
Capítulos 29
Palavras 46.787
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, SHINee
Gêneros Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Kim Minseok, um príncipe ômega que todos julgavam ser alfa pelo jeito de se portar. Firme e sempre centrado em tudo que envolvia o reino, mas tirando essa pose de durão, ele era apenas alguém que queria carinho e atenção.

Kim Jongdae,um empregado novo no castelo da família real, todos o julgavam ômega pelo seu jeito brincalhão e fofo de ser, mas na verdade era um alfa.

O alfa é completamente apaixonado pelo Príncipe de Gelo e faria de tudo um pouco para conquistar aquele príncipe ômega metido a alfa.
  • 5.458
  • 737

Ink

escrita por gyack
Fanfic / Fanfiction Ink
Concluído
Capítulos 12
Palavras 28.117
Atualizada
Idioma Português
Categorias Seventeen
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Mistério, Musical (Songfic), Universo Alternativo
"Eu nunca tive tanta vontade de pintar um quadro até que aquele ser parou em minha frente, perguntando o que eu fazia. Cada traço, seja perfeito ou imperfeito, me fez pensar sobre o quão estúpido eu era por nunca ter cogitado misturar tantas tintas de variadas cores numa só arte. Aquela pessoa me fez mudar muito, não só artisticamente como emocionalmente; me fez acreditar que eu posso me abrir através dos pincéis e telas... E talvez um dia eu possa dizer à ele a imensidão de pensamentos que borbulham em minha mente."

[ Hozi ]
  • 244
  • 41
escrita por btobyookie
Fanfic / Fanfiction Através do tempo
Concluído
Capítulos 20
Palavras 25.521
Atualizada
Idioma Português
Categorias Seventeen
Gêneros Fantasia, Gay / Yaoi
— Fighting, Soonyoung!- gritei, já que acreditava estar sozinho. Pelo menos até ouvir um gemido baixinho vindo de uma das vielas escuras do meu bairro.

Meu sangue gelou ao pensar que pudesse ser algum ladrão ou pior, por isso me preparei para correr o mais rápido que conseguisse até meu doce e seguro lar. Porém antes que fizesse isso ouvi mais um gemido seguido de um pedido de socorro.

— Me ajude, por...

Até hoje eu não sei a razão de eu não ter fugido naquele momento, mas inexplicavelmente todo o meu pavor fora substituído pelo desejo de ajudar quem quer que estivesse me pedindo ajuda. Sem pensar duas vezes corri até a viela escura que se iluminou parcialmente com a luz da lanterna do meu celular. Um som de absoluto espanto escapou dos meus lábios quando me deparei com um garoto deitado no chão.

— V-você está bem?- perguntei receoso de que ele estivesse machucado.

— Me ajude- ele repetiu baixinho. Pelo tom de sua voz eu pude deduzir que estava sentindo dor.

Aproximei-me dele e fiquei ainda mais atordoado ao perceber que seu rosto estava todo ensanguentado. Com um olhar mais atento vi que seus trajes também estavam manchados de sangue.
  • 407
  • 151
escrita por Kyungshe
Fanfic / Fanfiction Afraid To Love
Concluído
Capítulos 18
Palavras 24.314
Atualizada
Idioma Português
Categorias Seventeen
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Um par de olhos acompanhou Mingyu até que ele entrou em seu quarto. Woozi havia percebido que estava sendo observado por Mingyu a algum tempo, não só hoje, já fazia algumas semanas que havia percebido isso, mas não havia comentado nada, e sua curiosidade só aumentava conforme o tempo passava, queria saber porque ele o observava tanto, mas não tinha coragem pra perguntar.

— Woozi, se está tão curioso assim, porque não vai atrás dele e pergunta — Falou Jeonghan. O garoto de cabelos compridos havia percebido o interesse de Mingyu em seu pequeno amigo, e estava sinceramente torcendo por eles.

— Será que devo ir e perguntar? — perguntou o menor.

— Claro, já devia ter ido! — respondeu Jeonghan sorrindo.

Woozi, determinado, se levantou e foi em direção ao quarto que Mingyu divida com S.coups e Wonwoo.

Jeonghan apenas sorriu cúmplice, e disse em pensamento: fighting Mingyu!


Capa por: Sakureta
  • 323
  • 149