1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Love Fic

Lista de leitura Love Fic

Lista criada por: _LadySnape
31 histórias
escrita por disconu99ets e lifad
Fanfic / Fanfiction Red Wedding - REPOST
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 27.935
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jujutsu Kaisen, Mitologia Japonesa
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo
Os preparativos do casamento se iniciavam em contagem regressiva. De pouco em pouco, tudo ficava cada vez mais belo, a união mais importante do Japão, quiçá do mundo, estava realmente acontecendo em pouquíssimo tempo. Os filhos mais influentes do Japão estariam se unindo, Nobara Kugisaki em seu primeiríssimo namoro, moça extremamente disputada, escolhia finalmente o digno homem que iria pôr uma aliança em seu dedo, Yuji Itadori, também um grande influente rapaz no mundo dos negócios. Entretanto, a união, que tinha esse ar glamouroso e cobiçado, tornava-se terrível quando a descoberta de que Yuji é amaldiçoado desde criança por uma entidade terrível e significante, maldição essa de nome Sukuna, para arruinar a festa.
  • 144
  • 32
escrita por Luafanficsehistorias
Fanfic / Fanfiction As Caçadoras Ryoshi
Concluído
Capítulos 1
Palavras 7.493
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Romântico / Shoujo
Hinata é contratada, pela Quinta Hokage, juntamente com o caçador Anbu, Shisui, para resolver um problema de uma pequena vila do País do Fogo, na qual, estão acontecendo vários sequestros de moradores misteriosamente. Ao trabalharem juntos, situações conflitantes podem surgir a todo momento, a fazendo questionar se ela realmente só pode confiar em suas armas. 
  • 11
  • 2
escrita por nanagos
Fanfic / Fanfiction Narciso
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.328
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jujutsu Kaisen
Gêneros Drama / Tragédia, Fábula, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
Itadori se considerava perfeito e realmente era. Mas, como no mito grego de Narciso, estava fadado a acabar se apaixonando pelo seu próprio "eu".
  • 59
  • 5
escrita por Fanibela
Fanfic / Fanfiction Um plano, Um Acordo e Um Romance
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 53.664
Atualizada
Idioma Português
Categorias Gravity Falls
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Bill foi condenado pelos seus crimes, e como castigo foi tirado todos os seus bens. Restando apenas alguns poderes e sua nova forma, uma forma humana - Que o mesmo odeia - Bill todos os dias tenta voltar ao normal e conquista o mundo. Mas como fazer isso sem poderes?


Mas, Para recuperar todos seus poderes e sua antiga forma. Bill Cipher precisa fazer o ser mais puro de Gravity Falls se apaixonar por ele, assim ele mata o mesmo e recupera tudo que lhe foi tirado. E Bill descobre que o ser mais puro e nada mais e nada menos que, Mabel Pines.


Mabel volta para Gravity Falls, junto com seu irmão Dipper. A morena assim que chega, apaixona por um garoto: Lewis Cameron. Um garoto ruivo e esnobe que não gosta da mesma. Desesperada para conseguir o amor do seu amado - Que nem ama tanto assim - Ela faz um acordo com um certo loiro de olhos amarelhos...


Bill iria ajudar Mabel a ficar com Lewis e com isso, a morena iria se apaixonar por Bill perdidamente. Então Bill iria leva-la até o local combinado e mata-la.


Mas... Bill e Mabel iriam descobrir que esse seria o melhor acordo e plano de suas vidas.




" O amor muitas vezes é inesperado e estranho. Em nossas vidas, as escolhas que fazemos mudam nosso futuro."




~ Plagio é crime ~
  • 154
  • 240
escrita por Moonlight_Demon
Fanfic / Fanfiction Hibistrofilia.
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 6.031
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stranger Things
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Steve estava preso. Sim, preso, em uma cadeia, numa cela com roupa laranja e tudo. O porquê? Bem, é a história que ele irá narrar para sua psicóloga, numa tentativa - em vão, diga-se de passagem - de tentar convence-la de que, não, Billy Hargrove não havia o usado e o deixado na pior como todos pensavam. E assim, ele desenrola sua longa, dramática e intensa história de amor com um dos criminosos mais perigosos do país.

"- Hibistrofilia.
- Oi? – Steve se virou para a mulher, sua testa estava franzida e uma de suas sobrancelhas levantada.
- O seu caso é um caso clássico de Hibistrofilia. – Falou a mulher de meia idade, com seus óculos vermelhos e seus olhos distraídos em seus relatórios e anotações."

Plagio é crime.

-;Harringrove;- ;long-fic;-
  • 148
  • 6
escrita por JolieQueen
Fanfic / Fanfiction Dragon Cry
Concluído
Capítulos 102
Palavras 146.029
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial
Após a falência das empresas do pai, Lucy se vê obrigada a ajudar com as despesas de casa, já que suas duas irmãs mais velhas se recusam prestar esse papel que consideram indigno da posição social que antes ocupavam.
Numa tentativa de reaver a fortuna perdida, Jude viaja para a cidade próxima para negociar, mas na volta, fugindo de uma tempestade ele repousa numa mansão aparentemente abandonada e leva dali pequenas coisas para dar de presente às filhas, o que se tornaria o começo de uma grande desgraça.
O dono, uma criatura meio homem meio dragão, o obriga a dar-lhe a filha mais jovem, Lucy, como pagamento pelo roubo.
  • 1.931
  • 1.928
escrita por Lulukyh
Fanfic / Fanfiction Alma Negra
Concluído
Capítulos 143
Palavras 238.766
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Musical (Songfic), Universo Alternativo
Logo depois de cair, ela persebeu que não era como quase todos humanos que caíram ali por um simples fato, ela tinha a alma negra, a alma corroída. Essa alma era feita de dor mas sabia sorrir, era repleta de lágrimas mas sabia rir, era sercada de rancor e ódio mas sabia poupar, e era isso que Frisk fazia, ela poupava… poupava para não causar mais dor e sofrimento a ninguém. Essa alma mesmo estando de outra cor, ela ficava com os mesmos poderes de sua alma "natural", que no caso da Frisk era da determinação. Carinho e amor era algo que ela não conhecia até chegar em Underground e conhecer esse mágico lugar, mas ela nunca imaginária que de mais uma tentativa de acabar com tudo, ela encontraria uma família, amigos… e o amor de sua vida.

( Não é focada completamente em Frans )

Desculpa se ficou muito ruim… ainda não sei fazer sinopse
  • 541
  • 1.199
escrita por Gyverween
Fanfic / Fanfiction Dead End
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 10.432
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Formada recentemente na faculdade de psicologia, aluna de notas incrivelmente altas e talento para a profissão, Frisk Dreemurr se vê em frente a um dos maiores desafios de sua vida profissional na clínica psiquiátrica de sua cidade atual.
As coisas seriam simples até então, sempre seguindo por apenas uma rotina padrão de ouvir, anotar e conversar. Pelo menos era isso que ela pensava até conhecê-lo. Com seus olhos azuis e sorriso irônico nos lábios, seu mais novo paciente a fez iniciar uma promessa. Mesmo sabendo das consequências e riscos que isso poderia trazer a sua vida social, e também profissional, Frisk resolve ajudar o de cabelos platinados a realizar seu único desejo de encontrar o irmão desaparecido há três anos e meio.


|| Frans (Sans X Frisk) || Art by: Lazuen || Design by: underspirit || +18 || Long-fic ||
  • 95
  • 23
escrita por meiyeol
Fanfic / Fanfiction Titio, seja meu Daddy - Imagine Jackson
Concluído
Capítulos 16
Palavras 30.737
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror
Mesmo sendo considerada a menininha da família, princesinha perfeitinha, eu consumia um lado rebelde fora daquela casa, ainda mais, por nutrir sentimentos por meu tio, irmão de mamãe. Titio Wang, mora na China devido ao seu trabalho, mas, entrou de férias e passará uma temporada em nossa casa.
Porém, existia segredos na minha família, um entre eles tratava-se da minha família biológica, tais coisas que fui descobrir somente com o tempo livrando-me da culpa por em relação a gostar de Jackson.
  • 2.447
  • 686
escrita por MissVuskinha
Fanfic / Fanfiction Uma história diferente - MafiaTale
Em andamento
Capítulos 34
Palavras 29.390
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Suspense
•Em um mundo de máfia, brigas e tiroteios existia muitos grupos principalmente de monstros e humanos que viviam juntos, mais antigamente os monstros tinham uma cidade e os humanos outra.•

>Mais depois de alguns anos decidiu que todos podem viver na mesma cidade então as uniram.

(Vamos ao que interessa!)

>Em um grupo que investigava assaltos, assassinatos, roubos, etc. O líder era {Asgore} que tinha ao seu lado [Toriel] sua esposa, Asgore teve que viajar para acertar umas coisas enquanto isso Tori cuidará do local.

><Sua filha Frisk já crescida sendo uma das melhores da equipe, acha que pode cuidar de tudo sozinha... Mais agora terá que aprender a trabalhar em equipe para ajudar sua mãe. Se juntando com mafiosos.><><><><><><><><><><><>

•(Relembrando que Frisk ainda está na escola)•



{FRANS}
  • 152
  • 342