1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. loveislove461 Lista de leitura

Lista de leitura loveislove461 Lista de leitura

Lista criada por: loveislove461
18 histórias
escrita por AzureSensei
Fanfic / Fanfiction Entre Mundos Mágicos - Harry Potter interativa.
Em andamento
Capítulos 104
Palavras 259.388
Atualizada
Idioma Português
Categorias Blackpink, Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Universo Alternativo
Quando quatro garotas - Lisa, Jennie, Rosé e Jisoo - Mudam suas vidas de forma drástica a partir do momento que as garotas tem visões com pessoas do passado. Elas dormem, e imediatamente são teleportadas para um outro mundo, um novo universo, onde a magia de Harry Potter é realidade.

Perdidas em um mundo desconhecido, elas precisam se adaptar rapidamente às peculiaridades de Hogwarts, enquanto lutam para encontrar uma maneira de voltar para casa. Jennie, a corajosa grifinória, Jisoo, a inteligente corvinal, Rosé, a leal lufa-lufa, e Lisa, a criativa e excêntrica sonserina, enfrentam desafios, perigos e intrigas enquanto mergulham em um universo familiar, mas repleto de surpresas.

Conforme as garotas embarcam em uma jornada para desvendar o mistério por trás de sua chegada inesperada, elas se unem para enfrentar as adversidades que surgem em seu caminho. Enquanto as diferenças iniciais entre suas casas ameaçam criar divisões, a força de sua amizade se torna um vínculo inquebrável. Juntas, elas aprendem a valorizar as qualidades únicas de cada uma, descobrindo que a verdadeira magia reside na união e na compreensão mútua.

"Entre Mundos Mágicos": é uma história emocionante sobre amizade, coragem e a importância de se unir em meio às adversidades. Enquanto lutam para encontrar seu caminho de volta para casa, essas garotas corajosas deixarão uma marca indelével nos corações de todos que cruzarem seu caminho, incluindo os personagens icônicos do mundo de Harry Potter.
  • 90
  • 176
escrita por BrycntRussell
Fanfic / Fanfiction This is real?
Em andamento
Capítulos 81
Palavras 108.174
Atualizada
Idioma Português
Categorias Legacies, The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Mistério, Sobrenatural
O ɑmor é umɑ coisɑ que reɑlmente ɑcontecer do nɑdɑ, umɑ coisɑ inesperɑdɑ e inevitάvel de sentir quɑndo sentimos perdido e confuso nele, mɑs ɑs vezes nós deixɑ refletir sobre os nossos desejos ocultos de estɑr junto com ɑ pessoɑ que mɑis ɑmɑmos, levɑndo em contɑ que isso pode levɑr diɑs, semɑnɑs, meses ou ɑté mesmo ɑnos... Em ɑlgum diɑ esse ɑmor pode ser esquecido nɑs profundezɑs de nossos pensɑmentos.

Josie Sɑltzmɑn e Hope Mikɑelson se encontrɑvɑ nestɑ situɑçα̃o, mesmo que ɑmbɑs negou esse sentimentos por ɑnos e ɑpós ɑnos. Isso ɑ consumiɑ e lentɑmente deixɑdo que se encontrɑr ɑ esse propósito que forɑm mɑrcɑdo, mɑs seguirɑm cɑminho distintos ɑlém dɑ ɑmɑrgurɑs e mentirɑs que tiverɑm, erɑ únicɑ mɑneirɑ dɑ Sɑltzmɑn esconder seus sentimentos pelɑ ɑ Mikɑelson, de todos e inclusive de suɑ gêmeɑ. ɑ mentirɑ levou ɑo ódio e o que fez ɑcreditɑr nestɑ mentirɑ por ɑnos, queriɑ evitɑr evitɑr quɑisquer tipo de ɑproximɑçα̃o de Lizzie e Hope. Como Josie disse que sempre que gostɑvɑ de ɑlguém, Lizzie iriɑ se ɑproximɑr e nutrir sentimentos por quem Josette ɑmɑvɑ ou tinhɑ ɑlgum crush de início.

Mɑs isso coexistir um outro segredo vindo de umɑ pessoɑ específicɑ, ou sejɑ, Hope Mikɑelson! ɑ gɑrotɑ " nutriɑ sentimentos pelɑ ɑ sifα̃o ", o que ɑ deixɑvɑ literɑlmente confusɑ, por detrάs estɑvɑ Lɑndon Kirby, mɑl sɑbiɑ que ɑqueles sentimentos que sentiɑ ɑlgum diɑ seriɑ correspondido ou nα̃o pelɑ ɑ filhɑ do Dr. Sɑltzmɑn. Mɑs ɑquilo simplesmente percorriɑ sempre nos pensɑmentos dɑ Mikɑelson e ɑ deixɑdo distɑnte.

Serά que ɑmbɑs voltɑrα̃o ɑ tornɑ esses sentimentos? Ou tudo serά esquecido? Ou finɑlmente Hope terά ɑ chɑnce de contɑ esse sentimentos que ɑtuɑlmente se tornɑr ɑlgo mɑis forte? Principɑlmente pɑrɑ Josie? Entα̃o venhɑ se ɑventurɑ e descobrir juntos, ɑliάs suɑs perguntɑs serα̃o respondidɑs.

Photo credits: wttcapas. ♡
  • 224
  • 289
escrita por Sean616_
Fanfic / Fanfiction Legacies - Eu só queria ser como você
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 23.790
Atualizada
Idioma Português
Categorias Legacies, The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Lírica / Poesia, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Depois de finalmente conhecer seu pai (Kai Parker), Josie descobreria nesse meio tempo que Lizzie é sua irmã gêmea, após a fusão ela consegue ressucitar a irmã morta e começam a morar juntas como uma família, depois que as férias de verão acabam as duas voltam para a escola Salvatore, que foi fundada para cuidar de jovens sobrenaturais, as coisas começam a ficarem estranhas com a chegada de uma jovem estudante chamada Davina Claire que pode ou não ser uma ameaça para as gêmeas...
  • 27
  • 34
escrita por VictoriaAdamns
Fanfic / Fanfiction Destinadas - Hosie
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 12.673
Atualizada
Idioma Português
Categorias Legacies
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic)
- Você tem alguma ideia do quão raro é o amor? você já experimentou algo tão profundamente maravilhoso? Quando isso é tirado de você sua vida fica insuportável...
  • 210
  • 68
escrita por saltzxman
Fanfic / Fanfiction Revolution ' Hosie
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 27.749
Atualizada
Idioma Português
Categorias Legacies, The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Terror e Horror
Em um futuro distópico, uma guerra antiga resultou no controle e caçada de seres sobrenaturais.
O governo continua usando o sobrenatural para benefício humano, mas uma nova revolução surge após anos de controle e estudos feitos em bruxas, lobos e vampiros.
  • 128
  • 126
escrita por SHI11 e SolarisEstel
Fanfic / Fanfiction Rivais
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 30.137
Atualizada
Idioma Português
Categorias Legacies
Gêneros Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Sobrenatural, Terror e Horror
Talvez seja difícil amar...
Amar é uma palavra muito Complexa.
Mal incompreendida que acontece de forma natural.

Sonserina e Grifinoria, ambas casas rivais durante anos.

Park e Saltzman, famílias Rivais durante anos.

Uma história de amor e Ódio entre duas bruxas, de casas e famílias Rivais pode mudar o percurso de toda essa trajetória de rivalidade?
  • 62
  • 68
escrita por Suy13
Fanfic / Fanfiction Sous la lune - Hosie
Concluído
Capítulos 21
Palavras 88.794
Atualizada
Idioma Português
Categorias Legacies
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
No séc XIX a caça as bruxas está dando seus últimos suspiros, mas ainda consegue ser tão ou mais cruel do que seus primórdios. Josie é uma jovem bruxa buscando autoconhecimento e liberdade, Hope uma monarca cheia de responsabilidades e pensamentos pecaminosos o bastante para lhe colocar em risco. Ao acaso as duas se esbarram no meio da floresta e a partir do momento em que seus olhos se conectam, tudo que elas conhecem é posto em duvida.
  • 334
  • 222
escrita por luthorbae
Fanfic / Fanfiction Dark Side
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 52.525
Atualizada
Idioma Português
Categorias Legacies, The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Hope Mikaelson, para salvar o mundo, mas principalmente os seus amigos, mais uma vez, se jogo no Malivore e é apagada da memória de todos que já a conheceram, especialmente Landon Kirby, o garoto que Hope julgava ser o seu amor épico. No tempo que Hope fica sumida, Josie Saltzman, uma das pessoas mais próximas a ela e por quem ela já teve uma queda, começa a namorar com Landon.

Hope saí de Malivore, mas continua apagada da mente das outras pessoas e é somente graças a Josie que ela volta para a memória daqueles que ama (e daqueles que a odeiam também). Porém, para trazer Hope de volta, Josie precisou usar uma mágica poderosa e um tanto quanto perigosa.

Josie tinha um lado obscuro dentro dela por conta da magia negra (e também estava em seu sangue graças ao seu tio psicopata), assim como Hope, que é da família de vilões mais conhecida em toda a história. O que aconteceria se as duas, aos poucos, fossem cedendo ao seu lado obscuro?
  • 280
  • 210
escrita por piupiu22
Fanfic / Fanfiction Tudo bem amar os dois, eu amei
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 26.047
Atualizada
Idioma Português
Categorias Legacies, The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, Universo Alternativo
☆ Depois de levar uma flechada do cupido, Hope percebe que estava em negação. Estava em negação sobre estar apaixonada por outra pessoa, sobre estar apaixonada pela Josie.
  • 95
  • 29
escrita por Thebadgaywriter
Fanfic / Fanfiction Liberte-se - Hiatus
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 13.569
Atualizada
Idioma Português
Categorias Legacies
Gêneros Fantasia, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Josie sempre guardou seus sentimentos para si, nunca diria o quê realmente pensa em público e muito menos se deixaria ter um surto senão em privado.

Penélope planejava mudar isso.

“- Liberte-se.”
  • 20
  • 21