1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. lovesasiv_8 Lista de leitura

Lista de leitura lovesasiv_8 Lista de leitura

Lista criada por: lovesasiv_8
7 histórias
escrita por Klaroline-2004
Fanfic / Fanfiction Juntos pelo acaso - Klaroline
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 47.343
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção
Caroline é uma modelo e Klaus um advogado. Ambos próximos do auge das suas carreiras e acreditam que, a essa altura do campeonato, nada mais pode impedi-los de conquistarem o mundo. Mas será que não há nada mesmo?
  • 241
  • 323
escrita por Klaroline-2004
Fanfic / Fanfiction O Amante da Rainha - Klaroline
Concluído
Capítulos 23
Palavras 29.645
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção
Caroline tinha um caso com o futuro herdeiro de Wessex, Klaus, quando ele acabou sendo dado como morto depois de um ataque. O problema é que a garota carregava a filha dele quando isso aconteceu, com o desespero de estar grávida sem ser casada e o medo de que descobrissem ela acaba se casando com Tyler. Anos depois Klaus volta ao palácio surpreendendo a todos e principalmente Caroline.
  • 112
  • 104
escrita por nasyne
Fanfic / Fanfiction Estações
Concluído
Capítulos 32
Palavras 108.252
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Sobrenatural
Caroline Forbes estava indo para a faculdade. Ela tinha planos, um futuro e coisas que ela queria. Ou tinha antes de passar um mais do que excitante verão ao lado de Klaus Mikaelson, o híbrido original, cujo ela prometeu a si mesma odiar por todas as atrocidades cometidas por ele contra os seus amigos e ela mesma. Mas, como resistir a um belo sotaque e a promessas sobre um mundo aos seus pés?
Klaus estava mais do que disposto a lhe dar o mundo, mesmo que fosse apenas pelo curto tempo de um verão, mas estaria ela pronta para lidar com as consequências de suas escolhas quando os três meses acabarem e ela ter que voltar para a sua pequena vida em Mystic Falls?
  • 443
  • 228
escrita por vilooli
Fanfic / Fanfiction Kill me, Love
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 12.407
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Ficção, Sobrenatural
Caroline Forbes é uma agente do FBI, que sempre resolveu, em um passe de mágica, todos os casos que estiveram sob sua responsabilidade. Mas essa reputação estava prestes a mudar quando ela foi enviada para New York para descobrir quem estava matando jovens violentamente. Em contrapartida, ela conhece Niklaus Mikaelson, um homem lindo e misterioso que entra na vida da loira e muda o seu interior para melhor. Entretanto, isso não quer dizer que ele não tinha segredos. E esses segredos podiam colocar sua amada em perigo, ou pior, acabar com um amor que mal havia começado e que, talvez, durasse uma eternidade.

"Eu sei que está apaixonado por mim, e qualquer um que é capaz de amar pode ser salvo." - Caroline Forbes
  • 238
  • 59
escrita por worldklaroline
Fanfic / Fanfiction Monte Olimpo
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 12.238
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Luta, Mistério, Policial, Suspense
Seria verdade dizer que o amor e o ódio andam juntos? E que o amor sempre vence? E que se o amor vence, poderia ser até possível morrer pela pessoa amada? Tudo o que se passa na cabeça dela é guerra e grandes estratégias para se afastar dos homens.
Talvez esteja escondido em seu passado o motivo destes pensamentos, nada sentimentos. Nada de atração. Resistir e lutar, esse é seu objeto ao lado de Klaus, nada mais nada menos. Defender o Olimpo em uma guerra, lutando ao seu lado, sem envolvimentos sentimentais.
Quando estamos em uma guerra, precisamos usar todas as armas e estratégias ao nosso alcance, usando apenas a razão, mas quem disse que não pode haver uma guerra em nossos corações? Uma guerra em que todas as armas estão contra nós. Onde devemos esconder nossos sentimentos. Onde o errado é o certo.
  • 34
  • 15
escrita por ApenasLice
Fanfic / Fanfiction A droga que eu amo
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 29.597
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Comédia, Famí­lia
Caroline viu sua vida mudar do vinho caro para a água da torneira rapidamente.
Desesperada para quitar as dividas da mãe e realizar o seu sonho, aceita uma proposta que mudará completamente a sua vida.
O novo trabalho é fácil e o dinheiro mais ainda. Meio milhão de dólares em apenas um ano é a solução para recomeçar sua vida.
O que ela não planejava, era arrumar um problema maior do que todos os outros que já se meterá, ao dormir com um cara desconhecido depois de uma noitada em Miami, sem nem mesmo desconfiar que fosse filho de seu chefe, o jovem magnata Niklaus Mikaelson.
Ao pensar que arrumará a distração perfeita para as férias, Niklaus prometerá a Caroline noites inesquecíveis, mas a mesma está disposta a arriscar tudo para mostrar ao rapaz que nem mesmo o seu dinheiro é capaz de compra-la, e que diferente do que ele pensará, o jogo está sendo ditado por ela e seu coração está nas hidratadas mãos da moça.
Neste Mundo onde o poder falar mais alto que tudo, amor é só mais um detalhe.
  • 81
  • 103
escrita por Mumble
Fanfic / Fanfiction Reflexos de uma Injustiça
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 43.567
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Mistério, Suspense
Ás véspera de se casar com Klaus, Caroline é interceptada na volta de uma viagem e presa ainda grávida sob a acusação de tráfico de entorpecentes e porte ilegal de armas. Em seu julgamento é condenada há 7 anos reclusa da sociedade. Meses depois dá a luz a sua filha no presídio porém, após a fase de aleitamento, é obrigada a entregar a menina para sua mãe e inevitavelmente cumprir sua pena.
Anos mais tarde ela é posta em liberdade e descobre que muitas mudanças ocorreram. Agora cabe a ela ir atrás de Niklaus Mikaelson, pai de sua filha, e lidar com todos os reflexos de uma injustiça visando recuperar o tempo perdido e tentar provar sua inocência, mas o que ela ainda não sabe é que remexer no passado pode trazer à tona verdades que seriam melhor para todos não saberem, sobretudo que algumas perguntas devem ficar sem respostas.
  • 261
  • 127