1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. L.T

Lista de leitura L.T

Lista criada por: filhadjupiter
9 histórias
escrita por Tommofada
Fanfic / Fanfiction Lovely Friend
Concluído
Capítulos 16
Palavras 123.158
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, Romântico / Shoujo
Me chamo Alysson. Definição: Idiota. Por que? Pelo simples fato de ter me apaixonado pelo meu amigo. Clichê, não? Eu até adoraria que fosse clichê, eu me apaixonaria por ele, ele por mim e então iriamos começar a namorar e viver felizes para sempre. Mas infelizmente não aconteceu isso. Eu me apaixonei por ele, mas ele não se apaixonou por mim, apenas por que ele não me vê de fato como uma garota a qual ele namoraria, posso ser companheira pras jogos, aventuras e competição de comilancia, mas troca de saliva, mãos dadas e afeto, não é comigo. Mas eu estou determinada a mudar isso, fazer com que seja possivel ele se apaixonar por mim. Só que conforme eu tento não ferrar com tudo, não socar a cara daquele bastardo, enquanto tento ser a garota mais amavel do mundo, a ex-namorada perfeita aparece,as coisas só vão de mal a pior, não possuo controle de nada, Louis é um idiota, e o pior de tudo: Não faço ideia do que to fazendo. Eu realmente não sei se irei conseguir aguentar até o final ou se irei desistir do meu tão Adorável Amigo.
  • 374
  • 231
escrita por nomedeflor_
Fanfic / Fanfiction You Make me Strong
Concluído
Capítulos 43
Palavras 74.601
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Romântico / Shoujo
“Porque o destino pode ser tão cruel com uns e tão generoso com outros?”
Lauren Jauregui perguntava isso a si mesma varias e varias vezes quando escrevia em um velho diário — o único objeto que restou depois que a sua casa e seus pais foram consumidos pelas chamas de um incêndio. — e com a vida virada de cabeça para baixo ela é obrigada a sair da Califórnia e ir para Londres morar com a sua avó. E lá ela conhecerá Louis Tomlinson, um psicólogo que tentará de todas as formas ajuda-la.
Ela vê nele a chance de ser feliz novamente, mas será que ele sente o mesmo por ela? Ou será que a sua vida conturbada não permitirá?
Ciúmes. Inveja. Crueldade. Será que ate mesmo o AMOR é capaz de vencer tudo isso?
  • 578
  • 1.105
escrita por Deealer
Fanfic / Fanfiction They Dont Know About Us.
Em andamento
Capítulos 42
Palavras 41.318
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi
Era como se eu estivesse sendo atraído para ela, como se houvesse uma corda em torno da minha cintura me arrastando de forma lenta mas inexorável em sua direção.
Garota, quando eu te enlouquecer , eu prometo, você não vai querer ir embora.
  • 53
  • 57
escrita por Itsjuliana
Fanfic / Fanfiction Cross Lifes
Concluído
Capítulos 42
Palavras 36.232
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Ficção, Policial
- Mamãe promete que nunca vai me deixar ser uma estrela solitaria - meus olhos estavam marejados.
- Oh minha princesa, você nunca vai estar sozinha nesse universo, sempre tera a mim e ao papai - ela abriu um sorriso perfeito, tudo na minha mãe era perfeito.
- E o Boob bear né - disse com um sorriso sapeca.
- E o primo Louis - ela retribuiu meu sorriso e me deu um beijo. (Povs Allie )
  • 143
  • 168
escrita por dorota
Fanfic / Fanfiction Things Prohibited
Concluído
Capítulos 63
Palavras 161.390
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
—Professor, para!

—Você não sabe o quão sexy fica falando Amy, me chamar de professor com essa voz tão doce me faz imaginar coisas que nunca pensei com outra pessoa.

—Eu não posso.

—Mas você quer, vejo nos seus olhos que quer tanto quanto eu, deseja meu corpo tanto quanto desejo o seu pra mim, nu,na minha cama!

—Professor não use palavras sujas comigo.

—Tem medo de não resistir Amy?De descobrir que estou realmente certo?

...

Que tipo de sobrinha eu sou?
O tipo que se apaixona pelo namorado da própria tia e acaba por fazer coisas mais que proibidas com ele...


Louis Tomlinson fode de todas as maneiras comigo
  • 820
  • 1.075
escrita por cpf
Fanfic / Fanfiction The Best Friend Of My Father
Concluído
Capítulos 46
Palavras 129.641
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica
Todos os dias após acordarmos, nós não pensamos como será ao longo da manhã, tarde e noite. Para Scarlett não foi diferente no dia do seu aniversário. Ela não imaginou que justo naquela data, ao encontrar os amigos de seus pais, estaria achando um causador de problemas para sua vida.
  • 214
  • 636
escrita por flarke
Fanfic / Fanfiction Insane Desire
Concluído
Capítulos 5
Palavras 7.750
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Mistério, Suspense
Bonita, inteligente e autoritária, é assim que definem Tessa Lavek Johann, ou para os mais íntimos, apenas Tess. A mesma era cheia de si e um pouco esnobe, a mesma era desejada entre os garotos, e talvez por este fato, Tessa era odiada pelas garotas.
Tessa poderia escolher vários amigos, mas ela escolheu apenas um, Niall Horan, seu melhor amigo e quase um irmão. Tessa nunca gostou muito de jogos de futebol, mas o primeiro que Tess compareceu marcou bastante sua vida. Tessa conheceu Louis Tomlinson e desde o dia que o viu pela primeira vez, seu coração batia em outro ritmo, o qual ela desconhecia.
Mas a garota se enganou ao achar que o belo rapaz de olhos claros também fosse cair aos seus encantos, Louis odiava pessoas que agiam da mesma forma que Tessa, ou seja, odiava garotas metidas a esnobes. Entretanto, Tessa tem de provar à Niall que qualquer garoto pode estar aos seus pés.
  • 349
  • 748
escrita por flarke e greatelly
Fanfic / Fanfiction Glitch
Concluído
Capítulos 17
Palavras 40.332
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Famí­lia, Ficção
Ressurreição. Para alguns, impossível. Outros, uma dádiva. Mas, para mim, ressuscitar tem sido um grande tormento. Após os diagnósticos de um câncer incurável, entreguei-me ao óbito. Passados dois anos, inexplicavelmente, eu tinha minha vida de volta, meu corpo curado. Esplêndido! Se eu não houvesse encontrado meu marido e a mulher, qual considerava uma irmã, juntos. Não juntos para uma conversa amigável, ela carregava uma criança no ventre, fruto da relação que construíram após minha morte. Tudo que eu desejava no momento era meu repouso eterno.
  • 141
  • 137
escrita por allthelovely
Fanfic / Fanfiction Deeply in Love
Concluído
Capítulos 40
Palavras 110.018
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Ele apenas desejava que aquela dor fosse embora. Aquela tristeza profunda, um vazio dentro do peito que conseguia o fazer se questionar se algum dia voltaria a sorrir como antes. Tanto é que sua nova filosofia de vida fora a de “Amar é uma droga”. Entretanto, nem nos seus sonhos mais obscuros ele poderia imaginar que no dia mais improvável, no lugar mais estranho, ele encontraria a garota mais maluca, que conseguiria fazê-lo mudar de opinião e que o fizesse se sentir Profundamente Apaixonado.
  • 539
  • 765