1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. lualima94s Lista de leitura

Lista de leitura lualima94s Lista de leitura

Lista criada por: lualima94s
4 histórias
escrita por mochikook1
Fanfic / Fanfiction Destinados a ficarem separados
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 14.748
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense, Universo Alternativo
Hoseok se muda de cidade e vai morar com sua mãe, o que Hoseok não esperava era que um alfa começasse a gostar dele no primeiro dia de aula e assim fazendo os dois se conhecer e até rolar um romance.

Esse romance que não acaba bem. Quando entra um ômega baixinho, o relacionamento de Hoseok vai por água a baixo.

Aí que Hoseok percebe que todos ao seu redor lhe decepcionou.
  • 91
  • 111
escrita por min_unicrnio
Fanfic / Fanfiction O traficante que eu amo ( imagine Jay Park)
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 19.326
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, G-Dragon, Got7, Jay Park
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Policial, Suspense
S/N é uma garota inteligente que tem 17 anos, ela mora com o seu irmão mais velho G-Dragon ele que comando o tráfico de drogas em toda Tóquio.
S/N odeia que seu irmão mecha com essas coisas. A mesma sempre pede para que seu irmão parece com de mecher com essas coisas mais o mesmo não para.
S/N sempre falou a si mesma que nunca namoraria um cara que mechece com esse tipo de coisas.
Só que ela não contava com uma coisa ela ia se apaixonar por o amigo de seu irmão Jay Park.
Quando ela começou a namorar com ele parecia que tudo seria perfeito a mesma foi até morar com o Jay mas, nem tudo é perfeito Jay começou a beber muito não deixava que a S/N encontra-se com seus dois únicos amigos Jackson e Bambam. Jay começou a bater na mesma...

Pensamento on
Será que ele nunca vai mudar ? S/N pensava em quanto chorava por ter apanhado mais uma vez de seu namorado
Pensamento off
  • 386
  • 192
escrita por min_unicrnio
Fanfic / Fanfiction My beby ( imagine Pain )
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 1.925
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Mistério, Suspense
S/N uchiha uma jovem carinho e amoroso com todos é até difícil de acreditar que ela é filha do temido uchiha Madara. S/N tem um melhor amigo que ela é completamente apaixonada por ele, quem é ele?
Ele se chama pain um famoso mafioso líder da gaug akatsuki, o mesmo é completamente apaixonado por sua pequena como ele mesmo gosta de chamar a S/N.
Mais algo aconteceu que mudou tudo depois de uma noite maravilhosa entre os dois eles ficaram cada dia mais grudados um no outro até que um dia s/n recebi um e-mail falando que ela avia passando em uma ótima faculdade. Então ela decidiu que iria aceitar essa bouça de estudo o mais difícil disso tudo foi dar adeus para aquele que ela amava ... Mais algo aconteceu nesse período que ela foi embora s/n avia mudado não era mais aquela garota alegre que sempre foi agora ela era um moça triste com um olhar de dor e sofrimento. Quando S/N foi para a faculdade algo aconteceu de muito grave pois a mesma não tinha mais o seu famoso RINNEGAN.
Assim que S/N chegou em Konoha ela foi direto encontrar com o seu amado a mesma tinha um pedido pra fazer para o mesmo que era APENAS MATE OROCHIMARU...
  • 30
  • 5
escrita por KDiAngeloM
Fanfic / Fanfiction Maldição - Drarry
Concluído
Capítulos 5
Palavras 6.792
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Oi gente
Tava quase dormindo ontem quando pensei em uma one e comecei a escrever a idéia. No fim ficou legal e grande... Então dividi em três e vou colocar aqui.

Sinopse

Depois de ser atingido por uma maldição desconhecida, o Auror Harry Potter é mandado para o Sant'Mungs em uma espécie de coma mágico. Lá é atendido pelo chefe do departamento de Maldições e emergências, Draco Malfoy. O que será que vai acontecer disso?
Será que Harry vai sair dessa?

Saberemos agora


Aproveitem....
Bjs
  • 101
  • 32