1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Luciana1297 Lista de leitura

Lista de leitura Luciana1297 Lista de leitura

Lista criada por: Luciana1297
23 histórias
escrita por _disaster__
Fanfic / Fanfiction "Death" United Us
Concluído
Capítulos 42
Palavras 30.191
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
Noah Urrea é um garoto depressivo. Foi diagnosticado com a doença aos 14 anos quando seu pai morreu. Com seus 16 anos, encontrou sua paz, a música e a dança.
Ele estuda em um Studio, mas só as tardes para sua aula de dança. Ele já terminou a escola e espera que o destino chegue o mais rápido possível.

Sina Deinert é a garota mais simples do mundo. Não gosta dessas coisas chiques e babados. Um dia ela encontrou um garoto numa ponte, prestes a pular. Quem era ele?? O que ela fez??

Quer descobrir??
  • 72
  • 66
escrita por Gih_Maiaa
Fanfic / Fanfiction Suffocating Memories - Beauany
Concluído
Capítulos 58
Palavras 262.940
Atualizada
Idioma Português
Categorias NOW UNITED
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente
Any Gabrielly sempre foi uma jovem extrovertida, sem preocupações, mas viu sua vida ser revirada de uma maneira pertubadora, após o ocorrido ─ uma tentativa de estupro.
Any nunca deixou que sua essência se apagasse, mas nunca mais voltou a ser seu antigo eu ─ trancando-se em si mesma. Enquanto cantar era a única coisa que a fazia sentir-se viva novamente, mas sempre o fazia longe dos olhos de todos.

Joshua Beauchamp era o típico garoto que Any tentava evitar, e o único que havia testemunhado o talento secreto da garota. Ambos tinham paixões semelhantes pela música, já que Joshua era apaixonado por dança ─ ambos com passados, escondidos por debaixos de suas peles, obscuros e dolorosos.

Uma amizade surge, juntamente de um sentimento que ambos tentam evitar a todo custo. Tudo que faziam a partir daquele momento, era na tentativa de superar suas memórias sufocantes, com as dificuldades em um relacionamento complicado ─ que apenas tornava o caminho que seguiam, ainda mais estreito.

❝Eu sinto como se todas as minhas memórias ruins, fossem sufocadas quando estou ao seu lado...❞ ─ Any Gabrielly
  • 403
  • 430
escrita por ManuCuteEver
Fanfic / Fanfiction O Idiota Que Me Completa-Beauany
Em andamento
Capítulos 77
Palavras 114.893
Atualizada
Idioma Português
Categorias NOW UNITED
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente
Segunda temporada de “O Idiota Que Eu Odeio “

❝Ninguém disse que seria fácil❞

Na vida nos deparamos com certos obstáculos que
julgamos ser impossíveis de ultrapassar.
Para Josh e Any surgirão inúmeros, e restará a eles
lutarem para ficarem juntos.

(Plágio é crime,bebê!)
  • 285
  • 1.080
escrita por malu566
Fanfic / Fanfiction Amor intenso- Beauany
Em andamento
Capítulos 100
Palavras 116.793
Atualizada
Idioma Português
Categorias NOW UNITED
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Depois de uma amizade colorida Josh teve volta pro Canadá as pressas por motivos pessoais q nenhum de seus melhores amigos descobriram só ficaram sabendo dias depois ,Any descobre q esta grávida e agora como vai ser ? Any vai fica c o BB agora no auge de sua carreira ? Como vai ser o futuro do Now United agora c Any grávida? Ela vai ter algum apoio ? E Josh vai dar notícias?
  • 629
  • 1.236
escrita por wiinxzs
Fanfic / Fanfiction Um amor de escola (NOW UNITED)
Em andamento
Capítulos 112
Palavras 31.276
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, Camila Cabello, CNCO, NOW UNITED
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
1° temporada- Any era uma brasileira que estudava numa escola em Los Angeles, ela era bolsista, só entrava gente rica nessa escola e eles se separavam dos bolsistas, Diarra a melhor amiga de Any, nunca gostou do grupinho dos populares, então criou um com os bolsistas,(Bailey, Lamar, Any, Diarra e Sina) mais o garoto mais popular da escola(Josh) acaba se apaixonando por Any mais sua namorada Heyoon nunca aprovaria isso!!
2° temporada- 13 anos depois do sequestro de Maya, Any ficou com depressão, porém com a ajuda de seu marido Josh ela ficou bem e continuou com o grupo now United, já com Maya, ela cresceu sem seus pais, porém ela ganha uma bolsa de estudos pra Los Angeles, onde talvez reveja a mãe dela...
  • 1.232
  • 844
escrita por B-Bubbles_s , Lupyta_vic e cutes_beauchamp
Fanfic / Fanfiction Meu Pequeno Raio de Sol
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 52.145
Atualizada
Idioma Português
Categorias NOW UNITED
Gêneros Ficção Adolescente
16// Os pais de any queriam outro menino mas descobriram que a nova gravidez da esposa gerava uma menininha. Com isso em mente decidiram colocar a garota em um orfanato qualquer assim que nascesse.
Cresceu e conviveu meio ao bullying que as outras crianças faziam com ela desde de muito nova por sua cor de pele e cabelo cacheado. Quando completou 10 anos o zelador do orfanato viu nela uma boa oportunidade de estupro afinal a menina era sozinha ninguém a defenderia. E isso aconteceu até seus 14 anos época que decidiu fugir e morar nas ruas. O tempo passou e alguns anos depois uma gentil senhora lhe acolheu e protegeu como sua própria filha.

Estudou e ganhou uma bolsa para estudar em uma das melhores universidades o problema era ter que deixar sua "mãe"....

Pra any a bolsa significava o índio de uma nova vida agora feliz e sem desgraças afinal conseguiu um emprego na área que gosta e tem um lindo apartamento para morar. Sua comodidade pode acabar quando o badboy Josh beauchamp e sua turminha começam a emplicar com ela. A única salvação que a menina tem é seu pequeno raio de luz Sol uma menininha que mora no orfanato que trabalha.....
___________________________________
  • 33
  • 74
escrita por _anaeduarda_
Fanfic / Fanfiction Lendas - Beauany (Em Hiatus)
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 11.322
Atualizada
Idioma Português
Categorias NOW UNITED
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo
Any Gabrielly Urrea Soares uma jovem brasileira de 18 anos que viveu uma linda historia de amor . Mas tudo que é bom tem um fim , e com essa historia não foi diferente.

"Quando ele morreu foi como se ela tivesse ido junto"

Depois disso ela nunca mais foi a mesma :" As vezes as coisas não eram pra ser , mas tinha que ter um final tão triste ?"

Joshua Kyle Loukamaa Beauchamp ou o "pegador" . Um canadense de 19 anos com a fama de pega todas mas não se apaixona por nenhuma , bom , pelo menos foi o que ele achou . Como uma única garota pode mudar a a mente de um homem sem nenhum esforço ? Vão descobrir .
  • 107
  • 81
escrita por madduniter
Fanfic / Fanfiction Detention (em hiatus e correção)
Concluído
Capítulos 31
Palavras 149.477
Atualizada
Idioma Português
Categorias NOW UNITED
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Policial
Any Gabrielly é uma brasileira extrovertida que acabara de se mudar com a mãe e a irmã mais nova para Califórnia, nos Estados Unidos, pois será mais fácil para Any alcançar seus sonhos; ser uma artista conhecida pelo mundo todo.
Beckham High School é um colégio particular muito popular na Califórnia, principalmente entre estrangeiros que acabaram de se mudar.
Em seu primeiro dia de aula no BHS, Any acaba indo parar na detenção por estar no lugar errado, na hora errada. Oque ela não imaginava, é que nesta detenção ela faria amizades com pessoas de diversas partes do mundo, que pelo acaso, partilham do mesmo sonho que ela.

No entanto, Any acaba se envolvendo com a pessoa com a pior reputação em sua rodinha de amigos; Josh Beauchamp, um repetente que nasceu no Canadá e não é muito bem falado pelos amigos de Any. Oque ela não sabe ainda, é se seus novos amigos estão certos sobre ele ou estão apenas exagerando.

{...}

"Eu o encaro e abro a boca varias vezes, mas nenhum som sai e eu não sei o que dizer. Ele encosta a cabeça no banco e me observa, com uma expressão divertida.

- O que foi? - pergunto impaciente.

- É muito cedo para se apaixonar por mim, não acha? - ele pergunta, ainda com a mesma expressão divertida no rosto."
  • 12.852
  • 6.719
escrita por joshgatinho e _Miin___
Fanfic / Fanfiction Distance Love - BEAUANY
Em andamento
Capítulos 71
Palavras 75.685
Atualizada
Idioma Português
Categorias NOW UNITED
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
Abraçar, ficar junto, beijar, tocar, tudo isso faz parte de ficar com alguém... mas, talvez com 9.299 km de distância, isso seja impossível.

Josh e Any se conheceram em um aplicativo e assim nasceu um sentimento um pelo outro e a vontade imensa de toque que não seja por uma tela de computador ou celular. Tudo isso vai mudar quando Josh faz uma surpresa de aniversário para Any, quem ele diz ser o amor de sua vida.

☆Temporada 1: Concluída ✔︎
☆Temporada 2: em andamento •••

HISTÓRIA DE NOSSA AUTORIA
PLÁGIO É CRIME!
SE DESEJA FAZER ADAPTAÇÕES, FALE CONOSCO ANTES

Iniciada: 26/10/2020
Terminanda: ××/××/××××

by @softbeauchampx- and @_Min___©
  • 244
  • 829
escrita por Blue553
Fanfic / Fanfiction Dreams Drifting (Now United)
Concluído
Capítulos 211
Palavras 406.911
Atualizada
Idioma Português
Categorias NOW UNITED
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Mistério, Policial
"Sonhos jamais deveriam ser jogados ao mar".

Any Gabrielly com apenas 19 anos vive uma vida de altas emoções como uma agente policial em Nova York. Em uma investigação Any decide enfrentar seu passado e volta para Los Angeles depois de 10 anos, onde enfrenta um conflito consigo mesma. Sentimentos esquecidos renascem a fazendo repensar na vida que leva hoje em dia.

" O oceano sabe que o sol sempre volta quando o dia termina".

" Sinto que sempre será você e que nunca amarei outra pessoa como eu te amo".


Plágio é crime!
  • 1.699
  • 3.311