1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Lucyperfeita Lista de leitura

Lista de leitura Lucyperfeita Lista de leitura

Lista criada por: Naomi_Miyazaki
43 histórias
escrita por Levy_kawaii
Fanfic / Fanfiction Minhas Cicatrizes - Escolhas
Concluído
Capítulos 66
Palavras 364.679
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail, Naruto, The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Policial, Romântico / Shoujo
Após a série de acontecimentos da primeira temporada, nossos amados (às vezes nem tanto) personagens irão para a Academia da Lionessy, uma aclamada instituição responsável pela formação profissional da nobreza do país. Entretanto, mais difícil do que entrar é conseguir sair de lá formado e inteiro. Novas disputas e desafios os aguardam nessa nova etapa, onde segredos a muito guardados estão prestes a serem descobertos e perigos os ameaçam a cada esquina.


#SegundaTemporadaDeMinhasCicatrizes

#EhOCrimeEhNois

#NovelasMexicanasEmFormaDeFic

#TexugosOrnitorrincos


Capa por: @Min_Chun
  • 252
  • 1.557
escrita por linadenile
Fanfic / Fanfiction Eu te amo, por isso te odeio
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 23.878
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Comédia, Esporte, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Romântico / Shoujo, Saga
O que Lucy Heartphilia tinha de linda, tinha também de geniosa. Sua competitividade era o que se sobressaía constantemente em sua personalidade, ainda mais quando estava com seu irmão gêmeo insuportável. Enviada para Fairy Tail, um colégio interno, conhece Natsu Dragneel, um bad boy sem papas na língua com quem vive batendo de frente desde a primeira vez em que se esbarraram.

REESCRITA
  • 4.206
  • 99
escrita por PetitGi
Fanfic / Fanfiction Seduzentes
Concluído
Capítulos 101
Palavras 428.729
Atualizada
Idioma Português
Categorias Descendentes
Gêneros Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Saga, Suspense
Existem formas diferentes de ser mau. A mais interessante de todas elas é a arte da manipulação, sedução... Em todos os sentidos da palavra.
“Para que colocar fogo no circo? – pensava Mal – Coloque um isqueiro na mão do macaco...”
Claro, é uma delícia quando não é você do outro lado do blefe.
E se você pensou que essa arte é exclusiva dos ditos vilões, pense de novo: é a arte preferida dos novos bonzinhos.
Então vamos começar essa história de novo. E tirar a magia de um conto de fadas? Não, não tem necessidade; apenas vamos apimentá-la.
  • 545
  • 1.145
escrita por palomamyo
Fanfic / Fanfiction Como Não Ser A Mulher Perfeita
Concluído
Capítulos 42
Palavras 63.983
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Luta, Romântico / Shoujo
Sakura nunca foi lá uma boa esposa, com 29 anos e cinco casamentos fracassados, a rosada já havia desistido de encontrar o cara perfeito. Isso até as ironias da vida a levarem diretamente para Sasuke Uchiha, um famoso sociólogo conhecido por estudar o comportamento das mulheres, o moreno havia ganhado maior fama depois do lançamento de seu livro “Mentes Femininas”, ele estava pronto para lançar mais um livro, só faltava um ultimo capitulo e para isso, ele precisava cometer a maior loucura de sua vida: Se casar.

E não havia dentre todas uma mente mais interessante do que a de uma mulher tão jovem e com tantos casamentos ruins. O desafio maior era: Ter uma vida a dois com ela durante um ano e continuar vivo!

[DEGUSTAÇÃO]
  • 4.828
  • 1.791
escrita por GreenTop
Fanfic / Fanfiction Onde tem ódio tem amor
Em andamento
Capítulos 104
Palavras 327.134
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Sobrenatural

Um erro. Apenas um simples erro fez com que se encontrassem. O rapaz que carregava desde a infância um mistério dentro de si, uma incógnita que não conseguia desvendar, quando as chamas que mataram seus pais sequer tocaram sua pele; e uma garota em busca de um recomeço. Mal sabiam eles que aquele erro estava longe de ser a única coincidência em seus caminhos. Seus passados, presentes e futuros estavam interligados de uma maneira que suas mentes sequer poderiam imaginar, mas que seus corações já tinham conhecimento desde o momento em que seus olhares se cruzaram pela primeira vez.
  • 1.798
  • 1.702
escrita por Sakura-_-Haruno
Fanfic / Fanfiction I hate...or not
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 41.467
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
SINOPSE
LEIAM O ÚLTIMO CAPÍTULO

Natsu Dragneel, também conhecido como Salamander, tem uma banda chamada The Flames Dragons que é composta por Gray Fullbuster, um moreno de cabelos azul escuro que chega a ser confundido com preto, Gajeel Redfox, outro moreno de cabelos negros, compridos e volumosos, seus olhos estranhamente tem a coloração vermelha, Jellal Fernandes, um azulado que tem uma tatuagem no olho na cor vermelho Scarlet, Laxus Dreyar, um loiro que tem uma cicatriz no olho semelhante a um raio, Loki, cabelos alaranjados e totalmente misterioso.

Natsu é um dos cantores mais cobiçados do Japão ou até mesmo do mundo. Depois de uma turnê mundial, resolveu descansar e terminar o ensino médio, então volta par magnólia – sua terra natal –com sua banda, e vão estudar em um colégio renomado, chamado Fairy Tail.

Lucy Heartfillia, uma garota estudiosa, estuda no colégio Fairy Tail. Apesar de ser considerada uma das nerds da sala ela e Levy – sua amiga – andam com as populares Erza Sckarlet e Juvia Lockster. Lucy é muito simpática e bonita, e claro muito inteligente.
Suas amigas são apaixonadas por uma boy band chamada The Flames Dragons, mas na opinião de Lucy eles só são garotos bonitos com fãs.

O que acontecera se o destino cruzar o caminho dos dois? Dizem que os opostos se atraem será que com os dois, será diferente?
  • 1.054
  • 528
escrita por PattyMiya
Fanfic / Fanfiction O babá do meu filho
Concluído
Capítulos 25
Palavras 74.341
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Naruto: Sério e ao mesmo tempo brincalhão
Hinata: Tímida e reservada
Eiko: Curioso e natural
....
Naruto: 19 anos
Hinata: 26 anos
Eiko: 5 anos de pura inteligência
....
Naruto: Precisava de um emprego
Hinata: Precisava de uma babá
Eiko: De alguém para tirar suas duvidas
....
Naruto: Quer achar a mulher certa, mesmo que mais velha
Hinata: Não quer um homem em sua vida, mas o que fazer se o babá era a Tentação em pessoa
Eiko: Quer apenas um pai. De preferência o seu babá
  • 2.445
  • 496
escrita por Levy_kawaii
Fanfic / Fanfiction Minhas Cicatrizes
Em andamento
Capítulos 45
Palavras 176.701
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto, The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Lionessy é um país governado por um regime de monarquia com direito a nobres, princesas, uma côrte e a pleura toda. Não são raras as disputas pelo poder e os confrontos com Konoha, a nação vizinha. Em um lugar como esse sempre existe uma galera que ignora as circunstâncias completamente para tentarem viver suas vidas. No caso de ser uma dessas pessoas, só tente não ser:



1- Elizabeth
Ela esconde um segredo… está apaixonada pelo garoto mais tampinha e mulherengo da escola. Bom, não é culpa dela se o maldito garoto era bonito e sarado, não é colegas? Pra piorar ela é extremamente tímida e tem muita dificuldade de fazer amigos. Cansada de viver na mesmice, ela decide que fará de tudo pra se declarar. Isto é, se ela conseguir afastar a seguidora de seu crush de perto dele.

2-Elaine
É uma nobre por nascimento e está convencida a fazer as outras pessoas (e principalmente seu irmão gêmeo) entenderem que sua linhagem é superior. Bom, primeiro ela vai tentar fazer o garoto de olhos vermelhos deixá-la em paz.

3- Diane
É a “novata” da escola. Não-nobre, sobrenome desconhecido e bolsista, ela tem todos os requisitos completos para não se encaixar nos padrões de seu novo colégio. A garota tem uma grande repulsa por nobres e tenta se manter à maior distância possível deles para tentar viver em paz. Mas… por que será que existe um certo nobre que por mais que ela tente não consegue se afastar?

4- Meliodas
É o capitão do time de futebol da escola apesar de sua altura impressionantemente baixa. Ele é muito leal com seus amigos e faz de tudo para ajudá-los mesmo que isso signifique que terá que abrir mão de algo por isso. Apesar dessa qualidade louvável, ele tem novecentas outras que o estragam. Como o fato de ser um galinha completo. O que mais o intriga em sua vida é o fato de Liz, uma nobre que não tem nada a ver com ele, insistir em sua amizade e em mantê-lo por perto.

5- Ban
É o típico “faz nada” da rodinha de amigos. Apesar de ter uma capacidade enorme ele simplesmente não está nem aí pra escola até sua mãe ameaçá-lo de arrancar cada fio de seu couro cabeludo. A grande diversão dele é irritar a irmã de King, que na sua opinião é a nobre mais desnecessária que ele já conheceu. Um belo dia, Ban acorda de manhã e decide fazer a maior burrada que já cogitou em toda a sua vida: ele decide começar a namorar.

6- Harle
É o irmão gêmeo de Elaine e o herdeiro da família King. Apesar de ter vivido com as mesmas regalias da irmã, ele é completamente diferente dela e sempre tenta fazer com que seus amigos o tratem como igual. Na maioria das vezes eles passam dos limites e Harle acaba em maus lençóis, decepcionando ainda mais seu rigoroso pai. Os dias de King parecem finalmente melhorar quando surge uma nova garota na escola… ou será que ficaram mais complicados?



A princesa, a esperada, a dama, o dragão, o prometido e o herdeiro. Todos reunidos em um só lugar sem imaginar que o destino de suas cicatrizes estaria tão entrelaçado.

Esse provavelmente é o clichê mais maluco que você vai ler


#ASinopseEhQuaseUmaFic
#EhOCrimeEhNois
#NovelasMexicanasEmFormaDeFic
#TexugosOrnitorrincos

Capa por: @Naobad
  • 470
  • 1.194
escrita por Jeff-Sama
Fanfic / Fanfiction Minha pequena Nashi
Concluído
Capítulos 113
Palavras 323.404
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Mistério
Após seduzir a bela e inocente Lucy e com ela ter uma noite de amor, Natsu Dragneel descobre que a loira está grávida. Sua mãe o obriga a assumir responsabilidade embora ele seja tão jovem.
Agora, cabe a Natsu a missão de cuidar da Lucy, que por sua vez não sabe muito sobre a vida, sendo tão dócil e delicada.
O amor que traz um filho(a) pode mesmo unir corações? Conheça a história do casal que prova isso.
  • 3.018
  • 2.952
escrita por JolieQueen
Fanfic / Fanfiction Dragon Cry
Concluído
Capítulos 102
Palavras 146.029
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial
Após a falência das empresas do pai, Lucy se vê obrigada a ajudar com as despesas de casa, já que suas duas irmãs mais velhas se recusam prestar esse papel que consideram indigno da posição social que antes ocupavam.
Numa tentativa de reaver a fortuna perdida, Jude viaja para a cidade próxima para negociar, mas na volta, fugindo de uma tempestade ele repousa numa mansão aparentemente abandonada e leva dali pequenas coisas para dar de presente às filhas, o que se tornaria o começo de uma grande desgraça.
O dono, uma criatura meio homem meio dragão, o obriga a dar-lhe a filha mais jovem, Lucy, como pagamento pelo roubo.
  • 1.931
  • 1.928