Lista de Leitura: Luh_duda2711 Lista de leitura

Lista criada por:
97 histórias
Fanfic / Fanfiction Possessivamente Dominador
Terminada
Capítulos 110
Palavras 465.453
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Festa, Ficção, Hentai, Luta, Musical (Songfic), Policial, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Violência
O que você faria se a sua vida fosse decidida por você e você não pudesse dizer nada? Foi isso que aconteceu com Hinata Hyuuga e a sua única opção foi fugir. Ela viu seu destino mudar radicalmente da noite para o dia. Foi obrigada a deixar a casa onde morou desde que nasceu e a todos que amava, sem direito a nada. Fora deserdada pelo pai, a mando do avô, porque se negou a aceitar um casamento arranjado pela sua família. Mas o que ela menos esperava era conhecer Naruto Uzumaki, o homem que mudaria sua vida.
Sombrio, solitário e possessivo, essa era a descrição perfeita de um dos milionários mais intrigantes de Tóquio.
Ele mudou tudo na vida dela, mesmo que ele fosse considerado um homem frio e sem sentimentos, foi com ele que Hinata descobriu o que significava amor. E através dela o coração dele voltou a bater.
Prepara-se para conhecer a história de um amor possessivamente dominador entre o solitário e sombrio milionário, Naruto Uzumaki, e a herdeira de uma das famílias mais ricas da Ásia Oriental, Hinata Hyuuga.
  • 3.423
  • 3.534
Fanfic / Fanfiction Casada com um selvagem
Em andamento
Capítulos 46
Palavras 240.765
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo
Lady Hinata precisava de um casamento com alguém digno para assegurar a posse de suas terras. Seus vizinhos eram homens sedentos por poder e esperavam apenas uma chance para tomá-la como esposa. Certa noite o território Hyuuga é invadido pelos selvagens os quais a raptam a serviço de um asqueroso barão que assombrou a infância de Hinata.
Antes que caísse nas mãos do mandante de sua captura, a lady propõe casamento ao líder dos selvagens, Naruto Uzumaki. E o que seria apenas um acordo entre os dois aos poucos se transforma em uma perigosa realidade de sentimentos.
  • 1.059
  • 1.873
Fanfic / Fanfiction A amante dos animais
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 25.454
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Romance e Novela
Como poderia saber que por causa de um encontro em minha clínica de veterinária a minha vida que antes eu achava perfeita viraria de cabeça para baixo por causa de um loiro estúpido que eu chamo de hiena pervertida. Eu nunca fui de aparecer na mídia sempre gostei de ter o meu cantinho silencioso e ficar na minha vendo minhas séries e lendo meus livros, mas assim que ele apareceu ele tirou meu sossego e me puxou para si invadindo os meus pensamentos de tal forma que não me deixou pensar direito...
  • 117
  • 89

Destino escrita por Krols

Fanfic / Fanfiction Destino
Terminada
Capítulos 4
Palavras 14.557
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Pessoas me empurravam de um lado para o outro, e eu não conseguia ver a saída da casa de festa, eu procurava a saída, esticava todo o corpo para tentar ver além das pessoas, mas não conseguia ver nada, como eu detestava ser baixinha. Continuei andando as cegas sem saber pra onde ia, quando esbarrei em alguém.
Bati em um homem, senti suas mãos em meus braços e foi isso que me impediu de cair.
- Oi, desculpa, eu tava andando e não vi você. – Ele tinha uma linda voz, mas que estava abafada pelo som alto.
- Eu que peço desculpas, eu tava... –Olhei para cima e me perdi em seus olhos, os azuis tão intensos me encaravam. – E-e-e-eu t-tava andando e não te vi... E-estou tentando sair daqui.
Ele sorriu. Um sorriso aberto que mostrava todos os dentes, perfeitamente, alinhados.
- Eu também to saindo. – ele disse ainda sorrindo. – vem comigo?
- H-Hai.
  • 274
  • 43
Fanfic / Fanfiction Irresistível
Terminada
Capítulos 15
Palavras 37.063
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ecchi, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Hyuuga Hinata dona da empresa Hyuuga's Hair

Uzumaki Namikaze Naruto 30 anos executivo da empresa Namikaze's Corporation lindo , mulherengo e incrivelmente sexy .


Hinata dedica toda sua vida em crescimento da empresa que se diz atolada em trabalhos e projetos e sem tempo nenhum para curtir a vida .

Sua irmã Hanabi juntamente com Hiashi , sim o velho Hiashi aconselha Hinata a curtir mais a vida a ter encontros casuais e Hanabi decide que Uzumaki Naruto um antigo amigo da familia ,seja seu conselheiro de encontros casuais.

Como Hinata irá reagir diante dos conselhos da sua grande paixão de adolescência ?
  • 403
  • 176
Fanfic / Fanfiction O retorno
Terminada
Capítulos 23
Palavras 26.140
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Depois de cinco anos Hyuuga Hinata está de volta com um único objetivo: divorciar-se de Uzumaki Naruto. Porém o empressario recusa assinar o divórcio. Mas por que será?
E enquanto ela busca uma forma de faze-lo assinar os papeis, um antigo setimento, que sempre foi guardado a sete chaves, resurge com mais força... E agora o que acontecerá?
  • 179
  • 605
Fanfic / Fanfiction NaruHina: Meu anjo
Em andamento
Capítulos 49
Palavras 144.194
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Mistério, Musical (Songfic), Poesias, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Hinata Hyuuga caminhava de cabeça baixa nas ruas de Tóquio, voltava do restaurante a qual trabalhava. Sentou-se próximo a uma praça que havia ali perto vendo umas crianças brincando, se lembrara de Hanabi sua imōto, com toda certeza continuava sendo uma menina forte e agora crescida. Observou quando viu uma menina caindo e ralando o joelho aos prantos e o pai foi correndo a socorrer e a pegou no colo acalmando a menina. Hinata respirou fundo, se lembrara do seu otousan, sentia a falta dele como nunca imaginou sentir, ele cuidava tanto de si, o Hyuuga era tão terno e cuidadoso com a família antes de sua esposa falecer em seus braços. Após disso o Hyuuga se tornou um homem amargo e frio com suas filhas, vivia somente pra empresas, deixando suas filhas aos cuidados de babás e seguranças.

Naruto Uzumaki saía de sua empresa exausto depois da última reunião com os acionistas que estavam ali presentes. Chegou em sua casa se jogando em sua cama, sentia-se vazio, todos os dias eram as mesmas coisas, as mesmas rotinas. Tinha muitos amigos, tinha seu padrinho Jiraya que o ajudou até a sua formação na universidade junto com seu tio Kakashi. Entretanto algo lhe faltava, como se estivesse um buraco em seu coração, faltava sentido em sua vida. Amava seu trabalho e o que a vida lhe oferecia, mas não era feliz por completo. O loiro pôs um braço em cima do seu rosto tampando os olhos.

-Droga de vida que tenho!!! -Disse em murmuro antes de adormecer por conta do cansaço.
  • 606
  • 760
Fanfic / Fanfiction Você é o meu fio vermelho do destino
Terminada
Capítulos 25
Palavras 19.147
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Seleção, Naruto
Gêneros Ação, Crossover, Ecchi, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Quando dois mundos completamente diferentes se cruzam, você diria que é o destino ou apenas coincidência? Uma competição juntou esses dois. Mas será que ela será a escolhida para casar com o milionário Naruto Uzumaki?
  • 95
  • 71