1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. luizamaria20987 Lista de leitura

Lista de leitura luizamaria20987 Lista de leitura

Lista criada por: luizamaria20987
8 histórias
escrita por QuelDiggory
Fanfic / Fanfiction O Torneio Tribruxo - Yoonmin
Concluído
Capítulos 13
Palavras 47.644
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Universo Alternativo
Min Yoongi e Park Jimin são sonserinos do quarto ano, eles têm amigos em comum e convivem no mesmo dormitório. A princípio, parecem se dar muito bem, entretanto, é apenas fachada. Ambos vivem de farpas e discussões; Park diz que não se preocupa com nada que Yoongi esteja envolvido e o Min afirma o mesmo em relação ao rapaz de fios loiros. Contudo, tudo muda, quando Yoongi coloca seu nome no Cálice de Fogo e é consequentemente escolhido para representar a escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, no Torneio Tribruxo. Com o decorrer dos acontecimentos, ambos percebem que seus sentimentos ultrapassam a simples barreira de amor e ódio.

☆ Capa um por: @fashionist [ApoloProj] 16/03/2022
☆ Capa dois por: Marooned (Stellar Universe) 13/08/2023

⚠️ Não aceito adaptações.
⚠️ Os créditos das partes que tirei do livro de Harry Potter e o Cálice de Fogo, são da autora, J.K.Rowling.
  • 184
  • 21
escrita por LuniSnape
Fanfic / Fanfiction Remember This (Yoonmin Zombie)
Concluído
Capítulos 30
Palavras 61.825
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7, Monsta X
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Park Jimin era um residente do segundo ano em um hospital de Seul na Coreia, ele e seu amigo Taehyung fazem residência juntos desde quando entraram no hospital, faltando um dia para eles se formarem e finalmente fazerem suas próprias cirurgias, algo horrível aconteceu.

Min Yoongi um Major, havia acabado de chegar do Iraque depois de uma missão de três meses seguidos, e com apenas uma preocupação.

Em um dia que parecia ser normal o destino desses dois se cruzou, esse caos que aconteceu não foi um tiroteio, ou alguma briga, e sim um vírus muito contagioso que faziam as pessoas ficarem com um desejo de comida viva, ou seja animas e humanos.

Isso aconteceu graças a uma empresa de Ciências onde estavam fazendo um experimento e infelizmente o vírus acabou sendo injetado errado e isso acabou prejudicando o país e talvez o mundo todo.

Se não gostar mete o menor😎
Se gosta dê amor e acompanhe🥰

Kiss na bunda😙

Capa by: LuniSnape

🚫Aviso pros sem janta, todos os personagens são maiores de idade🚫

✨Esta história está dentro de todas as diretrizes✨

Yoonmin/LeeHope/Vkook/
  • 95
  • 83
escrita por LuniSnape
Fanfic / Fanfiction White Noise (Yoonmin)
Concluído
Capítulos 27
Palavras 62.919
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Min Yoongi um homem sério e bem mal humorado seu olhar negro como noites sem luar, um tanto quanto grosso e estúpido, egocêntrico e calado, não gosta de falar da sua vida pessoal, odeia todos os tipos de contatos tanto físico quanto verbal.

Com um passado de arrancar os cabelos de tão enigmático, mais um posto de cirurgião em duas especialidades como Cardiologia e Neurocirurgia de dar invejas as pessoas ao seu redor.

Seu nome um tanto quanto conhecido suas cirurgias famosas e bem faladas o tempo todo, onde o Dr.Min passa atrai olhares pelo seu jeito frio mais galanteador sem demonstrar.

Quando não está em salas de cirugia salvando vidas está em sua sala lendo um bom livro com um copo de whisky apenas para aliviar a tensão, fechado como um cofre a sete chaves ninguém sabe se ele é casado ou se tem alguém o esperando em casa nas noites de tanto serviço.

Enigmas sobre esse rapaz que se tornou médico aos dezoito anos e fora o mais novo de sua turma a se formar e agora com vinte e sete anos é o médico mais respeitado e procurado por todo o país.

Uma certa oferta de emprego irrecusável em uma cidade desconhecida chama-lhe sua atenção, para Min Yoongi seria uma oportunidade de avançar com seu trabalho e se tornar muito mais qualificado do que ele podia imaginar ser.

Se não gostar mete o pé menor😎
Se gostar dê amor e acompanhe🥰

Kiss na bunda😚

Capa by: LuniSnape.7😌

🔆Esta história está dentro de todas as diretrizes🔆

🔞
  • 141
  • 171
escrita por l3xi3
Fanfic / Fanfiction Lost in You (Yoonmin)
Concluído
Capítulos 52
Palavras 337.142
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Quando dois mundos colidem, ao mesmo tempo em que eles se mesclam, eles também se despedaçam.

Park Jimin era um garoto rico, acostumado com a vida que possuía, ainda que ela não lhe trouxesse felicidade. Min Yoongi, o típico rapaz pobre que se muda para a cidade grande em busca de melhores condições de vida.
Jimin não conhecia a si mesmo e isso se refletia em seu comportamento e em sua vida. Yoongi achava que sabia exatamente quem era, mas tinha dificuldades para aceitar o que ele estava se tornando.
  • 1.306
  • 1.255
escrita por SenhorFofinho
Fanfic / Fanfiction O Garoto do Cabelo Vermelho - Yoonmin
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 6.847
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, ITZY, Stray Kids, Tomorrow X Together (TXT)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Park Jimin um garoto comum que trabalha como herborista em Tanbarun, seu país natal. Porém, sua vida calma acaba quando o príncipe de seu reino, Baekhyun, decide torna-lo seu concubino. Apesar de nunca ter se encontrado com o menino, seu interesse surge após ouvir histórias de seu incomum cabelo vermelho.

Já o garoto, decidido a viver a própria vida, resolve ir contra a ordem do príncipe, o mesmo foge para o reino vizinho, Clarines, onde ele encontra o príncipe Yoongi, que o ajuda a resolver o problema com o príncipe Baekhyun.
  • 22
  • 19
escrita por Army_Luar
Fanfic / Fanfiction School Love - (Taekook e Yoonmin)
Concluído
Capítulos 40
Palavras 57.108
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Yoongi e Jungkook, estudam em um colégio interno para garotos.
Taehyung mora em Daegu, mas está se mudando para Seul, seu melhor amigo é Park Jimin.
Taehyung decide estudar em um colégio interno e Jimin para não ficar longe do amigo, acaba se matriculando também no mesmo colégio.
Ambos não ficaram no mesmo domitório, o que os chatea, mas mau sabem eles o que o futuro os reserva junto com seus novos colegas de quarto.
No decorrer do trajeto pessoas irão reaparecer, aparecer, alguns para ajudar, já outros...
  • 215
  • 142
escrita por 2Gabs
Fanfic / Fanfiction My Innocent Hybrid - Yoonmin e Vkook
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 54.401
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo
O que era um dia chato e monótono tanto para Yoongi que voltava do trabalho quanto para Jungkook que voltava de viagem, acaba se transformando em algo extremamente surreal, quando Yoongi acaba atropelando sem querer o que ele achava ser um garoto normal, mas que se surpreende ao perceber que o tal garoto não era tão normal assim. E Jungkook, que encontra em seu quintal um ser, que ele só havia ouvido falar em livros.
  • 267
  • 93
escrita por Lu_feervkook
Fanfic / Fanfiction Programa de namoro (Taekook yoonmin e namjin
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 12.746
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Billie Eilish, Blackpink, EXO, Got7, Stray Kids
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Essa é a história de Jungkook e Taehuyng...

Jungkook é um Alfa Lúpus frio e rico, ele tem 22 anos e está cursando fotografia faz 3 meses... Ele é o cantor mais famoso da Coreia, conhecido como: Príncipe Congelado...

Taehuyng é um ômega lúpus totalmente fofo, gentil e as vezes chato com quem quer, ele tem 21 anos, morava com a tia que é dona da empresa mais conhecida da Ásia mas, ele não gostava disso. Acabou por trancar a faculdade de direito e agora vai correr atrás da sua paixão que é fotografar, então entrou em um curso de fotografia na cidade de Busan...
Oque ele não esperava é que o seu colega de apartamento que agora era seu primo, precisasse de um favor seu se não perderia o emprego
  • 59
  • 35