1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Lukanette

Lista de leitura Lukanette

Lista criada por: Emilyfernanda27
52 histórias
escrita por LiaStark
Fanfic / Fanfiction Miraculous - Decisões de um Coração Partido
Concluído
Capítulos 30
Palavras 81.091
Atualizada
Idioma Português
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Luta, Mistério, Suspense
Antes da batalha contra a Miraculer Queen, Marinette toma a decisão de desistir do Adrien que inicia um relacionamento com a Kagami.

Com o Mestre Fu desaparecido, Chloe akumatizada portando o Miraculous da abelha, sem poder recrutar mais ninguém para ajudar, com o coração despedaçado e cansada de tanta responsabilidade, Ladybug toma uma decisão que mudará para sempre o rumo da história de todos.
  • 136
  • 69
escrita por AliceStrife
Fanfic / Fanfiction Bittersweet Symphony
Concluído
Capítulos 23
Palavras 94.100
Atualizada
Idioma Português
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Mistério, Romântico / Shoujo
A vida de uma adolescente que carregava o peso de duas identidades estava cada vez mais complexa e difícil. Marinette dividia seu tempo em rondas noturnas, akumatizados, esconder a verdade de sua melhor amiga, lidar com seus sentimentos em relação a Adrien e ainda manter as notas boas na escola. Tudo isso exigia muito dela, no entanto, um garoto surge para trazê-la um pouco de paz em meio ao caos.

E seu nome é Luka.

~*~

Certas coisas na vida acontecem. Mesmo que você tente a todo custo impedir, ainda assim não é o suficiente. Não é necessário entrar em detalhes quanto a destino e crenças, pois existiriam inúmeras respostas para uma mesma questão. Mas de certo, certas coisas na vida simplesmente acontecem.

Fanfic Lukanette ♡ Alice Strife ♡ Longfic

Plágio é crime.

2ª temporada: Back To You
  • 457
  • 198
escrita por SakiMio
Fanfic / Fanfiction Song of our Love (Lukanette)
Concluído
Capítulos 44
Palavras 161.043
Atualizada
Idioma Português
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo
Adrien e Luka estavam sozinhos, juntos um do outro e uma leve tensão pairava no ar entre os dois garotos durante algum tempo de silencio entre os dois, até que um dois interrompe o silencio:
– O que sente por ela Adrien? – perguntou o azulado com uma expressão séria olhando para o chão parecendo ao mesmo tempo meio pensativo
– Quem? Pela Marinette?
– Quem mais poderia ser? Acho que sabe o que eu sinto por ela verdade?
– É... eu sei mas eu... – o loiro se sentia confuso e não sabia nem bem o que falar sentindo um nó bem forte na sua garganta que o impedia de falar direito tudo o que sentia – eu...não sei o que sinto...
– Eu entendo Adrien, mas eu sei perfeitamente o que sinto por ela e... eu não vou deixar que você continue a magoá-la desse jeito...
Nesse momento o ambiente ficou ainda mais tenso entre os dois. Ambos estavam agora dispostos a tudo pela menina e nenhum dos dois iria desistir tão facilmente dos sentimentos de Marinette...

NESSA HISTÓRIA O EPISÓDIO CAPITÃ HARDROCK SE PASSA TRÊS ANOS DEPOIS DA HISTÓRIA PRINCIPAL, OU SEJA A MARIETTE TEM 17 ANOS, O ADRIEN TEM 18 ANOS E O LUKA TERÁ 19, (o restante da classe da Mari e do Adrien teria entre os 17 e os 18 anos também)

Essa história se passa imediatamente a seguir ao episódio Capitã Hardrock !!

Espero que gostem !!

*****Disponível também no Wattpad*****
  • 1.251
  • 314
escrita por Minori_Aikyo e Queenstarz
Fanfic / Fanfiction Sempre foi você! (Lukanette) Hiatus
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 31.912
Atualizada
Idioma Português
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Oii gente eu sou a docinho-chan e estou escrevendo essa fanfic junto da minha amiga á tapioquinha-san. Bora falar da historia!

Depois do último episódio de miraculous (A batalha dos miraculous parte 2), Adrien e Kioko, estão a cada dia mais próximos o que para a nossa querida Marinette era horrível, e estava ficando mais triste com isso, mas ela não estava sozinha ela tinha as suas amigas e todos os kwamis da caixa dos miraculous.
E agora vocês devem estar pensando, " Mas e o Luka, ele não esta apoiando a Mari?!", Bom ele até queria, mas depois que a Marinette mostrou um lado dela que nem ela mesma queria ter visto, ela meio que vem tentando não ver ele, falou até que iria parar de pensar nele mas isso foi impossível, o azulado, sempre dava um jeito de invadir a sua mente até mesmo ela não sabia o por que.
Por outro lado, Luka estava sempre tentando entrar em contato com ela mas ela nunca atendia o celular, e não respondia nenhuma de suas mensagens. Ele até tentava perguntar para sua irmã Juleka como ela estava, mas a garota já tinha sido instruída pela Mari para não dizer nada da vida dela para o Luka.

Se quiserem saber como terminar, e só continuar lendo. BJS
  • 63
  • 43
escrita por ArisuQueijinho
Fanfic / Fanfiction I'll be there for you - Lukanette
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 34.925
Atualizada
Idioma Português
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Sempre fui apaixona por Adrien Agreste, e achei que isso iria durar o resto de minha vida. Mas desde que conheci Luka as coisas tem mudado um pouco, não que eu ainda não goste do Adrien né ? Porém algo sempre guia minha mente até Luka... Por que será ?

[ ESTA IMAGEM NÃO ME PERTENCE ]
  • 351
  • 202
escrita por Clubedainsonia
Fanfic / Fanfiction Walking after you - Lukanette AU
Concluído
Capítulos 28
Palavras 95.442
Atualizada
Idioma Português
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Gêneros Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Luka abaixa a cabeça e as pontas azuladas do cabelo encobrem os seus olhos.
Sua respiração quente toca o meu rosto.
– Você não entende Dupain-Cheng! Você nunca entendeu, não é?
O ar entra e sai dos meus pulmões, com dificuldade. De repente, o quarto ficou pequeno e abafado.
– Já que eu não entendo, porque você não explica? – sussurro.
Nenhum de nós se mexeu por um tempo que pareceu durar uma eternidade. Então seus dedos tocam a minha bochecha e eu amoleço um pouco. Seu hálito é doce e intoxicante. Seu olhar pousa sobre os meus lábios e meu coração bate três vezes mais rápido.
Minha boca se entreabre numa reação involuntária e eu aguardo, incapaz de qualquer ação coerente, enquanto o espaço entre nós fica cada vez menor.
***
Quando Luka resolveu mochilar pela Europa, seguindo a agenda de shows do seu ídolo Jagged Stone, não contava com a companhia improvável de Marinette, a amiga de sua irmã por quem ele foi apaixonado na adolescência.

O que esperar? Confusão, diversão e, certamente, muito romance.

Luka: 20 anos
Marinette: 18 anos

Crédito Fanart da Capa: By Darka
  • 250
  • 319
escrita por Moraisaa
Fanfic / Fanfiction Minha melodia é você!
Concluído
Capítulos 71
Palavras 118.633
Atualizada
Idioma Português
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo
PARTE II JÁ DISPONÍVEL!

Marinette decidiu seguir em frente e esquecer Adrien. Ela começou a se aproximar mais de Luka, que era apaixonado por ela, ele faria tudo para ser único dono de seu coração.

Adrien estava com Kyoko, mas não muito feliz no relacionamento, ele acaba terminando e resolve interferir na relação dos dois azulados. Onde isso vai acabar?.

[Continuação do Episódio Batalha dos Miraculous]
[As fanarts são do pinterest]
DISPONÍVEL NO WATTPAD
  • 157
  • 166
escrita por AliceStrife
Fanfic / Fanfiction Second Chance
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.612
Atualizada
Idioma Português
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Gêneros Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Com a chegada do famigerado Dia dos Namorados, Luka Couffaine, sem esperanças após seu rompimento com Marinette, decide se transformar em Viperion e perambular pela cidade de Paris. Seu orgulho estava ferido, porém, seu coração sempre bateria pela garota que virou sua vida de cabeça para baixo.



Capa: @i4mriver

[Lukanette | one-shot | Especial Dia dos Namorados]
  • 53
  • 7