1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. L_U_L_I_X Lista de leitura

Lista de leitura L_U_L_I_X Lista de leitura

Lista criada por: Moonalone_
6 histórias
escrita por lizamaria
Fanfic / Fanfiction Bughead
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 47.195
Atualizada
Idioma Português
Categorias Riverdale
Gêneros Aventura, Fantasia, Ficção Adolescente
Elizabeth e jughead se conhecem dês de quando se entendem por gente. por seus pais serem muito amigos um do outro, mais se odeiam, são vizinhos e vivem em pé de guerra, cheia de desejos e brigas. até que o sentimento começa a aparecer.e tudo vai começa em uma viagem que todos vão fazer para uma praia.


DE MINHA AUTORIA.
  • 52
  • 77
escrita por AvaHell
Fanfic / Fanfiction In real life - Sprousehart EM HIATUS e REVISÃO
Concluído
Capítulos 19
Palavras 44.016
Atualizada
Idioma Português
Categorias Camila Mendes, Cole Sprouse, Crystal Reed, Holland Roden, Lili Reinhart
Gêneros Universo Alternativo
Essa é uma história para os verdadeiros, os que não vivem em contos de fadas, mas também sabem sonhar...


Lili Reinhart sempre foi uma adolescente muito ligada à moda e a internet, sempre foi rodeada de amigos por onde quer que ia, até mesmo nas redes sociais. E foi lá mesmo, através da tela de um celular, que ela conhece Cole Sprouse. A amizade se fortalece com o passar dos anos, e aquele rótulo “amigos”, já não parece mais se encaixar na relação dos dois, mas a distância limita-os a muita coisa.

Agora já formada e com seu próprio negócio de sucesso como organizadora de desfiles na grande Nova York, Lili não esperava que sua paixão adolescente um dia reaparecesse, só que dessa vez, mais perto do que nunca. Tudo se torna mais intenso quando o destino acaba colocando-os juntos de variadas formas, mas os caminhos que seguiram no distanciamento reservou outros presentes para eles.

Cole precisará escolher entre a mulher que verdadeiramente ama, ou se dar mal em uma de suas emboscadas nem um pouco proposital. E Lili terá de lidar com as cartas que o destino lhe preparou, tendo em mãos família, amigos e empresa.

A balança decidiu qual o preço final, será que eles tem o suficiente para passar por tudo isso?

Apaixone-se!
  • 70
  • 110
escrita por GiovannaSprouse
Fanfic / Fanfiction O filho do meu padrasto--- SprouseHart
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 7.125
Atualizada
Idioma Português
Categorias Lili Reinhart
Gêneros
Tudo começa quando Cole Sprouse se muda para Riverdale na casa do seu pai Skeet, para fazer faculdade, mas o pai dele já havia arrumado outra esposa chamada Mädchen que tem uma filha do seu outro relacionamento chamada Lili.

E se Cole e Lili se apaixonassem? Sera que seus pais aceitariam? Eu acho que não.
  • 23
  • 11
escrita por bettycxxper
Fanfic / Fanfiction A PRISIONEIRA - sprousehart
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 98.779
Atualizada
Idioma Português
Categorias Chace Crawford, Cole Sprouse, Elizabeth Gillies, Lili Reinhart
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Policial, Suspense, Terror e Horror
HISTÓRIA SPROUSEHART

Lili Reinhart é uma jovem problemática, depressiva e desesperançosa. Viveu toda sua infância e adolescência com seus avós, pois seus pais eram falecidos. E, seu namorado alcoólatra e violento não só atrapalha mais a vida infeliz da loira, como desmancha-a, com suas palavras nojentas e repugnantes. Todavia, um de seus passeios nada contínuos por sua cidade na Califórnia a faz quebrar um braço, e encontrar alguém nada agradável.


Cole Sprouse, um assassino nada piedoso, sequestra a jovem loira. Levando Lili para servi-lo e ser sua escrava doméstica. Mas, obviamente que criar um vínculo com sua vítima não estava em seus planos. O assassino Sprouse nunca quis manter uma vítima, sempre desejou matar todos, mas havia algo diferente na moça de olhos esmeraldas que despertou seu interesse mais obscuro e desconhecido.


ATENÇÃO: essa história contém cenas altamentes sexuais, palavreados informais, humor negro ao extreme da podridão. A personagem principal sofre de um transtorno chamado Síndrome de Estocolmo e eu estarei tratando explicitamente aqui a verdade sobre esse transtorno, porque isso não pode em hipótese nenhuma ser considerado normal ou bom, é um transtorno, é uma doença mental, isso pode acabar com a mente de alguém.

INSPIRAÇÃO: O filme Disney, A Bela e a Fera, e a fanfic, A Prisioneira de Jeff The Killer.
  • 159
  • 109
escrita por euLariih
Fanfic / Fanfiction O GAROTO POPULAR - sprousehart
Concluído
Capítulos 50
Palavras 26.345
Atualizada
Idioma Português
Categorias Cole Sprouse, Riverdale
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Policial
Lili é uma menina de apenas 16 anos e esta no 2° ano do ensino médio, ela não tem muitos amigos, nenhum que possa apoia-la nos momentos difíceis ou o sofrimento que é causado pela humilhação no colégio
Cole é um menino de 16 anos no segundo ano do ensino médio, ele é o garoto mais popular da escola, as meninas fazem fila para ficar com ele, mas ele fica só por ficar não fica só em uma parado, até ele por os olhos em lili, ela não liga muito pra homens, e isso deixa cole ainda mais interessado
Era pra ser só uma vez...

-----------------------boa leitura------------------------
  • 120
  • 28