1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. lumadi Lista de leitura

Lista de leitura lumadi Lista de leitura

Lista criada por: lumadi
36 histórias
escrita por Bad-Lady
Fanfic / Fanfiction Fingindo
Em andamento
Capítulos 98
Palavras 271.683
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sakura Haruno era acostumada a se virar sozinha, e em regra geral, sempre foi orgulhosa demais para pedir ajuda, isso até a situação fugir do seu controle. Pela primeira vez na vida sua média não tinha sido o bastante para passar de semestre em “Introdução ao direito penal”, o que significava perder sua bolsa de estudos, a menos que o pior professor da Universidade a ajudasse com um ponto.

Sasuke Uchiha leva a fama de ser o diabo em pessoa: arrogante, cruel e extremamente atraente, ele é a própria personificação de Lucifer, um anjo lindo e diabólico. Tudo que ele tem de beleza tem em maldade, sendo considerado o terror da Universidade. Porém, até o diabo tem um coração por trás da sua frieza e arrogância.

Os dois não tinham nada incomum, isso até Sakura se intrometer nos assuntos pessoais de seu professor. Após alegar ser sua noiva em uma tentativa de ajudar o capiroto, ela se vê envolvida com a família Uchiha, e pior do que isso, ela se vê atraída por seu suposto futuro marido. Presa em uma mentira que começa a criar proporções gigantescas sua única opção é continuar fingindo, e tomar cuidado para não cair na própria mentira.
  • 3.940
  • 5.942
escrita por plutoniana
Fanfic / Fanfiction Anfitriões da noite
Concluído
Capítulos 37
Palavras 154.982
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sakura Haruno e Sasuke Uchiha nunca se falaram, apesar de estudarem juntos desde o primário. Isso porque eles pertencem a tribos completamente diferentes. Ele faz parte do grupinho de rebeldes e valentões da escola, enquanto ela sempre foi a chefe das líderes de torcida e namorada do astro de futebol do colégio. Porém isso está prestes a mudar.

Porque eles finalmente chegaram ao último ano e Sakura quer muito estudar na Universidade de Toronto, seu maior sonho desde criança, porém seus pais não estão muito felizes dela não seguir a tradição da família e ir fazer medicina em Harvard. Ela está mais do que disposta a provar que merece o voto de confiança deles, e planeja usar seu último ano para isso, arrumando um emprego, se candidatando a atividades extras e largando as diversões e passatempos de antes. O problema é que logo no primeiro dia de aula, uma confusão a faz parar da sala do diretor junto com Sasuke, e o castigo dos dois é organizar juntos o Baile de Boas Vindas.

Mesmo com todas as brigas e discussões, eles acabam conseguindo concluir a tarefa de modo excepcional, e é quando percebem que tem muitas coisas em comum. Como por exemplo: ambos querem ir para a mesma universidade, ambos precisam de grana pra isso, e ambos formam uma ótima dupla organizadora de festas. E se tem uma coisa que dá grana muito rápido e fácil, são as festas e bebedeiras de quem está prestes a se formar.

+18 | SasuSaku | LongFic | Comédia Romântica | UA
  • 1.904
  • 1.465
escrita por JoHaruno12
Fanfic / Fanfiction Colegial da Depressão
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 31.470
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Sasuke Uchiha e Sakura Haruno são a combinação perfeita: Ele é jogador de futebol e ela a líder das líderes de torcida, ambos populares e indiscutivelmente lindos, mas não poderiam ser mais diferentes. Ao contrário do que dizem os opostos definitivamente não se atraem, são inimigos jurados aos olhos do público.

O Jornal Online da escola, Colegial da Depressão, foi hackeada e, quem quer que esteja no comando, está expondo os piores segredos dos alunos. Sasuke e Sakura estão na mira impiedosa de um inimigo anônimo, mas será que isso bastará para sessarem fogo e unirem os exércitos?

~~ Atualização toda segunda-feira às 21:30 ~~
  • 207
  • 41
escrita por Bad-Lady
Fanfic / Fanfiction Mermaid Heart
Concluído
Capítulos 25
Palavras 93.425
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Universo Alternativo
O Capitão Sasuke Uchiha busca vingança contra as sereias: criaturas místicas e poderosas, tão antigas como os próprios deuses, tão lindas que levam homens a loucura, e tão fatais que ninguém ousa se colocar em seu caminho. Decidido a vingar o seu irmão, o único homem no mundo que conseguiu assassinar uma sereia e pagou com a vida por isso, Sasuke faz um acordo com um feiticeiro amaldiçoado. Com joias capazes de domesticar um ser tão indomável, ele e sua tripulação partem para megeía em busca de um modo de exterminar todas as sereias de uma vez. Entretanto, quando desobedece ao primeiro aviso do feiticeiro ele libera criaturas antigas e profanas que possuem um único objetivo: capturar Sakura, que possui a beleza de um anjo, mas tem a língua de um demônio.
  • 2.065
  • 739
escrita por Bad-Lady
Fanfic / Fanfiction Alphas
Concluído
Capítulos 50
Palavras 137.740
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Sakura Haruno estava acostumada a se meter em encrenca - afinal, havia crescido em um orfanato -, porém, essa era de longe a pior situação que ela já havia se metido. Sem emprego há duas semanas, sua conta no banco estava completamente zerada, contrabandistas perigosos estavam buscando sua cabeça, seu ex namorado tinha tido uma crise de ciúmes e destruído 95% dos móveis que ela havia batalhado a vida toda para comprar, e tinha dois filhotes de tigre escondidos no seu apartamento, apartamento esse, que estava prestes a ser despejada.

Tudo parecia estar desmoronando bem em cima da sua cabeça, até uma luz surgir no fim do túnel. Um testamento de uma vó que ela nunca ouviu falar apareceu na hora em que ela mais precisava, lhe deixando uma casa numa cidade no meio do nada, que acompanhava várias responsabilidades sem sentido e uma renda anual enorme.

O único problema era que essa casa ficava cercada por uma densa floresta, e essa floresta, de acordo com os moradores da pacata cidade de Konoha, estava infestada de lobisomens.
  • 3.233
  • 2.255
escrita por nazeera
Fanfic / Fanfiction O Maridão
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 73.637
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia
Talvez, invadir a casa do meu vizinho alegando ser a esposa do mesmo numa tentativa — muito bem sucedida — de acabar com seu coito barulhento não tenha sido meu plano mais genial. Talvez, só talvez.

Claro que foi ruim ver a nova namorada de Sasuke ir embora desatando em lágrimas, esbravejando xingamentos que eu agradeci aos céus por não saber o significado, enquanto o moreno tentava convencê-la de que não era casado, e eu, não passava de uma vizinha louca que precisava de remédios para se manter sã e criava sete gatos para espantar a solidão. Mentira rude, sou alérgica a gatos.

Até aí meu plano havia transcorrido às mil maravilhas, só não contava com o quão rancoroso Sasuke Uchiha podia ser. A ideia dele era usar minha própria mentira para me infernizar por pura necessidade de vingança? Por mim tudo bem, maridão.
  • 1.432
  • 544
escrita por Khonami
Fanfic / Fanfiction Survivor: Quando dois corações batem juntos.
Em andamento
Capítulos 40
Palavras 161.032
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense
"Survivor: Quando dois corações batem juntos"

Após a invasão de Konoha uma grande investigação mexe com os ânimos da população, e entre conflitos um grave acidente faz de Sakura, uma das principais kunoichis em atividade, vítima. Mas ao contrário do esperado seu Jutsu de regeneração não funciona.

A história emocionante de Survivor promete nos ensinar que a força de uma mãe supera qualquer barreira.
  • 368
  • 151
escrita por plutoniana
Fanfic / Fanfiction O Conto do Lobo Mau
Concluído
Capítulos 7
Palavras 46.793
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
A vida em vilarejos medievais do interior já era difícil por si só. Além da pobreza, descaso e esquecimento, alguns lugares eram ainda mais inóspitos devido à proliferação rápida de doenças, ataques de animais… ou pior: lendas sobrenaturais que eram muito mais do que histórias para dormir.

Sakura cresceu num vilarejo assombrado por um lobisomem que matava qualquer um que cruzasse sua frente em noites de lua cheia. Ela sempre soube que poderia ser uma vítima em qualquer momento da vida, mas nunca achou que, quando seus caminhos se cruzassem, ele se projetaria justamente na figura mais protetora que ela teve durante toda a sua existência.

Será possível, afinal, que o caçador e a fera possam habitar juntos no mesmo homem?
  • 2.705
  • 617
escrita por Rose_Quartz
Fanfic / Fanfiction Closer
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 121.077
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Literatura Erótica, Musical (Songfic), Universo Alternativo
Mudanças.
Mudanças nunca são fáceis. Sejam elas pequenas, sejam elas grandes.
Mas difícil mesmo é quando essa mudança vem com uma cabeleira cor-de-rosa e sorriso no rosto.

Após um difícil período e a desistência de um sonho, Sakura percebe que já está passando da hora de tomar um rumo na vida. E qual rumo melhor para seguir que aquele traçado pelo seu querido pai? Ela só não contava com aqueles pequeninos obstáculos: seus novos colegas de quarto e a pequena banda amadora da qual faziam parte.
  • 1.388
  • 699
escrita por Koha
Fanfic / Fanfiction Do I Wanna Know?
Concluído
Capítulos 39
Palavras 162.697
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sakura Haruno é uma estudante modelo, o que é um contraste e tanto com sua personalidade despreocupada e agitada. Sakura não quer um relacionamento, ela quer curtir o auge de sua juventude da melhor maneira: começando por ir a todas as festas possíveis em Las Vegas.

Até então, a despretensiosa garota estava acostumada a lidar com as consequências do dia seguinte a uma noite bem aproveitada... ressaca, dor de cabeça, atrasos... ou nem tanto assim. Certa noite, depois de transcender todos os limites se casando com um estranho numa madrugada regada a muito álcool, ela não sabe se é capaz de arrumar a bagunça que fez dessa vez.

Principalmente quando Sasuke Uchiha, vocalista de uma banda que é a maior febre do momento e o início de todos os seus problemas, insiste em querer manter-se casado.
  • 6.160
  • 2.118