1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Lumity 😋🙃

Lista de leitura Lumity 😋🙃

Lista criada por: LadyKallyOB
4 histórias
escrita por TyFanfics_
Fanfic / Fanfiction Além das aparências (Lumity)
Concluído
Capítulos 24
Palavras 65.384
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Saga, Universo Alternativo
[VERSÃO DESCONTINUADA]

Luz não era só um rostinho bonito, a atleta popular capitã dos times de basquete e futebol, a aluna irresponsável, a garota assumida bi com fama de pegadora que não quer relacionamento sério e ama festas.

Amity não era só uma estudante à força, uma CDF de língua afiada, a garota hétero que era responsável até demais, uma associal que detestava pessoas e fazia de tudo pra evitar contato social.

Porque nem tudo é como aparenta ser à primeira vista.

Amity Blight era de família rica e influente. Presa a uma rotina restrita de regras e a importância do status social, além de submetida à acordos com seus próprios pais apenas para ter algum domínio sobre a própria vida.


Enquanto isso, Luz era da classe média. Morando com uma mentora um tanto excêntrica e presa com lembranças repartidas da sua falecida mãe, além de silenciosamente estar enfrentando problemas demais para uma garota tão jovem.

É verdade que as aparências enganam, mas até que ponto?
Mesmo com um começo conturbado, aos poucos elas irão mostrando uma para outra que suas realidades tão distintas ainda podiam coexistir e criar algo totalmente novo.
  • 742
  • 445
escrita por eli_corujaw
Fanfic / Fanfiction Troublemaker - Lumity
Concluído
Capítulos 43
Palavras 63.390
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
O que faria agora que se deixou cair na lábia daquela encrenqueira?
A máscara da senhorita perfeitinha caiu assim que conheceu a delinquente que mexeria com toda sua estrutura.

⚠️ALERTA DE GATILHO⚠️
  • 596
  • 595
escrita por skyatlas
Fanfic / Fanfiction Yes, I love a human - Lumity
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.846
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Aventura, Fantasia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Amity tem que ficar duas semanas de cama por causa da perna quebrada, e cada um dos dias nessas duas semanas Luz a visita com coisas da escola e desculpas esfarrapadas que sempre fazem sua mãe a deixar entrar.

No começo a Sra.Blight não puxa assunto e nem nada, apenas a deixa entrar. Mas com o passar dos dias as conversas vão aumentando. Parece que a Amity não é a única Blight a se cativar por um humano.
  • 437
  • 37