1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Lunami

Lista de leitura Lunami

Lista criada por: HikamiW
52 histórias
escrita por batsu
Fanfic / Fanfiction Reciprocidade
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 15.355
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Piece
Gêneros Comédia, Romântico / Shoujo
Sobre uma relação repleta de intrigas, mas acima de tudo, recíproca. 👒🍊 / lunami
  • 362
  • 117
escrita por Nakadadin
Fanfic / Fanfiction Sentimento Doloroso
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 29.480
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Piece
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo
Roronoa Zoro, um rapaz extremamente popular, líder de uma gangue de delinquentes, namora com Nami, uma amiga de infância e, ao mesmo tempo, a garota que fica ao seu lado até nas loucuras dele. Ao mesmo tempo, seu braço direito, Monkey D. Luffy, é apaixonado por ela desde criança, e um triangulo amoroso acaba se desencadeando. As circunstâncias do destino acabam mostrando a realidade para o trio. Será que eles irão encontrar o verdadeiro amor, será que irão encontrar o verdadeiro sentimento, ou apenas um sentimento doloroso?

Foco principal: LuNami, ZoNami e ZoRobin, embora tenha Zoro/Perona, mas que não vai dar em nada.

OBS.: vou ser franco, alguns que me conhecem, sabem que minhas fics tem pouca comédia e o foco é sempre no drama e a seriedade, espero que entendam. Aqui, irei apresentar fielmente o jeito que os "gangueiros" do Japão agiam, e claro, alguns personagens terão as mesmas personalidades do anime, mesmo se passando em um universo alternativo.
  • 169
  • 88
escrita por Michael_JS
Fanfic / Fanfiction Atração Perigosa!
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 65.982
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Piece
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Não dá pra evitar o quanto ela se sente atraída por ele. Mesmo sabendo que é um grande canalha, a ruiva, que já teve um coração partido antes, não aguenta não sentir atração por ele.

Não da pra negar que ela bagunçou sua cabeça. O maior solteirão de todo o Brooklyn não consegue se afastar dessa garota. Ele, que por sua vez, teve seu coração estraçalhado há alguns anos, está se apaixonando novamente, e isso o assusta.

Muitas confusões os aguardam.
  • 264
  • 180
escrita por Forever_Shipps
Fanfic / Fanfiction Mais uma chance
Em andamento
Capítulos 84
Palavras 64.418
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Piece
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror
E se luffy não acreditasse mais em amor, e se ele fosse um cara frio depois do ocorrido de 10 anos atrás?
O que aconteceria se ele talvez desse mais uma chance pro amor?
  • 338
  • 337
escrita por kayax
Fanfic / Fanfiction Amor Entre Ilhas
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 54.094
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Piece
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Policial, Romântico / Shoujo
Eu não queria aceitar que estava apaixonada por ele. Eu não podia ama-lo. Afinal de contas, ele é meu capitão.



|| Luffy x Nami • Zoro x Robin || longfic ||
  • 1.647
  • 683
escrita por __-Queenn-__
Fanfic / Fanfiction Meu Querido Delinquente (Em Revisão)
Em andamento
Capítulos 40
Palavras 104.428
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Piece
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Kitsune Nami é uma garota rica de 18 anos que é mandada para a prestigiada Universidade New World onde sua melhor amiga Robin estuda. Mas por obra do nosso amigo"Destino" ela acaba por ser mandada para a detenção, e la ela conhece o Delinquente número um daquele colégio,o implacável Monkey D. Luffy .
Por medo dos rumores que cercam o rapaz, Nami decide tentar fazer amizade, a fim de se auto-proteger da ira do mais velho. Mas, mal sabia ela que aquele delinquente mal educação, e briguento seria sua tão sonhada alma gêmea.

Reescrevendo...
  • 563
  • 307
escrita por Musume19
Fanfic / Fanfiction Laftel School
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 14.676
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Piece
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo
— Então, Luffy, você já beijou alguma menina?! — Nami riu mentalmente ao fazer essa pergunta; sempre gostou de testar Luffy por ele ser um pouco... inocente.

— Não, mas eu sempre quis beijar uma em especial. — Falou seriamente ajeitando o chapéu na cabeça.

Nami ficou surpresa com essa revelação, deixando-a estarrecida. Parecia que um martelo tivesse esmagado seu coração, amaldiçoando-se a si mesma pelos seus sentimentos ocultos estarem sendo desencadeados. É lógico afirmar que ela se sentiu mal ao ouvir essas palavras vindas dele. Talvez ela já esperasse por isso, talvez soubesse que amor de infância não existe. Nami virou o rosto para o lado para não encará-lo, realçando um semblante no mínimo triste.

Fitando o céu, ele depositou um enorme sorriso mostrando todos os seus dentes incrivelmente brancos e disse:

— Há muito tempo, conheci uma menina que brincava comigo. Ela era carinhosa, meiga e energética, mas sempre me batia quando eu fazia uma burrada. Ela me defendia por eu ser bobo... — Brincou consigo mesmo — Ela iluminava o meu dia e adorava laranjas. — Luffy encarou Nami.
  • 307
  • 45
escrita por Amystar
Fanfic / Fanfiction How Can I Not Love It?
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 92.779
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Piece
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Monkey D. Luffy é o líder da banda "Chapéu de Palha", que é extremamente famosa no mundo todo por criarem músicas extremamente únicas e por ser loucos e festeiros. Dentre os nove membros da banda, apenas Okane Nami, a vocalista feminina principal da banda consegue fazer com que Luffy sinta algo diferente. Enquanto estudam em High School One Piece - um colégio muito popular de artistas - e também viajam para vários lugares em shows e entrevistas, os dois terão que enfrentar muitas dificuldades para perceberem e aceitarem seus sentimentos, além de enfrentar um mal que os assombrará.
  • 311
  • 270
escrita por Blusteryriver
Fanfic / Fanfiction Hado gakusei jidai
Em andamento
Capítulos 62
Palavras 123.146
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Piece
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
1ª Temporada
Ela é popular, bonita, inteligente, rica, de boa família uma mulher desejada por todos, mas poucos conseguem.
Ele é quase o oposto. Um rapaz que com muito esforço conseguiu entrar no melhor colégio de Tokyo aonde só elite pode ir, mas sofre bullying por ser menos favorecido que os outros estudantes.
Eles vivem em mundos completamente diferentes, se conhecem por causa de uma brincadeira que era totalmente inocente a principio, mas que leva a fim ruim para ambos.
Acompanhe a vida desses indivíduos e seus amigos em dias escolares difíceis.

2ª Temporada

Após uma serie de acontecimentos Luffy e Nami terminaram seu namoro de forma frustrante, e agora ele tem que seguir em frente com suas vidas, a rotina dos dois se torna pior com a aparição de novos interesses amorosos, novas revelações chocantes e vários conflitos. Será que Luffy e Após uma serie de acontecimentos Luffy e Nami terminaram seu namoro de forma frustrante, e agora ele tem que seguir em frente com suas vidas, a rotina dos dois se torna pior com a aparição de novos interesses amorosos, novas revelações chocantes e vários conflitos. Será que Luffy e Nami ainda têm sentimentos um pelo outro? Será que eles vão voltar a namorar? Festas, conflitos, treta, traições, corações partidos tudo isso e muito mais na 2 temporada de Hado gakusei jidai. ainda têm sentimentos um pelo outro? Será que eles vão voltar a namorar? Festas, conflitos, treta, traições, corações partidos tudo isso e muito mais na 2 temporada de Hado gakusei jidai.

  • 196
  • 181
escrita por CibellyOtaku
Fanfic / Fanfiction Mais um dia normal
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 8.240
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Piece
Gêneros Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
O início de uma bela manhã com o sol forte e com o típico cheiro de comida que Sanji prepara para seus nakamas...
  • 64
  • 53