1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. lunaritory Lista de leitura

Lista de leitura lunaritory Lista de leitura

Lista criada por: HT897
11 histórias
escrita por linadenile
Fanfic / Fanfiction Eu te amo, por isso te odeio
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 23.878
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Comédia, Esporte, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Romântico / Shoujo, Saga
O que Lucy Heartphilia tinha de linda, tinha também de geniosa. Sua competitividade era o que se sobressaía constantemente em sua personalidade, ainda mais quando estava com seu irmão gêmeo insuportável. Enviada para Fairy Tail, um colégio interno, conhece Natsu Dragneel, um bad boy sem papas na língua com quem vive batendo de frente desde a primeira vez em que se esbarraram.

REESCRITA
  • 4.206
  • 99
escrita por coly-unnie
Fanfic / Fanfiction Ele é Como Rheya
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 332.108
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Musical (Songfic), Universo Alternativo
É o começo do primeiro dia de aula depois das férias de verão quando Jeon Jeongguk sente que o ano letivo de 1983 será como qualquer outro. Ou seja: comum e muito chato. O que depois de alguns minutos ele descobre ser um completo engano, já que um garoto mestiço aparece, pela primeira vez, na mesma escola que a sua. E de comum e chato, o novato Park Jimin, não tinha absolutamente nada.

Mas mesmo assim, para Jeongguk, o mais incomum em tudo aquilo era a ligação que, em sua cabeça, havia entre sua querida Rheya e Park Jimin.
  • 3.310
  • 1.745
escrita por chimminiez
Fanfic / Fanfiction Paternal Love
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 93.271
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial
Park Jimin é um ômega grávido que vive em um lar para ômegas não marcados, não aceitos pelo seu alfa e pela sociedade. Já o Jungkook é um alfa de classe média, que precisa de um ômega grávido para mostrar a sua família que ele não é o cara solitário que eles pensam, apesar de ser a mais pura verdade. O problema surge quando o alfa estava bêbado, sendo assim contou para todos que tinha formado uma família e tinha um ômega grávido. Agora com a notícia de que seus pais estavam voltando para Seul e que tinha em mente conhecer seu ômega, Jeon se encontrava apavorado. Procurando um ômega para ajudar na sua façanha, o alfa encontra Jimin, um ômega grávido e sem marca.
  • 3.787
  • 1.290
escrita por Lovren
Fanfic / Fanfiction I Feel You
Concluído
Capítulos 40
Palavras 105.226
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Jungkook era diferente. Alfas costumavam ser arrogantes, assustadores, firmes, agressivos... E ele estava bem longe dessas características. Fazia uma faculdade nada a ver com o que se esperava de um alfa, e pensava de uma forma que nenhum outro alfa devia pensar.
Seguia a sua vida normalmente, exceto pelo fato de não ser uma pessoa comum. Ele era um alfa lúpus, mas o seu lobo interior passava a maior parte de seu tempo quieto, o que o permitia viver a sua vida sem incidentes. Até aquele dia chuvoso... Naquele dia, o seu lobo despertou com a presença de um desconhecido. Estava descontrolado, o fazia sentir dor, angústia, e ele não podia entender o motivo disso.
Precisava encontrar aquele lobo que fez com que tudo isso começasse, e entender como ele conseguia mexer tanto consigo, sem nem mesmo conhecê-lo.
O despertar de algo "adormecido" foi a sua salvação.
  • 7.991
  • 2.011
escrita por ORUMAITOU
Fanfic / Fanfiction Namorado Quase Perfeito
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 125.330
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Zettai Kareshi
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi
(Essa fanfic só será atualizada no wattpad a partir de agora!)

Park Jimin levava uma vida tecnicamente feliz; tinha uma boa casa, cursava uma boa faculdade e tinha um bom namorado. Tudo estava excepcionalmente bem, até receber a terrível notícia de que seu namorado havia se apaixonado por outro e estava terminando seu relacionamento. Frustrado o bastante para sequer querer sair de casa, é persuadido por uma boba propaganda de um “namorado perfeito”, na qual os vendedores garantiam um boneco-humano capaz de ser um excelente namorado, e acreditando ser uma brincadeira idiota, o Park não pensa duas vezes antes de fazer sua encomenda no site.

Entretanto, a certeza que criou sobre aquilo ser uma brincadeira se despedaçou ao, dois dias depois, receber uma caixa enorme em frente ao seu apartamento.
E foi ao abrir a maldita caixa que os problemas, além dos que já tinha, começaram a aparecer.

Ou talvez, a solução deles.
  • 55.419
  • 10.543
escrita por miukie
Fanfic / Fanfiction 366 Universos
Concluído
Capítulos 20
Palavras 76.622
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
E se tudo tivesse sido diferente?

Fotografar as coisas ao seu redor sempre pareceu perfeito para ele, capturar os momentos antes que eles tivessem o seu fim era essencial para que o garoto conseguisse entender um pouco mais de cada um com quem ele convivia, como o garoto de cabelos laranjas e seu fascínio pelas estrelas, mas isso não parecia o suficiente. Ainda haviam coisas ocultas, segredos da vida que Jungkook gostaria de desvendar, mas que a lente da sua câmera nunca seria capaz de capturar, nem mesmo em outros universos.

kookmin/jikook | sidestory!366 dias | longfic
  • 2.259
  • 805
escrita por miukie
Fanfic / Fanfiction 366 Dias
Concluído
Capítulos 22
Palavras 70.644
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi
Ao longo do tempo passamos por momentos inesquecíveis, tanto bons quanto ruins, mas e quando tudo vira de cabeça para baixo em apenas um dia?

A vida pacata de Park Jimin não poderia estar melhor; tinha uma linda namorada, era popular na faculdade, tinha bons amigos ao seu lado e pais carinhosos, mas em seu aniversário de vinte e um anos as coisas passam a ficar diferentes. Em um acidente de carro, Jimin acaba por perder seus pais, sua namorada o deixa, e a tristeza o domina, o obrigando a se afastar de tudo e de todos, afundando em depressão e até chegando a pensar em acabar com a própria vida. Com um garoto em especial que chega para mudar tudo e seus poucos amigos, Jimin passa a enxergar a vida de forma diferente. Jeon Jungkook conseguia fazê-lo sonhar, conseguia fazê-lo tocar as estrelas.
  • 7.825
  • 1.239
escrita por bunnykook
Fanfic / Fanfiction Plot Twist
Concluído
Capítulos 1
Palavras 9.254
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi
As coisas começaram há quase 5 anos atrás, quando Jimin e Jeongguk ainda estavam na escola. Ambos com 16 anos, o Park havia acabado de se mudar para a vizinhança, e embora tivesse feito amigos com bastante rapidez, digamos que seu estilo não era exatamente algo que chamaria a atenção de Jeongguk.

Enquanto o Park usava suéteres, gravatas, um óculos redondo e tênis all star, Jeongguk optava por jaquetas grandes, calças rasgadas e vans. Ele não era exatamente o renegado da escola, só não fazia questão de conversar com todo mundo, tinha seus próprios amigos e isso bastava. Então foi certamente estranho quando, em uma terça feira qualquer, no intervalo das aulas, Jeongguk parou perto da mesa onde Jimin estava sentado e murmurou algo do tipo:

‘’— Óculos maneiro.’’

Mal sabia Jimin que aquele garoto seria o maior plot twist da sua vida.
  • 1.936
  • 92
escrita por Puriruriru
Fanfic / Fanfiction Como fazer Jeon Jungkook sair do armário?
Concluído
Capítulos 3
Palavras 29.734
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Jungkook era o amorzinho da sua vida, mas até quando Jimin iria aguentar viver num relacionamento onde não podia nem dividir o hamburgão na hora do intervalo?

|2shot| |Jikook| |Jimin!botton| |Sope!sidecouple|
  • 2.667
  • 243