escrita por
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.300
Atualizada em 06/05/2022 16:30
Idioma Português
Categorias Pantanal
Gêneros Universo Alternativo
Gustavo e Irma nunca superaram a história mal resolvida, será que depois dele dispensar Madeleine, eles poderão resgatar o passado?
escrita por
Concluído
Capítulos 78
Palavras 153.954
Atualizada em 19/04/2022 04:15
Idioma Português
Categorias Orgulho e Paixão
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Família, Fantasia
Julieta Bittencourt, teme por seu passado e avança em seu futuro, construindo seu império com suas próprias mãos e decisões de implacáveis, não lhe era permito vivenciar as coisas simples que a vida pode lhe presentear.
Até que encontra-se cara à cara com meu maior inimigo, o amor, eis que surge Aurélio Cavalcante em sua armadura blindade de amor.
Em meio à tantos encontros e desencontros, altos e baixos com uma dose de travessura do destino.
Será que à Rainha do Café permitiria amar ?
Assim como o coração de Julieta, o seu se abriu, venha aventurar-se com está história!
Aurieta 🌹🌹com todo amor para você!
escrita por
Em andamento
Capítulos 119
Palavras 137.921
Atualizada em 18/05/2021 19:46
Idioma Português
Categorias Rebelde
Gêneros Romântico / Shoujo
Essa história é sobre a Luli e o Lupi da novela Rebelde Brasil
A Luli e o Lupi vão viver uma grande e linda história de amor
Mas nem tudo vai ser só felicidade, vai ter muitas brigas, separação, sequestro, morte, acidente. Mais também vai ter coisas boas
A Luli vai ficar gravida do Lupi, no começo ele nao vai aceitar por ainda nao esta preparado pra ser pai. Isso vai fazer com que ele e a Luli demore um pouco pra voltarem a ficarem juntos
A Luli e o Lupi teram que enfrentar muitas barreiras, muitos obstáculos pra ficarem juntos
Os 2 teram que enfrentar as maldades da Helena que será a vilã e que fará de tudo pra separar o casal Luli e Lupi
Maia será que o amor que a Luli e o Lupi sentem um pelo outro será forte e grande o suficiente pra vencerem todos oa obstáculos, todas as maldades que teram pela frente pra ficarem juntos?
Venha acompanhar comigo essa linda história de amor entre a Luli e o Lupi, uma história contada bem diferente da que é contada na novela Rebelde Brasil
escrita por
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 61.305
Atualizada em 16/01/2021 13:53
Idioma Português
Categorias MasterChef Brasil
Gêneros Drama / Tragédia, Família, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Paola é uma mulher de 36 anos, Diretora Geral do setor de desenvolvimento de Softwares da Samsung no Brasil e que, depois de ter vivido um casamento fracassado e perdido o único filho ainda criança, focou sua vida no trabalho e nunca mais se envolveu sentimentalmente com ninguém, vivendo de forma monótona e automática os últimos anos de sua vida. Ana Paula é uma jovem de 26 anos formada em Sistemas de Informação pela UFRJ, órfã de pai, vivia com sua mãe e seu irmão mais novo em Ipanema, onde levava uma vida confortável e tranquila, apesar de todos os percalços vividos até aquele momento. Depois de uma entrevista de emprego na multinacional, Paola e Ana Paula são obrigadas a conviver uma com a outra a maior parte do tempo e, o que Paola não sabia era que depois da chegada de Ana, sua vida nunca mais seria a mesma.
"Eu diria que você tinha a chave do meu coração, mas você nunca precisou dela... desde o começo eu sabia que podia deixa-lo aberto para você."
escrita por
Concluído
Capítulos 43
Palavras 40.515
Atualizada em 08/09/2020 01:31
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama / Tragédia, Família
Lúcia Vilela é esposa de Antenor Cavalcanti, uma mulher independente, íntegra e inteligente, que não tem medo de enfrentar a vida. Ele é um poderoso empresário, de caráter forte e dominador. Durante a novela Antenor deixa de ser um homem insensível e frio ao conhecer Lúcia. Mesmo que o primeiro encontro tenha sido aos berros e discussões, Antenor se encanta com sua força, determinação e, sobretudo, com a forma com que ela lida com o filho, Mateus. Lúcia desperta em Antenor o desejo de ser pai de um filho dela. A princípio ela resiste, mas Antenor se mostra um irresistível romântico, e ela acaba cedendo às investidas. Os dois se casam. Aos poucos ele descobre estar cada vez mais apaixonando pela mulher que mudou sua forma de ver e viver a vida. A trama encerra com Antenor declarando seu amor por Lúcia e ela revelando para o marido que está grávida.
Iniciamos a fanfic a partir da última cena do casal na novela. Buscando ser fiel as características dos personagens, levando o romantismo em consideração e soltando a imaginação criando a continuação da história de amor do casal.
Novela: Paraíso Tropical - 2007
Personagens principais: Lúcia Vilela (Gloria Pires) e Antenor Cavalcanti (Tony Ramos)
Autoria: Karine / Colaboração: Sarah
escrita por
Concluído
Capítulos 195
Palavras 125.695
Atualizada em 05/06/2020 08:53
Idioma Português
Categorias Caminhos do Coração
Gêneros Família
Fic Caminhos do Coração
*Sinopse*
♡ Uma história de amor contada um pouco diferente do que foi contada na novela Caminhos do Coração, claro que não pra não ficar muito fora do contexto. Algumas coisas que aconteceram na novela, eu vou contar aqui nessa história. Uma história com um toque diferente, uma história linda de Amor entre a Érica e o Guiga que na minha opinião, algumas coisas que vou relatar nessa história. Poderia ter acontecido e mostrarei como será o final feliz deles, no final de Promessas de Amor os 2 terminam juntos. Mas na minha história vou fazer um final feliz bem legal e emocionante ♡
escrita por
Concluído
Capítulos 42
Palavras 97.662
Atualizada em 01/05/2020 22:55
Idioma Português
Categorias Além do Tempo , Espelho da Vida
Gêneros
Nem sempre o passado fica para trás, alguma vezes ele volta, para nós mostrar que nem tudo é como pensávamos.
Emília é uma mulher com muitas marcas de um passado mal resolvido.
Vitória faz parte desse passado, onde abrir velhas feridas podem causar novas marcas.
Bernardo um homem com uma história misteriosa, vem com um único objetivo, mas ao conhecer Emília tudo muda.
Como essa história vai se desenvolver?
escrita por
Concluído
Capítulos 56
Palavras 81.150
Atualizada em 19/01/2020 20:56
Idioma Português
Categorias Orgulho e Paixão
Gêneros
A Dona, ou melhor, a "Rainha do Café", assim é chamada Julieta Sampaio; uma mulher fria, forte, um tanto severa e, extremamente reservada . Mãe aos 16 anos, Julieta aprendeu que a vida é injusta, principalmente, quando se é mulher. Vítima de um casamento abusivo, Julieta se fechou para o amor, logo após seu falecido e odiado marido matar o que havia de melhor em si.
Aurélio Cavalcante, o herdeiro do Barão de Ouro Verde, é um homem sério, reservado, e, extremamente charmoso. Tornou-se pai e viúvo ainda cedo, fato que marcou seu coração, e o fez se fechar para o amor.
É no Vale do Café, no meio de desentendimentos, brigas, aventuras e emoções que nascerá lindas paixões, e o surgimento de um amor verdadeiro.
escrita por
Concluído
Capítulos 100
Palavras 47.027
Atualizada em 02/04/2019 22:26
Idioma Português
Categorias Glória Pires , O Outro Lado do Paraíso , Thiago Martins
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Suspense
Júlio, um garçom de um hotel cinco estrelas se apaixona por Eduarda, uma misteriosa hóspede.
escrita por
Concluído
Capítulos 13
Palavras 27.878
Atualizada em 07/12/2018 00:01
Idioma Português
Categorias Orgulho e Paixão
Gêneros
Uma história sobre Aurélio e Julieta porém não segue a novela em si. É apenas baseada, irá haver coisas que não se encaixam com a novela, porém é apenas criação minha, dentre outras coisas a mais.... Espero que gostem E boa viagem 🍃