1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Luotto

Lista de leitura Luotto

Lista criada por: Luottoliana
52 histórias
escrita por Brunatv18
Fanfic / Fanfiction Meu chefe arrogante
Concluído
Capítulos 16
Palavras 9.989
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Romântico / Shoujo
Luisa D'Ávila trabalha pra um dos maiores CEOs do Brasil mas ela o odeia por ele ser arrogante e mandão tudo isso porque Otto Monteiro tem uma paixão secreta por ela e ao invés de demonstrar ele a trata mal. Mas aos poucos os dois vão cair na real e embarca de vez nesse amor.
  • 36
  • 70
escrita por affectionluotto
Fanfic / Fanfiction Atração perigosa (Dangerous attraction ) - Melvigh
Em andamento
Capítulos 48
Palavras 55.831
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+
Thais Melchior e Dalton Vigh dois colegas que se odeiam, mas isso não passa de tensão sexual mal resolvida entre os dois, o que eles não esperavam é que isto estava perto de acabar, e séria hoje mesmo. Eles irão conseguir resistir?
  • 83
  • 270
escrita por affectionluotto
Fanfic / Fanfiction The Mysterious Woman
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 20.343
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Policial, Suspense, Terror e Horror
Luísa D'avila é uma mulher poderosa e misteriosa, para todos ela é um mistério, ninguém sabe o seu verdadeiro nome, devido aos acontecimentos ao longo dos anos de sua vida, tornou-se uma pessoa amargurada que tinha medo de demonstrar sentimentos.

Ela é uma agente do FBI e tem como missão se infiltrar na vida de Otto Monteiro, um misterioso criminoso igual a ela, o que ela não desconfia e que Otto, na verdade, é Dalton Vigh sua antiga paixão da época da escola. O que poderia acontecer se ela se apaixonasse por ele novamente? Ela iria conseguir separar o trabalho dessa paixão avassaladora?

Venha desvendar crimes e se deliciar com esta linda história de amor.
  • 43
  • 84
escrita por affectionluotto
Fanfic / Fanfiction Verbotene Liebe (Forbidden love - Amor proibido)
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 15.292
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Luta, Policial, Romântico / Shoujo
Na infância Luisa D'avila foi rejeitada pelo pai por ser um fruto de uma traição fora do casamento, e foi abandonada pela mãe em um orfanato, onde conheceu Claudia, que agora é sua melhor amiga, as duas não tiveram uma infância muito boa, e não foram adotadas, quando as duas completaram a maioridade foram obrigadas a irem embora. Sem ter onde morar Luisa acaba tendo que recorrer a prostituição sob o nome de Poderosa para se sustentar. O que Luisa não sabe e que seu pai pode esta mais perto do que ela imagina, e o que ela fará quando descobrir tal informação?
  • 33
  • 69
escrita por lori-2
Fanfic / Fanfiction Preciosidade da vida
Concluído
Capítulos 24
Palavras 23.481
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia
E a vida parece mais preciosa, cada momento, cada abraço, cada sorriso, para Luísa depois de receber uma notícia, agora tem um valor maior, ela não esperava que isso acontecesse com ela e o mais estranhos que uma pessoa ajudasse ela nesse momento difícil.
Ela não sabe o que vai acontecer com ela, só que aproveitar a vida com as pessoas que ela ama tornou sua meta.
  • 42
  • 131
escrita por annelindt
Fanfic / Fanfiction Permita-me ser
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 29.751
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia
OttoLiana | Otto & Poliana

Criada durante As Aventuras de Poliana, Permita-me Ser... apresenta capítulos escritos antes de determinada situação acontecer na novela, bem como outras temáticas que não foram abordadas ou com a profundidade que muitos de nós queríamos ter visto.

Eventualmente poderão ser publicados capítulos relacionados com LuOtto.

quando os vagalumes voam, o mundo todo brilha ✨
  • 42
  • 86
escrita por lori-2
Fanfic / Fanfiction Outra realidade
Concluído
Capítulos 84
Palavras 99.916
Atualizada
Idioma Português
Categorias Cama de Gato, Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Policial, Universo Alternativo
Ela é uma mãe solteira que desde de sempre procurar com todos os seus esforços sustentar seus quatro filhos, já que o pai não interessa muito a ajudar ela financeiramente.
Mesmo com certa dificuldade ela sempre tentava jogar o jogo do contente, jogo ensinado por seu cunhado e que ela começou a ensinar aos seus filhos Vinícius que sonha em ser um grande médico, Raquel que desde de mais nova tomou a responsabilidade de cuidar das suas irmãs mais nova, Lorena a aventureira que sempre está medida em confusão e a Poliana que sempre está disposto a ajudar os próximos que encontrar um amigo que traz uma pessoa para a vida de sua família que mudar completamente as vidas deles principalmente de sua mãe.
Ele um homem de negócios de sucesso, casado, não faltava nada de material para ele, mas mesmo assim era uma pessoa arrogante que nunca pensou no próximo, trata todos como lixo até mesmo a sua própria família.
Em um dia sua vida vira de cabeça para baixo e o que ele não imaginava que a conhecer João numa situação inusitada sua vida ia mudar completamente conhecendo quatro crianças que com o tempo de ensinar o valor da vida e a mãe deles que conquistar ele com o seu jeito de ver a vida.
  • 54
  • 274
escrita por lori-2
Fanfic / Fanfiction Uma noite especial de Natal
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.555
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Famí­lia
O que acontece quando Otto resolver passar o natal na casa da Luísa?

Ones short
  • 19
  • 2
escrita por Zilpora
Fanfic / Fanfiction Orgulho e Amor
Em andamento
Capítulos 45
Palavras 99.486
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ficção, Romântico / Shoujo, Suspense
Luísa D'avilla , uma mulher jovem de 32 anos , contadora que cuidava das finanças da família , vivia sozinha em sua mansão depois da morte dos pais . Após alguns anos sua irmã que a muito tempo ela não via , morreu e a guarda de sua única filha foi direcionada a Luísa. Mesmo a contragosto Luísa se viu sendo responsável pela guarda de uma criança que ela nunca tinha visto .
Poliana , uma menina de 10 anos , simpática e amorosa, que mesmo com a morte da mãe nunca deixou de ter fé e ser feliz .
Otto Monteiro , empresario e dono da 0110 , uma das maiores empresas de game do Brasil , um homem frio e solitário de 48 anos que morava numa mansão ao lado da mansão de Luísa .
Otto foi casado com a irmã de Luísa , a Alice . Eles foram casados por 2 anos e tiveram uma filha juntos , Stella que morreu de pneumonia 8 meses depois do seu nascimento . A morte de Stella causou uma ruína emocional na família . Meses depois eles ainda não sabiam lidar com a perda da filha, Otto se fechou pra tudo e todos e Alice sumiu no mundo . O que Otto não sabia era que Alice foi embora guardando um segredo .
  • 43
  • 21
escrita por lori-2
Fanfic / Fanfiction Promessa
Concluído
Capítulos 39
Palavras 53.755
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia
Luíza achava que seu ano ia ser diferente, decidiu finalmente com o Marcelo que teria um filho, estava feliz com essa decisão, mas o problemas sempre via em sua direção, agora que Poliana estava uma mocinha tinha que lidar com a sua sobrinha com os problema amoroso além da Tânia a namorada do pai da sua sobrinha que não confiava muito nela o que preocupava a mesma.
Pedleton depois de muitos anos sozinho resolver se abrir para o amor, estava com Tânia mas o que preocupava ele era a atitude de sua filha com a sua namorava o que era muito estranho, fora isso se depara com o problema do Pinóquio um Android feito por seu pai e revivido por Roger e seus comparsas.
O que os dois não imaginava que depois de um acontecimento os dois ia se aproxima ainda mais por causa de uma Promessa feita por Pedleton.
  • 61
  • 164