1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de Leitura >
  3. Luplaygames Lista de leitura

Lista de Leitura: Luplaygames Lista de leitura

Lista criada por: luplaygames
5 histórias
escrita por armysblinks_br e FlowerLaliss
Fanfic / Fanfiction Império Do Poder - Jinsoo, Jirose, Liskook, Taennie
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 46.272
Atualizada
Idioma Português
Categorias 2NE1, Bangtan Boys (BTS), Blackpink, Camila Cabello, CL (Chaelin Lee), EXO, Fifth Harmony, Free Fire, Got7, ITZY, Mamamoo, PRETTYMUCH, Red Velvet, Sandara Park, Tomorrow X Together (TXT), TWICE, Zara Larsson
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Violência
Império do Poder:Os Mafiosos de Seul.

Quatro traficantes sul-coreanas se encontram em uma verdadeira enrascada, a vida dessas garotas era tranquila e prazerosa. Ao dia elas eram vistas como mulheres bonitas e misteriosas, mas a noite elas se transformam nas integrantes da maior máfia feminina existente na Coréia do Sul, conhecida como Blackpink, pelos seus inimigos, as joias pretas e rosas são consideradas invisíveis aos olhares alheios. Experientes na área do tráfico bater de frente com as Blackpink é um verdadeiro erro.

Só que nem tudo sempre dará certo para as jovens amigas, o surgimento de uma nova máfia capaz de enfrenta-las, deixará as quatro garotas atentas, pois se abaixarem a guarda podem perder tudo para a nova máfia poderosa do pedaço.

Sangue será derramado e corações serão partidos, mas essas garotas vão até o fim para encontrarem e destruírem seus inimigos.


  "O império Blackpink nunca será destruído."
  • 112
  • 111
escrita por cogumelita
Fanfic / Fanfiction Os dois caras que a bandida se amarra (Jirosé)
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.568
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink
Gêneros Comédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Saga, Universo Alternativo
Eu adorava quando ele possuía-me, beijava-me com força e me...em todas as posições que eu pedisse, mas era um tanto decepcionante saber que eu só poderia tê-lo em mim, quando meu marido não estivesse em casa.

• Rosé & Jimin
• Ela é uma diaba
  • 37
  • 11
escrita por Chomakira
Fanfic / Fanfiction No Limite da Ousadia - Jikook
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 2.688
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Aventura, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo, Violência
Jimin é um garoto durão que assume um crime para salvar sua mãe drogada; Mas se vê mudando de vida quando seu tio toma sua Guarda legalmente o levando para morar consigo numa cidadezinha no interior.
Jungkook é o menino de ouro — um badalado jogador de beisebol, filho de um dos casais mais influentes da cidade — que gosta de fazer apostas com seus amigos envolvendo desafios que devem cumprir, e JK nunca perde!

O que começa com uma aposta se torna uma atração irresistível que ninguém esperava. Sem se dar conta, o cara perfeito vai arriscar seus sonhos e sua vida pelo garoto que ama; E Jimin, que não deixa ninguém se aproximar, vai se desafiar a apostar todas as fichas nesse amor. Até porque, nada melhor do que uma paixão perigosa e arrebatadora para se mudar de ideia!
  • 4
  • 2
escrita por zolpidem
Fanfic / Fanfiction Se estiver por aí
Concluído
Capítulos 1
Palavras 127
Atualizada
Idioma Português
Categorias Alan Ferreira (EDGE), Rafael "CellBit" Lange
Gêneros Drabble, Droubble, Gay / Yaoi, LGBTQIA+
Por favor, deixe-me saber que você me espera nas madrugadas mais frias para ocupar aquele espaço que há pouco era meu.
  • 623
  • 50
escrita por ethersea
Fanfic / Fanfiction Anjos Não Dançam
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.244
Atualizada
Idioma Português
Categorias Good Omens
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIA+
Anjos não dançam. Essa é uma das várias características que os definem, junto com a sua bondade inata e a estranha preferência por vestir apenas roupas claras, traços que poderiam ser todos vistos no anjo Aziraphale (incluindo, sim, a falta de habilidade para dança, mesmo que ele insista em lembrar das aulas de gavota que teve séculos atrás).
Crowley, no entanto, estava disposto a mudar isso e ensinar aquele anjo específico a dançar.
  • 732
  • 39