1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Ma squad 🖤

Lista de leitura Ma squad 🖤

Lista criada por: paynedesire
5 histórias
escrita por zandollar e zanye
Fanfic / Fanfiction Orphelin
Concluído
Capítulos 24
Palavras 99.016
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction, Scarlett Rose Leithold, Zayn Malik
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo
Orphelin. A cidade dos órfãos é considerada pelo governo da Carolina do Sul como uma das mais precárias dos Estados Unidos, repleta de roubos, tempestades tropicais e cocaína; sendo sustentada apenas pela economia do tráfico local e pelo circo da cidade. É quando o picadeiro do circo Ophelia terá Maeve Kingston de volta aos tecidos acrobáticos, e a presença da garota com um passado problemático promete levar abalos históricos para os residentes de Orphelin. Em especial, Zayn Malik, o mais novo criminoso em sua vida cujo caminho coincidentemente cruzado parece não ter outra saída.
  • 167
  • 173
escrita por Chrissy_RDC03
Fanfic / Fanfiction Wicked Souls
Concluído
Capítulos 41
Palavras 237.103
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction, Zayn Malik
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
A beleza é uma maldição.
A fé é uma jaula.
A liberdade é um pecado.

Evangeline não conhece nada além da sua fé forjada por um Deus arquitetado pelos outros como castigador. Tendo sua vida limitada por cercas que a mantém aprisionada num ciclo interminável de miséria, dor e humilhação, ela sempre soube que a única forma de poder se livrar dos regulamentos rígidos de uma comunidade religiosa secreta e fanática seria se fugisse. Escapando da segurança que ela sempre conheceu, ela é lançada no mundo exterior — um lugar que havia sido ensinada desde pequena que seria cruel e assustador. Apesar disso, Evangeline se surpreende quando percebe que tudo que sabia havia sido manipulado em uma forma perversa de lavagem cerebral assim que se vê entre os braços protetores de um homem que só poderia ser definido pela própria palavra “pecado”.

Zayn Malik cresceu em meio a um ambiente turbulento de motocicletas, tatuagens e rock. Depois de assumir o seu lugar como presidente, ele ganha uma temível reputação como o homem com quem não se deveria mexer dentro do mundo fora-da-lei de um clube de motoqueiros. Com punhos de aço, uma mandíbula de ferro e o uso hábil de armas, ele mantinha as pessoas naturalmente afastadas com êxito, algo de que se orgulha muito. Ele tem apenas uma regra: nunca deixar ninguém se aproximar demais.

É um plano ao qual ele se mantém fiel por anos, até que uma certa jovem é encontrada ferida em seu território.
  • 254
  • 693
escrita por zanye
Fanfic / Fanfiction Too Late
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 65.039
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
Seu problema não são as tatuagens espalhadas pelo seu corpo, não é o cabelo desarrumado, a maneira bruta e violenta que seu punho atinge o rosto de seus adversários, os ferimentos em seu rosto e o sangue em seus dedos na manhã seguinte de uma luta, a maneira que me olha quando eu estou nua ou vestida, sua falta de controle quando sente raiva ou irritação.
Seu problema é não acreditar que ele tinha sido derrubado pelo golpe mais doloroso que um nocaute pela pessoa que ele dizia mais amar na vida. Seu maior problema é não acreditar que é tarde demais.
  • 323
  • 171
escrita por SaintGrey
Fanfic / Fanfiction Desejo Infame
Concluído
Capítulos 9
Palavras 72.625
Atualizada
Idioma Português
Categorias Adriana Lima, Barbara Palvin, Justin Bieber, Zayn Malik
Gêneros Ação, Fantasia, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial
Infames. Invejosos. Indignos.

Feridos e receosos, ainda terão chance de um coração machucado voltar a amar?

Kalima é um demônio metade súcubos que nunca cedeu aos seus instintos, por amor. Ela estava se guardando para ele, mesmo quando ele cedia demais aos instintos e nem se lembrava de quem ela era, Kalima deixou de seguir sua vida como uma súcubos esperando que ele a amasse, mesmo que sua família a odiasse por isso, em troca de que? Ver seu amado se apaixonando pela mulher do irmão e morrendo por ela. Afinal que demônio súcubos ela era?

Mas ela terá uma segunda chance, e vai conquistá-lo nem que isso signifique se tornar um demônio que ela não sabia ser.

Dos mais pecaminosos, o nosso desejo é o mais infame.
  • 115
  • 49
escrita por zandollar
Fanfic / Fanfiction Forgivable
Concluído
Capítulos 22
Palavras 96.567
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction, Paul Walker, Zayn Malik
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo
☾ segunda temporada de unapologetic – em correção
Eu costumava dizer que melhores amigos são uma via de mão dupla, ou você se apaixona, ou você se destrói. Quando estamos falando dos desencontros que não correspondem aos caminhos oblíquos, querendo ou não, o amor acaba se transformando em uma armadilha àquele quem se ama, e mesmo consistindo em enredar idealizações de um relacionamento suficiente, acabei entendendo que foi a minha vez de cair na teia de frustração que todo casamento trazia de brinde, descobrindo que tudo aquilo que eu idealizava sobre minha melhor amiga e esposa não passava de uma cilada que o amor me armou. Mais uma vez provando que eu sou e sempre serei, suscetível à escolhas ruins.
  • 77
  • 100
escrita por zanye
Fanfic / Fanfiction Coming Home
Concluído
Capítulos 9
Palavras 29.543
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Styles, One Direction, Romee Strijd
Gêneros Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo, Suspense
Junho de 1944. Harry Styles é um sniper folgado e arrogante que mal vê a hora de voltar para casa e encher a cara de cerveja. Stella Collier é mimada e a filha caçula perfeita de um médico com a dona de uma loja de roupas e é noiva do herdeiro da promissora fábrica de açúcar Byrne. O destino os confronta como peças de xadrez – Stella o odeia, Harry não a suporta – na união de água e vinho: Stella tem o casamento arruinado por Harry, um dos dois sobreviventes da queda de um avião militar a caminho de Londres e o único que aparentemente tem algo contra a união.
  • 81
  • 82