Lista de Leitura: maacllau Lista de leitura

Lista criada por:
28 histórias

BodyGuard escrita por park-chan

Fanfic / Fanfiction BodyGuard
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 137.065
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Para todo ser humano, um dia a palavra responsabilidade pesa. As vezes mais cedo do que o esperado, como foi no caso de Park Jimin. Um jovem nos seus 21 anos, que tem um defeito mais que comum; o orgulho. O mesmo viu seu pai abandonar ele e suas duas irmãs a anos atrás, então foi obrigado a tomar as rédias da família. Ser sério e bastante responsável entrou para a rotina. Largou os estudos na adolescência para arrumar um emprego e, além de sustentar a casa, ele juntava dinheiro para o tratamento de sua mãe.

Talvez ter aceitado o emprego de guarda costa de um garoto rico e mimado, que não sabe a existência da palavra responsabilidade, não tenha sido tão mal assim. Jeon Jungkook apronta por prazer a fim de infernizar a vida dos outros, principalmente o seu pai, entretanto ter Jimin ao seu lado irá lhe ensinar lições de vida que ele jamais pensou em ter. Sua vida mudará drasticamente por causa do seu novo guarda-costas.
  • 6.468
  • 2.906
Fanfic / Fanfiction Apenas Clichê
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 16.059
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Yaoi (Gay)
Apenas um clichê, da qual Park Jimin — o garoto mais nerd da turma — foi obrigado a fazer uma atividade com Jeon Jeongguk, o popular implicante, após uma briga que quase os levou a uma advertência.

Igualmente a muitas histórias, ambos se odiavam profundamente. A única diferença nessa é que as coisas não aconteciam da forma que tinham que acontecer, e Park Jimin não foi o garotinho indefeso que se apaixonou pelo seu herói... Nesse enredo havia sido ao contrário.
  • 1.264
  • 309
Fanfic / Fanfiction My Maid
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 13.546
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Lemon, Romance e Novela, Slash, Yaoi (Gay)
Mesmo afundado num casamento sem salvação, Park Jimin tenta, inutilmente, conviver em harmonia com a esposa. Há muito tempo, o amor fora substituído por uma relação abusiva, onde a mulher doce revelou-se pior que o próprio Satã. Nesse cenário — infernal —, o empresário encontra seu paraíso no novo empregado contratado para manter sua casa em ordem e seu coração em constante arritmia.
  • 1.440
  • 233
Fanfic / Fanfiction The Betrayal
Terminada
Capítulos 3
Palavras 9.912
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Lemon, Policial, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay)
Dizem que tudo que é proibido é mais gostoso. E que tal um amor proibido? Para Jimin e Jungkook, o amor deles era a coisa mais gostosa existente. O problema era que tinha algo, alguém na verdade, que fazia com que esse amor tivesse de ficar nas sombras. Essa pessoa se chamava Kim Namjoon. Pelo Jeon, o Kim já estaria atrás das grades há muito tempo, mas o Park tinha um coração muito bom e não gostaria de ver ninguém passando por algo do tipo, ainda mais Namjoon, quem um dia amou e já conviveu durante um longo tempo. Mas Jimin não esperava uma reviravolta daquelas. Em um dia, Namjoon estava bem e calmo, no outro nem tanto. Passou pela sua cabeça que fosse morrer, mas graças a Deus, seu anjo da guarda o salvou.

+18 | Jungkook!Tops | Jimin!Bottom | Short-fic
•Fanfic betada por Cybele1227
•Capa por: Anni3
  • 386
  • 25

Hasuuke escrita por park-chan e kimYujin00

Fanfic / Fanfiction Hasuuke
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 29.304
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Lemon, Luta, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
A invenção de um cientista louco pela ciência e, principalmente, pela divergência, levou o mundo ao caos gradativamente. Ao criar um antídoto em seu laboratório, usando misturas químicas inimagináveis, o doutor louco — como era carinhosamente chamado pela população — aos poucos foi transformando humanos em aberrações.
Embora sua intenção fosse apenas deixá-los mais fortes e hábeis, ao ter os seus desígnios falhados; já que a experiência tinha dado errado, o velho havia tomado gosto pela destruição em que causava pouco a pouco. Logo houve a primeira vítima. O primeiro monstro. Houve o segundo, o terceiro e, aos poucos, houveram muitos deles, que carregavam em suas veias o sangue sujo e contaminado da doença. Era uma praga. Uma devastação contra a população.
A paz deixou de existir e o horror tomou seu lugar.
Agora, o pouco da sociedade que havia restado teria que lutar pela sobrevivência. Os seus sonhos e propósitos haviam sido destruídos. Apenas um lhes restou: Sobreviver.
  • 1.528
  • 293

Lost boi escrita por §FANFUNK

Fanfic / Fanfiction Lost boi
Terminada
Capítulos 9
Palavras 22.124
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Quando conheci Jimin a primeira vez, pensei: "Que garoto dos anos 90 pintava o cabelo de rosa?"
Então fui descobrindo que na verdade ele era viciado em beber leite, adorava furar a orelha com brincos estranhos e sua roupa favorita era um gorro azul que tinha algo escrito à mão. Ele vivia os dias largado em meio às rampas de skate com a turminha dos "meninos perdidos", sonhando com o passado e escutando músicas antigas em um rádio velho.
Eu o apelidei de F.B.

F.B. era como um algodão doce em meio a minha vida salgada pelas lágrimas.
E eu me apaixonei à primeira vista por isso.
  • 3.557
  • 676

Fullgás escrita por §FANFUNK

Fanfic / Fanfiction Fullgás
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 137.074
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Jungkook era a perfeita definição da expressão "cara de porta". Ele tinha uma personalidade um tanto peculiar, era estranho, totalmente inexpressivo e não conseguia entender nenhum sentimento ou emoção alheia, quem dirá as suas. Tudo para si era algo como "química dos corpos" e "hormônios", coisa que livros sempre ensinam, nada demais. Mas, claro, tudo culpa de sua mente confusa e ingênua.
E então tinha Park Jimin, um garoto ruivo extremamente sorridente, que se igualava a um vulcão em erupção, derretendo a alma, o corpo e o coração de Jeon.
E então vinha Jungkook, declarando-se de forma totalmente estranha, confusa e sem tato algum.
  • 5.540
  • 1.518
Fanfic / Fanfiction Cuidado com a cobra!
Terminada
Capítulos 2
Palavras 16.532
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Famí­lia, Ficção, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Jimin era um playboy mimado e rico que costumava ferver nas noites longas de Seul. Planejou passar suas férias em um lugar tão divertido quanto, até que Yoongi decidiu que dessa vez eles iriam para uma fazenda.

Desgostoso, Jimin precisou concordar mesmo emburrado já que maioria optou pela opção. Ele só não contava encontrar em Jeon Jeongguk, um caipira trabalhador, tudo o que precisava para uma diversão de verão.
  • 2.564
  • 163