1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de Leitura >
  3. Maahcirino

Lista de Leitura: Maahcirino

Lista criada por: luotto_oficial
5 histórias
escrita por Zilpora
Fanfic / Fanfiction Orgulho e Amor
Em andamento
Capítulos 45
Palavras 99.486
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ficção, Romântico / Shoujo, Suspense
Luísa D'avilla , uma mulher jovem de 32 anos , contadora que cuidava das finanças da família , vivia sozinha em sua mansão depois da morte dos pais . Após alguns anos sua irmã que a muito tempo ela não via , morreu e a guarda de sua única filha foi direcionada a Luísa. Mesmo a contragosto Luísa se viu sendo responsável pela guarda de uma criança que ela nunca tinha visto .
Poliana , uma menina de 10 anos , simpática e amorosa, que mesmo com a morte da mãe nunca deixou de ter fé e ser feliz .
Otto Monteiro , empresario e dono da 0110 , uma das maiores empresas de game do Brasil , um homem frio e solitário de 48 anos que morava numa mansão ao lado da mansão de Luísa .
Otto foi casado com a irmã de Luísa , a Alice . Eles foram casados por 2 anos e tiveram uma filha juntos , Stella que morreu de pneumonia 8 meses depois do seu nascimento . A morte de Stella causou uma ruína emocional na família . Meses depois eles ainda não sabiam lidar com a perda da filha, Otto se fechou pra tudo e todos e Alice sumiu no mundo . O que Otto não sabia era que Alice foi embora guardando um segredo .
  • 30
  • 19
escrita por KTEL
Fanfic / Fanfiction Amor Eterno - Luotto
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 38.637
Atualizada
Idioma Português
Categorias 1 Litro de Lágrimas (Ichi rittoru no namida)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Mistério, Suspense
Fic de Luotto. Porque sim!

Luísa ainda se encontrava abalada. Após o resultado do exame revelar que Pendleton realmente era pai de sua sobrinha Poliana, a D'Ávila sentiu seu mundo desmoronar. Como um homem tão frio quanto aquele poderia ser pai de uma garota tão doce e gentil como Poliana? Aquilo estava errado...
Poliana após a descoberta, jogava - ou pelo menos tentava - O Jogo do Contente. Foi difícil aceitar o fato de que Lorenzo não ser realmente seu pai. Estava triste. Então tudo até o momento de sua vida era apenas uma grande mentira? Sua mãe lhe havia escondido a verdade? Não, não era possível. Todos pareciam surpresos e até mesmo abalados pela revelação, e com ela não era diferente.
Pendleton sentia em si um sentimento que a anos não sentia e nem mesmo se lembrava de tê-lo sentido. Estava feliz, realmente feliz. Poliana era sim, sua filha, assim como Stella. Aquele era um sentimento que o estava consumindo, felicidade. Finalmente teria uma filha de volta ao seu lado, uma filha que jamais deveria ter sido lhe tirada. Finalmente ele tinha uma família novamente, tinha Poliana, sua pequena.

Os sentimentos se confundiam devido à convivência, do ódio e repulsa para um possível romance? Quem sabe?
  • 78
  • 74
escrita por annelindt
Fanfic / Fanfiction Permita-me ser
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 29.751
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Aventuras de Poliana
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia
OttoLiana | Otto & Poliana

Criada durante As Aventuras de Poliana, Permita-me Ser... apresenta capítulos escritos antes de determinada situação acontecer na novela, bem como outras temáticas que não foram abordadas ou com a profundidade que muitos de nós queríamos ter visto.

Eventualmente poderão ser publicados capítulos relacionados com LuOtto.

quando os vagalumes voam, o mundo todo brilha ✨
  • 37
  • 86
escrita por Estella_adile
Fanfic / Fanfiction Continuação
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 2.161
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente
Enquanto a nossa segunda fase não sai, vamos matando as saudades com fanfics. Minha primeira história, espero que gostem ;)
Otto Monteiro, CEO de uma empresa de tecnologia, 0110, está em uma viagem de negócios, quando conhece por acaso uma escritora em um bar.
  • 10
  • 13