1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Mablue Lista de leitura

Lista de leitura Mablue Lista de leitura

Lista criada por: Sqlove
111 histórias
escrita por SrtaPradoAutora
Fanfic / Fanfiction Cidade das danças
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 9.542
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, LGBTQIAPN+
Emma Swan é uma jovem desencantada de si mesma. Não vê nada demais na vida, mas vê o paraíso em sua dança particular. A sensação de estar viva só existe quando se há uma música de fundo. Se isolar não foi uma atitude difícil depois de conhecer o caos da sua origem. Talvez possamos chamá-la de egoísta, mas quem não é? Ok, talvez a jovem passe dos limites ao escrever cartas para si mesma se auto menosprezando. O que ela não esperava fosse que o destino a presenteasse com uma linda morena.
Regina Mills insiste em dizer que a vida é bela... É certo que a frase não nos convenceu depois do incidente com o seu irmão... a morena o pegou na cama com a sua noiva um dia antes do casamento... triste não? Um fato importante para levá-la a rua das Solidões e entregá-la a carta a qual uma certa loira dizia "eu não gosto de você" para ela mesma...

"Eu gosto de você" - a morena disse assim que Emma abriu a porta. Não era uma mentira, apenas verdade desconhecida.
  • 30
  • 8
escrita por LeD_Fanfics
Fanfic / Fanfiction O Amor É Um Jogo
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 62.715
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Comédia, Famí­lia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Universo Alternativo
Emma Swan, uma agente do MET (Polícia Metropolitana), fanática torcedora do Arsenal, e Regina Mills, uma advogada bem-sucedida, se conhecem em um pub na cidade de Londres, onde moram.
Uma aposta e uma proposta levam-nas a passarem a noite juntas e, a partir daí, começam um envolvimento puramente sexual que não deveria ir além da aventura, embora vivido de forma bastante intensa. Porém, a cada novo encontro, ao passo que se conhecem melhor, elas vão percebendo que se torna mais difícil fugir de uma ligação emocional.
Aos poucos, as duas vão descobrir que o amor é um jogo, mas assim como no futebol, não cabe as jogadoras escolherem as regras.

✓ Título anterior: A Magia do Futebol e do Amor [Nyah/Spirit]
✓ A história é levemente inspirada nos filmes Febre de Bola (1997) e Amor em Jogo (2005), que se basearam no livro "Fever Pitch" de Nick Hornby.
  • 496
  • 157
escrita por GihCross
Fanfic / Fanfiction Crossfire
Em andamento
Capítulos 36
Palavras 154.669
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Mistério, Policial, Suspense, Universo Alternativo
Emma Swan sempre pensou ter o controle de sua vida em mãos. Envolver-se emocionalmente com alguém nunca fez parte de seus planos. Porém, quando a força das circunstâncias ligam, de maneira compulsória, seu destino ao de Regina Mills, Emma descobrirá que negar tais sentimentos pode ser uma opção, mas controlá-los não será alternativa. 


Regina Mills, uma mulher independente e dona de si, não aceitará fácil o que começa a nutrir por Emma. Mas, quem também não está disposto a perder sua grande paixão para Emma Swan é Robin de Locksley. Um homem sem escrúpulos, capaz de fazer de tudo pelo motivo de sua obsessão.

No meio desse fogo cruzado, resta saber quem não sairá queimado.
  • 574
  • 604
escrita por cariocart
Fanfic / Fanfiction Growing
Concluído
Capítulos 93
Palavras 201.488
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Comédia, Famí­lia, Lésbica / Yuri
Emma e Regina estavam bem felizes com seu acordo - não podia se chamar aquilo de relacionamento, mas a introdução de um elemento surpresa elevará as coisas a outro patamar.
"Quem meu filho beija, minha boca adoça", dizia minha avó. Isso significa que quem agrada o filho, conquista a mãe. E Regina Mills vai fazer isso, mesmo que sem querer...
  • 1.045
  • 1.710
escrita por LexieS
Fanfic / Fanfiction A Forasteira
Em andamento
Capítulos 38
Palavras 95.676
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, Policial
Após perder a esposa em um trágico acidente, Emma Swan tornou-se uma mulher arrogante e temida por todos. Dona da maior fazenda de criação de cavalos do estado, leva a fazenda com pulso firme. Nem o amor da filha consegue tirá-la da escuridão na qual se encontra. Até que um dia, encontra desacordada na estrada uma mulher que irá virá seu mundo de cabeça para baixo. Qual o poder que essa desconhecida terá sobre a fazendeira? Emma irá descobrir aos poucos a resposta para essa pergunta.


— Os personagens não me pertencem;
— História sobre relacionamento entre duas mulheres;
— A capa fui eu quem criou com fotos da Internet;

— SwanQueen.
  • 245
  • 336
escrita por LexieS
Fanfic / Fanfiction Amor Selvagem
Em andamento
Capítulos 41
Palavras 170.915
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Ação, Lésbica / Yuri, Policial
Emma Swan nasceu de um romance entre sua mãe e um rico fazendeiro do pequeno povoado de Storybrooke e perdeu sua mãe durante o parto, seu padrasto por não suportar que perdera a mulher que amava e ainda tendo que criar a filha de outro tratou de criar a Emma para ser uma verdadeira delinquente e pôs na cabeça da jovem que a culpa de tudo de ruim que aconteceu em sua vida é do pai biológico, fazendo-a acreditar que tem que vingar a morte da mãe acabando assim com a vida do infeliz.

Regina Mills, filha mais velha da condessa Mills uma moça doce e inocente foi prometida a um jovem também da alta sociedade é criada e educada para satisfazer seu futuro marido da melhor forma possível como convém a sociedade da época e assim ela se viu apaixonada por esse rapaz, mesmo tendo o visto pouquíssimas vezes. Porém, o destino lhe pregou uma peça e para evitar uma tragédia ela terá que passar por cima de tudo que acredita.

Terá Regina tomado a decisão correta?

  • 177
  • 191
escrita por LexieS
Fanfic / Fanfiction Lovesong
Em andamento
Capítulos 65
Palavras 153.462
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Lésbica / Yuri, Policial
Regina Mills, médica renomada de Boston, tem sua vida destruída por uma tragédia. Para tentar recomeçar decide morar com sua mãe em uma cidade do interior. Ao chegar, em meio a um salvamento conhece Emma Swan, detetive da cidade e a mulher que definitivamente vai mudar a sua vida.
Será que Regina encontrará a felicidade nesse seu novo refúgio?
  • 353
  • 392
escrita por polishedgirl e lylaslegend
Fanfic / Fanfiction Polished Girl
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 141.992
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Mistério
A maneira que o universo tem de unir alguns destinos nem sempre é agradável. Ao voltar para a cidade que nasceu e viveu durante sua infância, Emma se vê encarando os conflitos que acompanham a passagem da adolescência para a fase adulta, enquanto enfrenta o último ano do ensino médio e problemas familiares, quando sequer imagina o quão fundo estão os segredos daqueles que ama incondicionalmente. Por outro lado, tem Regina Mills, sua professora, conselheira e também vizinha. Alguém que detestou desde o primeiro encontro, e que nem imagina o que há por trás de toda a fachada de intocável que a mulher carrega. Uma alma já há muito machucada, com feridas que apesar do tempo, ainda não haviam cicatrizado por inteiro e uma que estava tendo as primeiras cicatrizes agora; tão distintas em diversos aspectos e tão similares na polidez que abraçam para sobreviver. Nem sempre são agradáveis as artimanhas do destino. Mas às vezes, são necessárias e não poderia ser de outro jeito.
  • 540
  • 540
escrita por sidneymills e featherIshope
Fanfic / Fanfiction Recomeçar
Concluído
Capítulos 41
Palavras 195.647
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo
Após mais uma maldição ser lançada em Storybrooke, agora pela Fada Negra, em que os residentes se viram obrigados a deixarem a cidade para irem ao Reino do Desejo para não serem atingidos, apenas Emma, Regina e Henry, tiveram o destino diferente. Tallahassee.
Em um novo recomeço, com outra vida, em uma terra diferente, com novas lembranças, novos trabalhos e novos problemas de dia a dia, elas se veem perdidas quando um homem manco, usando uma bengala de ouro para se apoiar e andar, trajando um terno, aparentemente caro, aparece com provas, dizendo que tudo que viveram durante os dois anos passados, era uma mentira.
Diante do que o homem lhes contara, elas se veem obrigadas a decidir se querem continuar vivendo em uma mentira, ainda que boa e bela, ou voltar para Storybrooke para salvar os amigos e familiares de algo ruim, e com isso, terem suas verdadeiras memórias de volta.
  • 752
  • 640
escrita por LuluketyBlue
Fanfic / Fanfiction A Flor da Pele (G!P)
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 43.678
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros
Existe limite para sensualidade?
Regina Mills leva uma vida dupla. De dia ela trabalha na confeitaria de sua família. De noite, se transforma em Rosa Escarlate, a dançarina exótica mais sensual de Chicago, uma sereia que deixa os homens enlouquecidos com sua máscara de veludo e calcinha fio-dental. Ninguém conhece seu segredo tão pouco sua verdadeira identidade, nem mesmo Emma Swan a nova segurança do clube... e a primeira paixão da vida de Regina. Ela sempre viu a pequena Regi como uma criança. Mas não há nada de infantil em sua reação a Rosa Escarlate.. Então, o que resta a ela fazer se não mostrar a mulher dos seus sonhos que olhar é bom, porem toca-lá é melhor ainda...






Transcrição para o universo SQ do livro da autora Leslie Kelly Provocante.
  • 104
  • 40