1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. MadaHina

Lista de leitura MadaHina

Lista criada por: Hyuuga-Shimary
25 histórias
escrita por HinaKori
Fanfic / Fanfiction Queridos Uchihas (MadaHina e ItaHina)
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 30.020
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Por muito tempo, Itachi e Hinata possuíram uma atração um pelo outro, porém tudo muda quando Madara, tio de Itachi e que havia passado longos anos em outro país, erguendo sua empresa, volta para Konoha. Madara, por ironia do destino, se esbarra com a Hyuuga de face angelical, fazendo com que os batimentos do coração da mesma, passasse a falhar pelos dois belos Uchihas. Causando uma explosão de sentimentos, confusões e prazeres.


•°•Casal final ainda não definido•°•
  • 132
  • 63
escrita por LanXiao05
Fanfic / Fanfiction Casada com um velho rico
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 21.197
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Hyuuga Hinata, uma jovem ingênua que acreditava no amor verdadeiro e puro, mas essa ilusão se quebrou quando descobriu que seu amado estava traindo-a com sua melhor amiga.
Vendo que foi feita de palhaça pelos dois, ela decidiu se vingar casando-se com o tio do ex-namorado, chefe de uma família poderosa e divorciado há muito tempo.
Talvez por não ter tanta experiência em relacionamentos, ela pensou que seria difícil conquista o velho, mas a realidade se provou mais uma vez chocante.
O velho não era apenas fisicamente mais forte, mas também mais bonito, com poder e charme de um homem maduro que faria qualquer pessoa impossibilitada de fechar as pernas.
Inevitavelmente, sentimentos florescem com o convívio e harmonia.
Mas, será que o velho rico também irá corresponder aos sentimentos dessa jovem delicada e charmosa?
  • 211
  • 167
escrita por Mei_Hyuuga
Fanfic / Fanfiction O chefe da máfia
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 12.806
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Sinopse mudada • Reescrevendo

O que você faria se recebesse uma proposta de um mafioso que pudesse resolver todos os problemas da sua vida?

Hinata estava em uma situação difícil na sua vida. Quando seu pai morreu a deixou cheia de dívidas, ainda tinha as contas da sua irmã de hospitais e o seu emprego na lanchonete não resolvia todos os seus problemas.

Mas no dia que ela aceitou a proposta de Madara Uchiha, seus problemas foram resolvidos, mas sua vida virou um completo caos, mas ainda em meio a tanta bala, era difícil não se apaixonar.

MadaHina • Universo alternativo
  • 150
  • 42
escrita por MissDiaz e TemploAllHina
Fanfic / Fanfiction Soturna Flor (MadaHina)
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 17.811
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mitologia Grega, Naruto
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
AU | MadaHina | Mitologia Grega | +18


Hinata sempre fora protegida pela mãe, deusa da agricultura e das estações do ano, Naori. Nunca tivera motivos para reclamar de nada, salvo os olhares nada decentes que recebia de outros deuses, mas não é para menos, a menina era dona de longos cabelos azulados, olhos perolados e grandes curvas, além de ser muito gentil e simpática. Seu pai, Hashirama, era o deus dos deuses e governa o Olimpo.
Em um dos seus diários passeios pelos campos Elísios, a deusa o viu. Alto, forte, com roupas escuras, porém majestosas, com uma aura escura e pesada e uma curiosidade a assolou. Ela sabia muito bem quem era aquele ser, ou melhor, deus, pois durante toda a sua vida sempre fora instruída a jamais se pôr no caminho dele. E por mais que sua indagação a consumisse, estava pronta para seguir aquilo que lhe foi ensinada. Mas tudo fora em vão quando Madara também a viu. Como não poderia vê-la? Nem a mais colorida ou exótica flor daquele campo poderia se igualar à ela.
Um sorriso diabólico, um olhar assustado, uma indagação e uma proposta foram o suficiente para mudar a vida de Hinata. Do Olimpo ela desceu para o Submundo, de deusa das flores, frutos e agricultura, ela agora iria se tornar a rainha daquele lugar tão amaldiçoado. Contudo, muitas coisas são reveladas à perolada e, talvez, nem tudo o que fora ensinado fosse verdade, talvez sua mãe não estivesse sempre certa, talvez o Submundo não fosse tão maldito, talvez até mesmo o pior dos deuses pudesse ter uma salvação. Caberia unicamente a Hinata de julgar todas as possibilidades que tinha. Ela escolheria a verdade ou ilusão? Voltaria a viver uma quimera ou se arriscaria no axioma?
  • 322
  • 100
escrita por AnnaRol
Fanfic / Fanfiction Entre dois mundos! (MadaHina x NaruHina)
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 15.642
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Universo Alternativo
Hinata Hyuuga, uma mulher de 22 anos, estudante de medicina e uma suggar baby.
Madara Uchiha é o seu daddy a três anos e nesse tempo a morena de olhos perolados não teve mais ninguém, Não que ele a proibisse, mas Hina não via motivos para ter outro parceiro. Madara é um homem misterioso sobre o qual se sabe muito pouco, no entanto ele a satisfaz por completo e isso basta para Hyuuga.

Hinata estava feliz! Fazia isso porque gostava e não só pelo dinheiro, que claro, era sempre muito bem vindo, mas tinha tudo queria, um bom envolvimento a dois, um excelente apartamento no centro do Upper East Side, um bom carro… enfim, tinha tudo que uma garota de sua idade desejava ter. No entanto, quando um certo loiro de olhos azuis cruza seu caminho nos corredores da Columbia University, Hina começa a perceber que talvez queira algo mais de sua vida e se vê completamente confusa entre dois mundos, se envolvendo em um perigoso triângulo amoroso que pode não acabar bem.

#Hot
#MadaHina
#NaruHina

#SugarBaby
#SugarDaddy
  • 95
  • 56
escrita por Byaaaaa
Fanfic / Fanfiction Lips
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 41.541
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Literatura Erótica, Universo Alternativo
Todos os dias às 22h em ponto ia ao escritório, de calça moletom, sem camisa e cabelos soltos, para ficar bem a vontade, ligava o notebook, entrava no site e 22:05 estava chamando-a no chat privado.

Capa maravilhosa por: Vermelhada
  • 593
  • 434
escrita por LadySenju
Fanfic / Fanfiction O tigre e o Dragão - MadaHina
Concluído
Capítulos 1
Palavras 9.520
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Em meio as negociações entre o clã Hyūga e os interesses de Konoha, vila recém-nascida da trégua recente entre os Senjus e os Uchihas, o encontro entre duas feras dominantes quase resultou em desafeto entre o clã influente e os interesses da jovem vila.
Ela, uma líder indulgente, sabia, ambiciosa e arrogante como um dragão, não cedeu as afrontas dele, um líder forte e dominante como
um tigre feroz e audaz.

“A terra pareceu tremer, um encontro entre o tigre e o dragão não traria outro resultado, senão o tremor dos corpos, das almas e dos corações.
Hinata sorriu, um sorriso maldoso e vitorioso, como o dragão do oriente, era ambiciosa ao tentar destrona-lo de sua sua altivez e imponência, ela queria tomar dele a arrogância de grande conquistador que através de sua força estava habituado a conquistar tudo o que almejava.
Madara teve a sensação de que ela queria e esperava por essa recusa, era sábia e astuta, sabia com clareza o melhor momento para agir e dominar. “

“O forte tigre jamais imaginou que gostaria de ser submisso a uma mulher… Entretanto, ali estava a fera amansada, obediente e acorrentado ao poder de persuasão e feminilidade de um doce dragão. “
  • 61
  • 11
escrita por Amaterasu_Kami-HIATUS
Fanfic / Fanfiction Amores de Guerra
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 47.051
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
No prelúdio de uma grande guerra o passado antes adormecido foi acordado. A antiga lenda sobre um amor não vivido foi revelada, seu amado precisa ser salvo ou o mundo cairia em desgraça.
  • 242
  • 134
escrita por Flor_Cerejeira1 e PervertidasDeKonoha
Fanfic / Fanfiction O gosto do prazer - MadaHina
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.654
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Magia / Misticismo, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Hinata tinha uma vida completamente normal, mas todas as noites estava tendo o mesmo sonho e isso a deixava completamente atordoada. O sonho era uma mistura de realidade e ilusão. Não acreditava que tinha sonhos com aquele homem.

O Anjo Pervertido, com aquele timbre de voz rouco, aparência pecaminosa e o bendito sorriso malicioso. Aquele homem não era real, mas sempre esperava ansiosamente a próxima vez que sonharia com ele.

É possível amar alguém que só existe nos sonhos?

“Aquele homem é um pedaço de mau caminho, quero tê-lo todas as noites”.
  • 81
  • 6
escrita por Moonshine1024 e PervertidasDeKonoha
Fanfic / Fanfiction Drunken Dream - MadaHina
Concluído
Capítulos 1
Palavras 6.668
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Desde que saiu da casa de seus pais, Hyuuga Hinata passou a ser dona de um Bar de Fragrâncias – um lugar onde A e O podem ficar juntos sem que entrem no cio quando estão sem o isolador de feromônios – assim assumindo sua vida adulto, além de cuidar de sua irmã mais nova Hyuuga Hanabi.
A mulher dotada de uma personalidade suave e um físico genuíno, não possuía um par, pois a mesma evitava qualquer tipo de relação além da amizade, atraindo muitos parceiros ao decorrer dos anos que pouco depois eram rejeitados delicadamente por ela.
Sendo uma ômega, Hinata fazia o possível para passar pelos seus períodos de cio sozinha, isso lhe rendeu um corpo imaculado e um equilíbrio que lhe permitia guiar sua vida sem possíveis acidentes, como a gravidez ou marcação forçada.
Mas o que não esperava, era que a ideia pouco convencional de sua irmã lhe rendesse uma noite cheia de loucura com um alfa desconhecido.
Em suas memórias o rosto do homem se escondia sob uma névoa e sua voz rouca sussurrando em seu ouvido, como um chamado para o céu.

Aquele homem se tornou parte de seu sonho ébrio, tão fantasioso e, ao mesmo tempo, tão real.

MadaHina | Ciclo 01 | AOB
  • 74
  • 7