1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Madara_Dark Lista de leitura

Lista de leitura Madara_Dark Lista de leitura

Lista criada por: MCafezinho
3 histórias
escrita por Deshy_
Fanfic / Fanfiction Problemáticas - ( Em revisão. )
Em andamento
Capítulos 46
Palavras 108.281
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Um grupo de garotas após irem morar no mesmo apartamento, acabam causando a maior confusão na cidade e principalmente na vida de certos garotos.

Kanae Kocho é a mais velha e responsável, sensata e mais pé no chão que as outras.. seu único defeito é não evitar qualquer confusão e sempre se mete nelas com as outras.

Shinobu Kocho é bem baixinha, vive quase sempre com raiva e batendo em qualquer pessoa que a provocar, gosta de se meter em encrencas e ama uma boa aventura.

Mitsuri Kanroji é uma garota doce e amável, sonhadora e nada realista, ama pessoas fofas e animais, agora vá mexer com alguma amiga dela, ela muda totalmente e as protegem com toda força.

Nezuko Kamado é uma menina muito calada e reservada, mas tudo isso muda ao conhecer as outras, passando então a se meter em confusão e sempre se encrenca com as outras.

Kanao Kocho e Aoi Kanzaki chegam logo depois após uns acidentes acontecerem.

Sanemi Shinazugawa, Giyuu Tomioka, Obanai Iguro, Zenitsu Agatsuma, Muichiro Tokito e Tanjiro Kamado, acabam se metendo com elas e isso os faz ter suas vidas viradas de cabeça pra baixo, mas os garotos não são de deixar nada pra lá, eles acabam infernizando a vida delas e elas fazem o mesmo.




→ ฅ^•ﻌ•^ฅ

– Eu tento né?..
  • 658
  • 757
escrita por Deshy_
Fanfic / Fanfiction Amor Proibido. (Pausada)
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 19.449
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Várias raças..
Uma loba..
Em uma escola para seres sobrenaturais..

A intenção da Deusa e da irmã loba, era fazer com que as raças se dessem bem, poderia ter feito o tratado de paz entre si, mas mesmo assim os Demônios, Deusas, Vampiros, Lobos e outros seres se olhavam com nojo e desgosto, ainda haviam brigas entre seus submissos.

Mas essa história se gira em volta da loba Mitsuri Kanroji e suas aventuras na escola nova, onde faz amigos, inimigos, encontra um possível amor e se mete em brigas. A jovem pode ser a mais doce e amável que existe, mas sabemos muito bem do descontrole de um Lobo.

Então.. Vamos embarcar nas aventuras dessa Lobinha?


[ • • • ]


→ Casais principais..

[Obamitsu • Giyushino]


→ Alguns personagens de Diaboliks Lovers, Nanatsu No Taizai, Chi no maid Dragon e Naruto.. Irão dar uma aparecida na história, mas é Totalmente Demon Slayer..

→ Fotos retiradas do Pinterest..

→ PLÁGIO É CRIME!!
  • 107
  • 23