1. Spirit Fanfics >
  2. Listas >
  3. Máfia ( SASUSAKU )

Lista de Leitura: Máfia ( SASUSAKU )

Lista criada por:
5 histórias
Fanfic / Fanfiction The Máfia Business
Concluído
Capítulos 16
Palavras 24.708
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Universo Alternativo, Violência
The Máfia Business
Sinopse
Sakura deu longo salto sua vida quando se viu completamente apaixonada por Uchiha Sasuke, claro que não era pelo fato dele ser um empresário, rico, bonito, poderoso, e com grande habilidade sexual, mas isso não era de todo mal, mas a questão era que ele o empresário rico e bem-sucedido era apenas uma fachada, uma grande fachada para esconder quem realmente era, um lider da máfia japonesa, um homem cuja a honra e disciplina era totalmente contrária daquilo achava o correto.
Sakura se envolve profundamente no mundo do Uchiha, presenciado as mais tenebrosas ações do seres humanos. Testemunhando os pecados dos homens, entendo por que Deus havia esquecido da humanidade a muito tempo.
Sakura assume sua nova realidade sem medo, lutando com seu amado para ambos possam esta juntos no fim de cada dia, porém, se torna uma tarefa quase impossível quando Itachi se alia a um novo e perigoso inimigo para que sua vingança seja completa.
  • 481
  • 194
Fanfic / Fanfiction Flor de Pedra
Concluído
Capítulos 3
Palavras 21.523
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Eu pensava que se apaixonar era fácil, deveria ser...
Se apaixonar na adolescência deveria ser querer ir para a escola ansiosa para ver a pessoa que você gosta, ficar feliz com o professor escolhe-lo como sua dupla na aula de química, desejar ser convidada para o baile de formatura, ir torcer para ele no time de futebol... Talvez se eu tivesse me apaixonado por alguém da minha escola, talvez se eu tivesse me apaixonado por alguém da minha idade...
Para mim estar apaixonada não é tão romântico e simples... É mais complicado que isso... É vê-lo sair pela porta da casa e não ter a certeza de que ele vai voltar, é sentir o cheiro de sangue em suas roupas e agradecer por ele ainda estar vivo, é ver em seus olhos negros o peso que carrega em sua alma e não poder confortá-lo, é senti-lo tirar as mãos de mim, mesmo querendo mantê-las, por não ter autorização para me tocar... A paixão é complicada para mim, talvez por eu amar um homem mais velho, talvez por eu amar um homem da máfia.
  • 699
  • 126

Predestinada escrita por Jessiyou

Fanfic / Fanfiction Predestinada
Concluído
Capítulos 7
Palavras 23.685
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Suspense, Terror e Horror, Violência
Na máfia, demonstrar sentimentos é sinal de fraqueza.
Casamentos são arranjados para que laços possam ser feitos,
Sakura terá que se casar com um dos homens mais cruéis desse meio: Sasuke Uchiha.

Homens nascidos no dever são obrigados a aprender desde criança que ter um coração irá lhe causar a ruína e a morte
Sakura seria capaz de fazer alguém como Sasuke amar qualquer coisa além do poder?

Predestinada a um casamento forçado, o que fazer em meio à um turbilhão de sentimentos?




  • 731
  • 92