Lista de Leitura: Magcon

Lista criada por: ~
20 histórias
Fanfic / Fanfiction Only a crazy Dad.
Terminada
Capítulos 26
Palavras 44.917
Atualizada
Idioma Português
Categorias Cameron Dallas, Jack & Jack, Magcon, Nash Grier, Nate Maloley, Sam "Wilk" Wilkinson
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo
"- Então? Você topa?
Na minha cabeça a palavra "não" se repetia várias vezes, ele estava louco de me pedir aquilo, de simplesmente cogitar aquela ideia absurda.
Mas quando abri a boca saiu algo totalmente diferente do que eu esperava.
- Sim.
A palavra ficou suspensa no ar durante o que pareceu horas.
Até finalmente cair a ficha de que aceitei aquela proposta absurda.
Eu havia aceitado ter um casamento de fachada com Sammy. Puta merda."
As coisas mudam quando uma pessoa do passado de Samuel Wilkinson volta, e tudo que ele lutou para ser construído pode vir abaixo em um passe de mágica.
Candice era a única que poderia ajudar, mas no final de tudo isso quem salvaria ela?
  • 948
  • 588
Fanfic / Fanfiction End Of The Line
Terminada
Capítulos 32
Palavras 56.195
Atualizada
Idioma Português
Categorias Magcon, Nate Maloley, Sam "Wilk" Wilkinson
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Hentai, Romance e Novela, Suspense, Violência
Tudo vem mudando.. Minha cabeça está girando de um modo maluco e aquele sentimento fervoroso toma conta da minha consciência, eu já não pensava em amor há meses, depois da minha ultima desilusão prometi a mim mesma que ficaria o mais longe possível disso. Mas tudo se desencaixou depois que ele entrou por aquela sala, eu já não me aguento mais, tantos pensamentos rodando que me impedem a perceber que ele simplesmente não vale nada. Sammy Wilkinson não vale nada, a minha pior dose, meu pior veneno, ele me entorpeceu enquanto me trazia para essa viagem, e se eu quiser sair? A única porta que está aberta é a ilusão.. Me envolvendo em brigas, traições, mentiras e mais desilusões, Sammy não me trazia nada de bom, mas eu sempre me satisfazia.
  • 504
  • 369

Whatever escrita por ~shawnmolhado

Fanfic / Fanfiction Whatever
Terminada
Capítulos 54
Palavras 140.859
Atualizada
Idioma Português
Categorias Cameron Dallas, Magcon
Gêneros Crossover, Ficção Adolescente, Romance e Novela
Escola é feita de popularidade. Os fortes são os conhecidos e invejados, os fracos são os que não fazem diferença. Seja pelo fato de ser líder de torcida, jogador do time, galinha, vadia, ter espalhado uma foto pelada, comido alguém nos vestiários... Tanto faz, se você fez algo e é reconhecido, tem seu ponto garantido durante todo o ensino médio.
  • 4.111
  • 1.980

Darkness escrita por ~jeonhurts

Fanfic / Fanfiction Darkness
Terminada
Capítulos 85
Palavras 122.942
Atualizada
Idioma Português
Categorias Cameron Dallas, Jack & Jack, Magcon, Nash Grier
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Musical (Songfic), Romance e Novela
Quando tudo for escuridão, não tenha medo. Por mais que você se sinta sozinho, nunca vai estar. Você só tem que acreditar em si mesmo, e então, tudo dará certo. Chore, grite, esperneie, mas nunca desista. Nós só temos uma vida, e você não pode entregá-la assim, de bandeja. Somos humanos, temos pontos fracos... Mas é isso oque nos torna fortes. É como minha mãe sempre dizia; a dor precisa ser sentida, porque só assim vamos aprender com os nossos erros e saber lidar com uma alma que está perdida. Todos temos os nossos momentos de escuridão. Uns são maiores que os outros, mas isso não importa. Eu sei que sempre terá uma luz no fim do túnel, basta acreditar.
  • 1.696
  • 1.286

Like That escrita por ~Groobax

Fanfic / Fanfiction Like That
Terminada
Capítulos 50
Palavras 77.373
Atualizada
Idioma Português
Categorias Aaron Carpenter, Cameron Dallas, Hayes Grier, Jack & Jack, Magcon, Mahogany LOX, Matthew Espinosa, Nash Grier, Nate Maloley, Sam "Wilk" Wilkinson, Shawn Mendes, Taylor Caniff
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Famí­lia, Festa, Romance e Novela
Eu não estava pronta, mas estava ali. Esperando acontece o que eu a muito tempo queria fazer mais só não sabia fazer acontecer, não tinha certeza alguma do que iria acontecer, para falar a verdade nunca tive mas dessa vez era diferente, eu não conseguia mais disfarçar e nem aguentar aquele sentimento preso em mim. E graças a bebida criei coragem e acabei falando talvez mais do que eu devia.
“Jack me faz tão bem, ao mesmo que me faz tão mal, ele me deixa em um buraco negro de confusões comigo mesma, mas eu gosto disso, eu gosto do perigo, do diferente do inesperado, eu gosto do que acontece e do que pode vir a acontecer”
E apesar de tudo eu não deixei de te amar Jack Finnegan Gilinsky.
  • 1.618
  • 1.174
Fanfic / Fanfiction Love me or hate me?
Terminada
Capítulos 50
Palavras 83.448
Atualizada
Idioma Português
Categorias Cameron Dallas, Magcon
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Suspense
"Minha mãe procura alguém nas mesas e depois de um tempo sorri logo andando em direção à um homem. Eu a sigo. Assim que estamos frente a frente com o tal homem, eles simplesmente se beijam, se sentando em seguida.
- olá? -falo com os olhos arregalados -o que eu perdi?
Olho para a cadeira ao meu lado, vazia, minha mãe e o homem à minha frente.
- hm, vamos apenas esperar um segundinho enquanto meu filho chega, ele só foi ao banheiro e precisamos contar isso aos dois na mesma hora. –fala o homem com um sorriso. Sinto a presença de alguém sentando ao meu lado.
- oi, pai? -Puta merda, tudo, menos aquela voz. Olho para o lado e o vejo.
- Cameron Dallas?"
  • 1.219
  • 919
Fanfic / Fanfiction Passion without limits
Terminada
Capítulos 60
Palavras 87.825
Atualizada
Idioma Português
Categorias Cameron Dallas, Magcon, Nash Grier, Shawn Mendes
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Romance e Novela, Suspense
A vida é como uma caixinha de surpresas, que cada dia te surpreende de uma maneira diferente. Em toda a minha vida, ela sempre me surpreendia todos os dias de formas diversas, tanto com surpresas boas e ruins. Sempre fui uma pessoa boa, ingênua na opinião dos outros, mas considero isso algo bom. A pior surpresa que tive na minha vida foi à morte do meu pai quando eu tinha apenas três anos, e agora, a morte de minha mãe fez que eu odiasse mais ainda a minha vida. Entretanto, a vida não é só baseada em surpresas ruins, só aprendi isso quando eu o conheci.
  • 934
  • 1.371
Fanfic / Fanfiction Bring Me The Rain
Terminada
Capítulos 50
Palavras 72.255
Atualizada
Idioma Português
Categorias Cameron Dallas, Magcon, Nash Grier, Shawn Mendes
Gêneros Crossover, Romance e Novela
Como dizem, depois da tempestade, sempre vem a calmaria. Ele era a minha tempestade, uma tempestade deliciosa, rigorosa e viciante, me apaixonar por ele foi como pegar um tremendo banho de chuva, eu sabia que eu acabaria doente no final, mas queria me molhar com cada gota, queria me envolver em cada parte do meu corpo, ele era a minha tempestade, e eu era a menininha ingênua que arrisca se molhar.
  • 1.578
  • 725