Lista de Leitura: Magcon

Lista criada por: ~
24 histórias
Fanfic / Fanfiction Nobody knows about us
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 30.887
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jack & Jack, Magcon
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Romance e Novela
Quando todos estavam contra você, eu estava ao seu lado, lutando contra o seu vício e te ajudando a se reerguer. Larguei tudo, fui contra meus valores e me joguei em um abismo sem fim por você, e mesmo depois de tudo isso, você ainda acha que sou incapaz de te amar?
  • 251
  • 27

The Cupid escrita por ~amandarodriguez

Fanfic / Fanfiction The Cupid
Terminada
Capítulos 43
Palavras 76.558
Atualizada
Idioma Português
Categorias Daniel Sharman, Katherine McNamara, Magcon, Sam "Wilk" Wilkinson
Gêneros Aventura, Comédia, Crossover, Festa, Romance e Novela
Minha função é fazer os outros descobrirem o amor. Obviamente, meus interesses não podem intervir, não cabe a mim julgar ou as determinar almas gêmeas, apenas uní-las. Esse dom é algo que foi passado de geração a geração por minha família, e isso se confundiu com o antigo mito grego, então talvez vocês conheçam minha função como "cupido". Em geral, sou bom no que faço, sem nunca me envolver mais que o necessário. Mas isso mudou com ela. Com um coração mais difícil que eu imaginava, mostrar-lhe o verdadeiro amor exigiu que eu ficasse por perto. E ao que parece, a única vítima do amor sou eu.
  • 1.933
  • 2.072
Fanfic / Fanfiction Eternal Love
Terminada
Capítulos 50
Palavras 96.018
Atualizada
Idioma Português
Categorias Danielle Campbell, Jack & Jack, Magcon, Sam "Wilk" Wilkinson
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Violência
Divida entre dois amores, disputada por dois fortes oponentes. Amanda, que perdeu os pais e foi morar com o irmão em Omaha, agora é motivo de disputa entre dois rapazes: o galã típico de novela e altamente cobiçado Jack Gilinsky e o bonitão Sammy Wilkinson disputarão o coração de Amanda com unhas e dentes, tais como lobos, tudo como resultado de uma pequena aposta. Ela, por sua vez, se encontrará dividida entre dois amores e cairá em indecisão ao ter de escolher entre um ou outro. Ainda que ela tente fugir do dilema, o destino trabalha arduamente para que Amanda, Jack e Sammy se encontrem novamente e ela tenha de decidir com qual deles ela ficará. Por mais que seja um desejo dela, ela não poderá ficar com os dois ao mesmo tempo, mas qual? A qual garoto ela deverá escolher ?
  • 1.486
  • 46
Fanfic / Fanfiction After The sky
Terminada
Capítulos 40
Palavras 52.259
Atualizada
Idioma Português
Categorias Magcon
Gêneros Aventura, Comédia, Festa, Romance e Novela
A vida de Madison vem sendo muito complicada. Para falar a verdade, ela sempre foi muito confusa e atrapalhada. Mas, tudo começa a crescer quando seu pai recebe uma propósta de emprego que terá que voar de cidade em cidade junto com dez garotos. Contra sua vontade, ela entra em turnê junto com a Magcon, onde teve que largar ultima semana escolar. Mas tudo parece melhorar quando conhece os garotos que o grupo leva. Depois dessa turnê tudo parece mudar, inclusive ela mesma.
  • 419
  • 225
Fanfic / Fanfiction Sequestrando nossos ídolos
Terminada
Capítulos 15
Palavras 33.390
Atualizada
Idioma Português
Categorias Cameron Dallas, Magcon, Matthew Espinosa, Nash Grier
Gêneros Aventura, Comédia, Crossover, Festa, Romance e Novela
Sabe aquele ditado que diz "cabeça vazia é oficina do diabo"? Imagina a cabeça de três adolescentes, vazias? É oficina pro inferno inteiro. Numa noite vendo uma premiação na tv, três amigas tem uma ideia bem idiota, que até então acreditam ser apenas uma brincadeira. E se nos sequestrássemos nossos ídolos? Valeria a pena? Seria bom sentir a adrenalina correndo nas veias. Mas e as consequências? E se elas fossem parar num reformatório, ou numa prisão? Os ídolos delas não ficariam com raiva? Essa história é a prova que não se deve deixar três jovens ricas, que não tem com o que gastar dinheiro, assistindo tv sozinhas. E que CSI e séries policiais podem ajudar cabecinhas sem nenhuma noção aprontar inúmeras artes. Agora basta saber se elas vão conseguir, e se eles vão conseguir se livrar delas. Uma brincadeira que tinha tudo para dar errado.
  • 1.383
  • 675
Fanfic / Fanfiction Los Angeles Arts Academy
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 55.142
Atualizada
Idioma Português
Categorias Magcon, Matthew Espinosa
Gêneros Comédia, Crossover, Festa, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Violência
Na mais bem conceituada Academia de Artes da Califórnia, Lucinda Charmin -uma garota que tem de conviver com a bagagem do sobrenome que porta- jamais imaginou que a universidade que sempre sonhou a traria tanta tormenta. Sem ter consciência de que o amor e o ódio caminham lado a lado, Luce se apaixona sem perceber, afogando-se em sentimentos que não sabia que existiam.
  • 632
  • 675
Fanfic / Fanfiction My Complicated Love Story
Terminada
Capítulos 38
Palavras 46.203
Atualizada
Idioma Português
Categorias Magcon
Gêneros Comédia, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Romance e Novela
Se mudar da sua cidade natal por causa do trabalho do pai,não é legal,se afastar de todos que você conhece,ir pra uma escola nova,conhecer pessoas novas e até mesmo quem sabe um amor...
Samantha Evans,uma garota de 15 anos que tinha a vida perfeita ao lado do pai e dos irmãos,até seu pai ter que se mudar por causa do trabalho.Lá ela conhece pessoas novas,amigos novos,e até mesmo um amor novo...
E talvez morar em uma casa onde ela é a única menina e a mais nova de 3 irmãos super protetores não seja seu maior problema.
  • 99
  • 138
Fanfic / Fanfiction Not Just a Bitch
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 77.151
Atualizada
Idioma Português
Categorias Magcon
Gêneros Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo
E lá estava eu mais uma vez sendo jogada na rua. Já até acostumei. Ser tratada como lixo, como objeto, como escrava... Enfim, voltando:
_SUA PUTA! DA PRÓXIMA VEZ VAI MORDER UM OSSO CACHORRA!_ o homem gordo me empurra porta afora me fazendo tropeçar e cair de cara no chão. Com minhas últimas forças me arrasto até um canto. São por volta de três horas da manhã, eu acho. Não faço a mínima ideia de qual roupa eu uso, se eu estiver usando...
Aos poucos meus olhos vão fechando e minha respiração desascelerando. Ótima maneira de morrer. Estuprada, com roupa de puta, cheirando a tudo quanto é tipo de drogas e toda machucada. Parabéns Flavia, dessa vez nem o Diabo te aceita! Finalmente tudo apaga e eu fico inconsciente.
---
As vezes você precisa andar no escuro pra poder encontrar a luz, que no meu caso foram 11 garotos idiotas e... ele
  • 336
  • 461