Lista de Leitura: Mahpandinhadark Lista de leitura

Lista criada por: ~
2 histórias

Fearless escrita por ~littlemissbliss

Fanfic / Fanfiction Fearless
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 13.247
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mitologia Grega, Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
E se Percy não tivesse chegado ao acampamento Meio-Sangue da forma que chegou? E se Luke Castellan nunca tivesse roubado o raio-mestre de Zeus e o elmo de Hades, usando o filho de Poseidon como moeda de barganha? Atordoado, Percy Jackson cumpre seu destino de frequentar o acampamento dos semideuses gregos, mas apenas por ter completado a idade limite para isso: dezoito anos. Lá, além de descobrir-se melhor como filho do deus dos mares, Percy entra em uma intensa disputa com Annabeth Chase, filha de Atena. A atração - ou repulsão - entre eles é imediata.
Jason e Thalia Grace, seus primos, já residem no acampamento há um tempo considerável. O loiro, naturalmente um comandante e com traços romanos, é de longe o rapaz mais confiante dali, com uma única exceção à regra: Piper McLean, filha de Afrodite. Jason não consegue trocar mais do que alguns gaguejos e frases desconexas com a garota. Percy consegue estabelecer uma estável relação com os filhos de Zeus, porém, isso não se aplica ao seu último primo: Nico Di Angelo. O solitário, magro e mal humorado filho de Hades parece tê-lo odiado à primeira vista. Assim como parecia odiar Thalia, trocando farpas com a tenente das Caçadoras a todo momento. E, por ironia dos deuses, ou maldição, o primeiro caça-bandeiras de Percy tinha tudo para dar errado:
“_ Obviamente, vocês quatro não podem competir no mesmo time. - Quíron reiterou. _ Por isso, os dividirei em duplas essa noite! Serão Percy Jackson e Jason Grace pelos cabeças vermelhas! E Thalia Grace e Nico Di Angelo pelos cabeças azuis! ... Comecem!!!”.
Eles teriam de ser corajosos. Teriam de enfrentar os próprios demônios, inseguranças e passados. Teriam de enfrentar briguinhas bobas para trabalharem em equipe. Teriam de dormir sob o mesmo teto, comer da mesma comida, se banhar no mesmo local.
“_ (...) Sei que tenho sentimentos fortes por você. - Annabeth afirmou, sustentando nossa particular troca de olhares. Seus olhos tinham um cinza tempestade que me faziam perder todas as minhas sustentações. _ Mas não estou clara se são bons ou ruins. - ela completou.
_ Bom, então quando se decidir, me deixe saber. - disse.
_ Será o primeiro”.

“_ Eu não vou tomar banho no mesmo box que a Grace. - internamente, eu também estava tão desconfortável com aquilo quanto o Di Angelo”.

“_ Você foi muito bem hoje, Jason. Um herói não é aquele que vence sempre, mas aquele que tem coragem para se reerguer depois de uma derrota. - Piper levou seus delicados dedos até o sangue que escorria em minhas têmporas. _ Obrigada por me salvar”.

[Percabeth] [Thalico] [Jasiper].
  • 35
  • 29
Fanfic / Fanfiction Pesadelos-Thalico (reescrita )
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 2.047
Atualizada
Idioma Português
Categorias Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Aventura, Comédia, Ficção Adolescente, Luta
Eu perdi tudo,meu pai vive viajando,não o vejo faz seis meses,meu irmão Jason não fala mais comigo,tudo por causa de quê? A morte de Marie Grace Scodelario,minha mãe. Eu sou Thalia Scodelario Grace,tenho 17 anos,minha vida é resumida em pesadelos e corridas de motos ou carros,os meus pesadelos começaram quando minha mãe faleceu,só que chegou a um ponto,que um certo Emo,fez minha vida melhorar.


Minha vida foi de mal a pior quando eu conheci Thalia Scodelario Grace,minha prima,quando minha mãe faleceu,meu pai se mudou para Londres,ele era muito feliz ao lado dela,mais não queria ver seus três filhos sofrendo,eu sou Nico Di Ângelo,tenho duas irmãs, Bianca Di Ângelo e Hazel Levesque,que é cria do meu pai com Perséfone. Sofro com os pesadelos que me atormentam,nunca mais sorri,só que com a chegada de uma Thalia,isso pode mudar.
  • 13
  • 12