Lista de Leitura: Malec

Lista criada por: ~
8 histórias
Fanfic / Fanfiction Confissões de um Sociopata (Malec)
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 21.456
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas de Bane, Os Instrumentos Mortais, Shadowhunters
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Lemon, Romance e Novela, Suspense, Violência
Estimativas recentes mostram que uma em cada 25 pessoas é sociopata. Mas você não é um assassino em série e nunca foi preso? Pois é, a maioria de nós não tem esse perfil. Eu por exemplo, sou um advogado de sucesso, professor de direito e um jovem acadêmico responsável. Doo 10% da minha renda para a caridade e faço trabalho voluntário nos finais de semana. Tenho um círculo de parentes e amigos eu amo e que me amam. Você iria gostar de mim se me conhecesse. Tenho um sorriso comum entre as estrelas de TV e raro na vida real: Brilhante, perfeito e cativante. Sou o tipo de companhia ideal para você levar ao casamento de um ex. Divertido e animado. Por ser bem-sucedido, seus pais me adorariam caso você levasse para a sua casa.

Me chamo Alexander Lightwood: Sejam bem-vindos a minha vida!
  • 148
  • 243
Fanfic / Fanfiction Tudo que ele sonha [Malec]
Terminada
Capítulos 57
Palavras 132.124
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas de Bane, Os Instrumentos Mortais, Shadowhunters
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Ele foi construído pra você, e você foi moldado pra ele.




A chuva forte caia do lado de fora da escura janela, os clarões constantes o assustavam fazendo com que ele se encolhesse cada vez mais na poltrona velha. Da sala ele ainda podia ouvir os gritos de seu pai e dos amigos dele enquanto jogavam e faziam apostas num jogo de cartas. Que morressem todos, não faria a mínima falta para ele.
Outro estrondo forte e mais risadas vindas da sala. Ele não era obrigado a ficar ali, seus dezoito anos recém completados o permitiam liberdade suficiente para sair daquela casa de um vez por todas, ele só precisava da ajuda de alguém, duvidava que conseguisse fazer tudo sozinho e por mais que se odiasse por isso, ele tinha medo, muito medo de seu pai.
  • 335
  • 754

Colors [Malec] escrita por ~veridia

Fanfic / Fanfiction Colors [Malec]
Terminada
Capítulos 25
Palavras 89.822
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas de Bane, Os Instrumentos Mortais, Shadowhunters
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Quais são os caminhos que levam ao amor?

Magnus lembrava a primeira vez que viu a Alexander. Ele estava com a cabeça abaixada e fones ao redor do pescoço. Lembrava de ter olhado no oceano que eram aqueles olhos e ter se permitido afogar. E Alec lembrava com extrema perfeição da primeira vez em que Magnus o beijou. Tinha chuva, frio e ainda assim, sentiu como se o mundo brilhasse em dourado pela primeira vez. Ambos recordavam bem, de como fôra quando afastaram-se. Um mundo cinzento, desprovido de brilho e vida. Então, se tocaram, e tudo se tornou arco-iris. Eram quebrados, destruídos, machucados, porém, salvaram um ao outro, enquanto faziam um céu furta cor. Juntos, fizeram um céu lilás.

Medo de se entregar, de ir, de ficar. Pessoas que eram tão quebradas que acabaram por se tornar a metade do mesmo todo. Uma prova viva de que você poderia sim, salvar uma vida com amor. Onde tudo costumava ser azul, voltou a ter cor.

Magnus era vermelho. Ele amou a Alec, pois ele era azul. E quando se amaram, fizeram um céu lilás. E tudo que Magnus desejava que Alexander tivesse como certeza é que se o permitisse mergulhar no misterioso oceano que era, ele o deixaria morar no seu universo caricato e feito para eles. Seu coração, que sempre foi para Alec, o verdadeiro lar.

•••

Baseada na música Colors - Halsey.
  • 442
  • 971
Fanfic / Fanfiction 10 Manhãs Depois ... (Malec, Sizzy e Clace)
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 39.051
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shadowhunters
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Em uma festa pode se acontecer de tudo, não é mesmo?
Magnus Bane, ama dar suas festas animadas. Então, como esperado, ele dará uma. Juntamente com seus melhores amigos, Clary e Simon, e uma convidada em especial, Isabelle. O que Magnus não esperava, era que Isabelle acabaria trazendo junto Jace, para sua tristeza. Mas para sua alegria, a presença de Alec.
Mas o que uma bebida forte não poderia fazer em uma noite?
Os seis "amigos" irão descobrir que, em dez dias juntos, muitas coisas podem mudar.
  • 273
  • 197
Fanfic / Fanfiction Freeze you out (Malec)
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 10.822
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shadowhunters
Gêneros Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Após um acidente de carro, Magnus perde a memória e esquece-se dos momentos que passara com Alexander. Alec, após esperar um ano, decide que deve deixar Magnus viver sua vida sem ele visto que se culpa pelo ocorrido e, mesmo quebrado por dentro, tenta seguir em frente. Mas por quanto tempo ele vai aguentar ver Magnus e deixar esse sentimento de lado?!
  • 74
  • 83
Fanfic / Fanfiction If I Stay - Malec Shortfic
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 13.948
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shadowhunters
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Eu tentava gritar mas ele não me ouvia.
Eu tentava lhe tocar mas ele não sentia.
Eu chorava por ele vendo ele chorando por mim.
E mesmo que eu tentasse, não conseguia acordar.
Não havia nada que eu pudesse fazer
  • 97
  • 73
Fanfic / Fanfiction Simplesmente acontece (Malec)
Em andamento
Capítulos 34
Palavras 103.706
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas de Bane, Os Instrumentos Mortais, Shadowhunters
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Violência
Magnus Bane, um rapaz órfão que por mais que não tenha tido uma vida fácil, trabalhou para chegar a faculdade. Garoto lindo, charmoso e facilmente sociável. De todas as dificuldades que ja passou, para ele, nenhuma seria maior do que o amor que ele acabará sentindo por aquele cara.

Alec Lightwood, rapaz rico e de coração humilde. Ver sua vida mudar completamente após uma decepção familiar e outros acontecimentos. Garoto lindo, charmoso porém tímido. Com as dificuldades que começará em sua vida, ele se fechou para o mundo e se fechará para o amor.
  • 328
  • 503
Fanfic / Fanfiction Um amor na Guerra
Terminada
Capítulos 18
Palavras 14.364
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Vingadores (The Avengers), Thor
Gêneros Crossover, Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Thor é um boa vida que só se alista na tropa dos aliados, para impressionar a noiva, Jane Foster, e porque fora obrigado por seu pai.
Mal sabe ele que uma linda surpresa chamada Loki o espera em Marselha, na França, em plena guerra.
Yaoi. UNIVERSO ALTERNATIVO
  • 43
  • 37