Lista de Leitura: Malec ❤️

Lista criada por: ~
4 histórias

Armor (Malec) escrita por ~Kortana

Fanfic / Fanfiction Armor (Malec)
Em andamento
Capítulos 49
Palavras 222.464
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shadowhunters
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Mistério, Policial, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Em 2009, quando Magnus Bane era o centro de uma investigação criminal, um conflito armado — a brutal guerra antiga entre dois lados do reinado — deixou marcas profundas em espíritos danificados e os forçou a uma vida sem paz.

Oito anos depois, Magnus é novamente o centro de uma procura à nível mundial. Em busca de quem estava acusando-o de um atentado, qual este não cometeu, ele retorna à Nova York e o contato com a cidade traz de volta seu passado, fazendo-o se lembrar a traição que quase tirara sua vida e o obrigara a viver sob a dependência de uma substância mortífera; os desdobramentos inesperados, como o encontro com alguém que guardou na memória por todo aquele tempo, levam-o a pensar mais afundo sobre o que aconteceu em Moscou naquela noite e em como aquele efeito dominó escondia mais do que o pagamento de seus crimes.
  • 309
  • 606

Colors [Malec] escrita por ~Veridia

Fanfic / Fanfiction Colors [Malec]
Terminada
Capítulos 25
Palavras 89.822
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas de Bane, Os Instrumentos Mortais, Shadowhunters
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Quais são os caminhos que levam ao amor?

Magnus lembrava a primeira vez que viu a Alexander. Ele estava com a cabeça abaixada e fones ao redor do pescoço. Lembrava de ter olhado no oceano que eram aqueles olhos e ter se permitido afogar. E Alec lembrava com extrema perfeição da primeira vez em que Magnus o beijou. Tinha chuva, frio e ainda assim, sentiu como se o mundo brilhasse em dourado pela primeira vez. Ambos recordavam bem, de como fôra quando afastaram-se. Um mundo cinzento, desprovido de brilho e vida. Então, se tocaram, e tudo se tornou arco-iris. Eram quebrados, destruídos, machucados, porém, salvaram um ao outro, enquanto faziam um céu furta cor. Juntos, fizeram um céu lilás.

Medo de se entregar, de ir, de ficar. Pessoas que eram tão quebradas que acabaram por se tornar a metade do mesmo todo. Uma prova viva de que você poderia sim, salvar uma vida com amor. Onde tudo costumava ser azul, voltou a ter cor.

Magnus era vermelho. Ele amou a Alec, pois ele era azul. E quando se amaram, fizeram um céu lilás. E tudo que Magnus desejava que Alexander tivesse como certeza é que se o permitisse mergulhar no misterioso oceano que era, ele o deixaria morar no seu universo caricato e feito para eles. Seu coração, que sempre foi para Alec, o verdadeiro lar.

•••

Baseada na música Colors - Halsey.
  • 478
  • 979