Lista de Leitura: Malec lidas

Lista criada por: ~
52 histórias

Armor (Malec) escrita por ~Kortana

Fanfic / Fanfiction Armor (Malec)
Em andamento
Capítulos 49
Palavras 222.464
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shadowhunters
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Mistério, Policial, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Em 2009, quando Magnus Bane era o centro de uma investigação criminal, um conflito armado — a brutal guerra antiga entre dois lados do reinado — deixou marcas profundas em espíritos danificados e os forçou a uma vida sem paz.

Oito anos depois, Magnus é novamente o centro de uma procura à nível mundial. Em busca de quem estava acusando-o de um atentado, qual este não cometeu, ele retorna à Nova York e o contato com a cidade traz de volta seu passado, fazendo-o se lembrar a traição que quase tirara sua vida e o obrigara a viver sob a dependência de uma substância mortífera; os desdobramentos inesperados, como o encontro com alguém que guardou na memória por todo aquele tempo, levam-o a pensar mais afundo sobre o que aconteceu em Moscou naquela noite e em como aquele efeito dominó escondia mais do que o pagamento de seus crimes.
  • 309
  • 607

Blue (Malec) escrita por ~Kortana

Fanfic / Fanfiction Blue (Malec)
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 43.736
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shadowhunters
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
A realidade humana é muito mais problemática do que a forma como é descrita. O desespero transcrito em palavras vazias não se aproxima o mínimo do sentimento. E as letras de música não simbolizam sequer uma parte dos verdadeiros hematomas. O mundo é perverso e jovem, o que há nele também. A serenidade não é verdadeira, mas a perversidade sim. Em um conjunto de dias e anos, sangue respigou na rua e olhos se fecharam. Serenos e espessos cílios, brilhantes olhos coloridos.

É verdade que há amor.
É verdade que somos animais.
É verdade que a vida é azul.
Mas azul é a cor mais fria.
  • 161
  • 160

Colors [Malec] escrita por ~Veridia

Fanfic / Fanfiction Colors [Malec]
Terminada
Capítulos 25
Palavras 89.822
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas de Bane, Os Instrumentos Mortais, Shadowhunters
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Quais são os caminhos que levam ao amor?

Magnus lembrava a primeira vez que viu a Alexander. Ele estava com a cabeça abaixada e fones ao redor do pescoço. Lembrava de ter olhado no oceano que eram aqueles olhos e ter se permitido afogar. E Alec lembrava com extrema perfeição da primeira vez em que Magnus o beijou. Tinha chuva, frio e ainda assim, sentiu como se o mundo brilhasse em dourado pela primeira vez. Ambos recordavam bem, de como fôra quando afastaram-se. Um mundo cinzento, desprovido de brilho e vida. Então, se tocaram, e tudo se tornou arco-iris. Eram quebrados, destruídos, machucados, porém, salvaram um ao outro, enquanto faziam um céu furta cor. Juntos, fizeram um céu lilás.

Medo de se entregar, de ir, de ficar. Pessoas que eram tão quebradas que acabaram por se tornar a metade do mesmo todo. Uma prova viva de que você poderia sim, salvar uma vida com amor. Onde tudo costumava ser azul, voltou a ter cor.

Magnus era vermelho. Ele amou a Alec, pois ele era azul. E quando se amaram, fizeram um céu lilás. E tudo que Magnus desejava que Alexander tivesse como certeza é que se o permitisse mergulhar no misterioso oceano que era, ele o deixaria morar no seu universo caricato e feito para eles. Seu coração, que sempre foi para Alec, o verdadeiro lar.

•••

Baseada na música Colors - Halsey.
  • 478
  • 979
Fanfic / Fanfiction Por um fio - Fanfic de Os Instrumentos Mortais
Em andamento
Capítulos 54
Palavras 147.569
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Instrumentos Mortais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, LGBT, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sci-Fi, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Violência, Yaoi (Gay)
Esta é uma obra criada por mim, porém utilizando personagens criados pela autora da série: Os Instrumentos mortais (Cassandra Clare); sem fins lucrativos e apenas de fã para fãns.

Malec teve um fim e esse fim colocou a vida de Alec em perigo. Algo o puxa para a morte. Como salva-lo?! Poderá ser salvo?!

  • 230
  • 277

Ride escrita por ~AnaMalec

Fanfic / Fanfiction Ride
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 72.358
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Instrumentos Mortais, Shadowhunters
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Lemon, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Alec sempre foi usado como referência por seu pai, o pastor Robert Ligthwood. Ao menos até dia que o azar resolve passear por sua vida, no exato momento em que ele é persuadido por Jace a se abrir com sua família sobre sua sexualidade. Expulso de casa, o jovem passa a viver nas ruas. Depois de conhecer o inferno, ele precisará de toda coragem, determinação e sorte existentes para mudar os rumos de sua história.
Um novo amor poderá restaurar o coração dilacerado de Alec?
Magnus Banus, o misterioso mega empresário, será capaz de arriscar sua carreira e fortuna pela única pessoa que pode revelar segredos guardados por sua família há séculos?
Qual será a real força do amor e da coragem de um jovem destruído pelos preconceitos religiosos dos próprios pais?
  • 317
  • 260

Hunter - Malec escrita por ~castelucci

Fanfic / Fanfiction Hunter - Malec
Em andamento
Capítulos 44
Palavras 63.994
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas de Bane
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Magia, Romance e Novela
Ele era como o sol, transmitia luz com seu olhar felino e suas jóias caras, eu era a sombra, que se escondia na multidão estando sempre em segundo plano, evitando ser visto.
Ele era a felicidade, a elegância, as piadas sarcásticas, a boca desenhada, eu era o pálido, de poucas palavras, de olhar sério, de sentimentos ocultos.
Ele era o amor da minha vida e eu era só mais um caçador.
Mas o que eu não sabia era que ele via mais em mim do que eu mesmo.
  • 197
  • 203
Fanfic / Fanfiction Love is Strength (malec)
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 18.761
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shadowhunters
Gêneros Romance e Novela
Valentine está com a the Soul Sword e os Shadowhunters farão o que for necessario para impedi-lo de usa-la

Enquanto isso Alec e Magnus precisam descobrir como manter uma relação em meio a todo esse caos
  • 39
  • 37
Fanfic / Fanfiction Malec IV: Thank You.
Terminada
Capítulos 1
Palavras 2.779
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Instrumentos Mortais, Shadowhunters
Gêneros Crossover, Fluffy, Magia, Shoujo (Romântico), Slash, Sobrenatural, Yaoi (Gay)
Esta fanfic se passa entre os livros "Os Instrumentos Mortais - Cidade de Vidro" e "Os Instrumentos Mortais - Cidade dos Anjos Caídos". Não é necessário ter lido nenhum destes livros para ler a fic, apenas ter conhecimento de que, em um momento, Alec e Magnus viajam juntos para Paris e outros lugares.
Se você está lendo a saga, mas ainda não chegou nos livros citados, não se preocupe: esta fic não contém spoilers que estragariam a graça de ler os livros ou nada que você já não tenha visto alguém falando no twitter.
É completamente focada em Malec e apenas Malec, tendo o título como referência à música da banda Led Zeppelin e explorando da insegurança inicial de Alec sobre o relacionamento dos dois.
  • 102
  • 8