Lista de Leitura: Malec

Lista criada por: ~
7 histórias
Fanfic / Fanfiction Por um fio - Fanfic de Os Instrumentos Mortais
Em andamento
Capítulos 53
Palavras 144.101
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Instrumentos Mortais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sci-Fi, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Violência, Yaoi (Gay)
Esta é uma obra criada por mim, porém utilizando personagens criados pela autora da série: Os Instrumentos mortais (Cassandra Clare); sem fins lucrativos e apenas de fã para fãns.

Malec teve um fim e esse fim colocou a vida de Alec em perigo. Algo o puxa para a morte. Como salva-lo?! Poderá ser salvo?!

  • 230
  • 270
Fanfic / Fanfiction Olhos de Vidro
Terminada
Capítulos 20
Palavras 27.801
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas de Bane, As Peças Infernais, Os Instrumentos Mortais, Shadowhunters
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Já eram seis e meia da noite, e Magnus tinha combinado de se encontrar com Alec no cinema às sete e quinze.

Ele tomou um banho de meia hora e depois foi se vestir. Ele pensou em vestir algo um pouco mais bonito que as roupas normais. Não que as roupas dele fossem feias, longe disso. Eram lindas. Mas, queria impressionar o rapaz e então resolveu misturar um pouco.

Passou um perfume simples, mas, que ele adorava, simplesmente pelo fato de ser uma adorável mistura de doce, discreto e másculo. Definitivamente, era uma ótima combinação. Só não era uma combinação melhor do que os olhos azuis de Alec e os cabelos levemente desgrenhados escuros.

Nada era.

Ele cruzou o quarto, e fechou a porta, dando de cara com Catarina, que estava ali para fazer companhia a Ragnor, e Clary saiu do quarto, que antes era de Catarina, com um vestido um pouco rodado, com um tom parecido com o da calça de Magnus, que ia até a altura de seus joelhos. Seus cabelos estavam cuidadosamente arranjados em um coque bailarina

Ao olhar para a sapatilha da garota, ele notou que não tinha calçado os sapatos, e logo correu para o quarto e ficou pensando em qual deveria usar: tênis ou sapato?

Deu de ombros e pegou um tênis preto. Seria aquele mesmo. Ele não estava tão desesperado para ver Alec.

Não estava desesperado para ver aqueles olhos...

E aquele cabelo bagunçado...

E aquela boca torta...

Poxa... Ele estava sim desesperado. Mas não da forma de sair correndo atrás dele. Mas, da forma de deixar fluir tudo o que tinha de fluir. Aceitar o que Alec quisesse. Ele estava interessado de verdade no cara que tinha conhecido a vinte e quatro horas. E daí? Ele era bonito, engraçado e legal.
  • 238
  • 157
Fanfic / Fanfiction Malec - I Will Always love you
Terminada
Capítulos 15
Palavras 22.394
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shadowhunters
Gêneros Aventura, Comédia, Ficção, Luta, Magia, Romance e Novela
Alec está triste depois de mais uma briga com Magnus, acorda no instituto depois de uma enorme briga contra demonios, Jace disse que Magnus passou a noite cuidando dele.
Magnus aparece no instituto checar como Alec está e acaba acontecendo algumas coisas com a chegada de Magnus.
Alec irá ter que fazer de tudo para defender seu namoro dos preconceitos e com isso, pode ser algo que a Clave leve contra ele, muitas coisas acontecem e Magnus e Alec acabam virando fugitivos.
  • 172
  • 80
Fanfic / Fanfiction Tudo pode acontecer! ( Malec )
Terminada
Capítulos 110
Palavras 82.941
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Instrumentos Mortais, Shadowhunters
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção Adolescente, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Yaoi (Gay)
Magnus Bane sempre curtiu a mulherada e uma boa festa ...
Até conhecer uma pessoa que vai mudar completamente a sua vida.
  • 794
  • 1.283
Fanfic / Fanfiction War of Hearts
Terminada
Capítulos 38
Palavras 40.336
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shadowhunters
Gêneros Romance e Novela, Universo Alternativo

O amor pode acontecer à primeira vista...
Outros na segunda...
Alguns até na terceira em diante...
Podem enfrentar preconceitos...
Obstáculos...
Ou até mesmo teimosia...
Mas no final, se for mesmo amor...
Tudo pode ser superado.


  • 157
  • 225
Fanfic / Fanfiction Ninguém disse que isso tudo seria tão confuso
Terminada
Capítulos 62
Palavras 84.158
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas de Bane, Christina Grimmie, Os Instrumentos Mortais, Shadowhunters
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, Luta, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Meus pés se moviam por conta própria, de forma devagar e sem padrão, e em poucos passos, eu estava frente a frente com ele. Ele fitava meus olhos, e eu os dele.
Coloquei minhas duas mãos em seu peito, e então o beijei.
Foi a coisa mais louca e insana que eu já tinha feito na minha vida inteira. Nem eu estava acreditando que estava beijando Magnus Bane, o alto feiticeiro do Brooklyn.
Dane-se.
Não foi algo profundo, o tipo de coisa que se pode dizer “Meu Deus, Alec é um maluco...” mas, pra mim, foi o mais perto que eu consegui chegar do limite da minha sanidade.
Em um estalo, separei nossos lábios, e o encarei de muito perto. Nossas respirações se encontravam, e uma mistura de tristeza e surpresa invadiam seus olhos de gato.
— Talvez eu não irei te esquecer, Magnus Bane. – Sussurrei, limpando suas lágrimas com meus dedos, trêmulos. Então, apoiei suas bochechas com as duas mãos, e encostei minha testa na sua, e ambos fechamos os olhos.




P.S.: ESSA FANFIC É BASEADA NA HQ EU NUNCA DISSE QUE VOCÊ TINHA QUE SER PERFEITO, de HootSweets.
  • 564
  • 853