Lista de Leitura: Malec

Lista criada por: ~
13 histórias

No love - Malec escrita por ~Kinahary

Fanfic / Fanfiction No love - Malec
Terminada
Capítulos 19
Palavras 66.396
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Instrumentos Mortais, Shadowhunters
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Existe apenas ódio
Existe apenas lágrimas
Existe apenas dor
Não existe amor aqui
Então, o que você irá fazer?

Desde a infância Alec ouviu que o amor é belo, porém, perigoso. Quando um sentimento tão puro torna-se um vício na vida de alguém, erros graves podem tomar rumos fatais.
  • 86
  • 218

Colors [Malec] escrita por ~veridia

Fanfic / Fanfiction Colors [Malec]
Terminada
Capítulos 24
Palavras 89.691
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas de Bane, Os Instrumentos Mortais, Shadowhunters
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
"Me lembro da primeira vez que te vi. Eu olhei no oceano que são teus olhos, e me permiti afogar. E então você me beijou, e senti como foi enxergar o mundo em dourado pela primeira vez. E nos afastamos, e tudo ficou cinza. Mas então, voltamos e juntos fizemos um arco-íris. E eu me perdi, e tudo voltou a ser azul. E quando você me salvou... Nós fizemos um céu furta-cor. Eu era vermelho, e gostei de você por que você era azul. E juntos, nós fizemos um céu lilás. Então, me deixa mergulhar no seu oceano misterioso. Que eu deixo você morar no meu universo que sempre será o seu verdadeiro lar."

***

História inspirada na música Colors - Halsey.
  • 414
  • 959
Fanfic / Fanfiction Tudo que ele sonha [Malec]
Terminada
Capítulos 57
Palavras 132.124
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas de Bane, Os Instrumentos Mortais, Shadowhunters
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Ele foi construído pra você, e você foi moldado pra ele.




A chuva forte caia do lado de fora da escura janela, os clarões constantes o assustavam fazendo com que ele se encolhesse cada vez mais na poltrona velha. Da sala ele ainda podia ouvir os gritos de seu pai e dos amigos dele enquanto jogavam e faziam apostas num jogo de cartas. Que morressem todos, não faria a mínima falta para ele.
Outro estrondo forte e mais risadas vindas da sala. Ele não era obrigado a ficar ali, seus dezoito anos recém completados o permitiam liberdade suficiente para sair daquela casa de um vez por todas, ele só precisava da ajuda de alguém, duvidava que conseguisse fazer tudo sozinho e por mais que se odiasse por isso, ele tinha medo, muito medo de seu pai.
  • 324
  • 753

Heal escrita por ~Kinahary

Fanfic / Fanfiction Heal
Terminada
Capítulos 1
Palavras 1.847
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Instrumentos Mortais
Gêneros Drama (Tragédia), Fluffy, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Violência, abusos, corrupção, destruição e obviamente, o maior problema que existe, é seres humanos que amam outros seres humanos. Hipocrisia ou ironia? Eis a questão.
  • 35
  • 17
Fanfic / Fanfiction Dangerous Castle
Em andamento
Capítulos 50
Palavras 53.796
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shadowhunters
Gêneros Romance e Novela, Yaoi
Quando um promotor...
E um policial...
Acabam tendo um encontro as escuras...
Não imaginavam que estavam iniciando uma paixão arrebatadora.
Tudo estaria perfeito...
Se eles não estivessem no meio de uma investigação...
Que
Em que todos são suspeitos... Até que se prove o contrário.
  • 82
  • 209
Fanfic / Fanfiction The Neon Demon (Malec)
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 88.512
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shadowhunters
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Magnus está no último ano do curso de Psicologia na Universidade Columbia em Nova York e, para concretizar sua conquista e formação, precisa fazer uma tese boa o suficiente para impressionar seu professor. Sem ideias sobre o que escrever, principalmente com um tema que de nada sabe, Magnus precisa de ajuda. E Ragnor, seu melhor amigo, parece ter uma ideia perfeita — ou nem tanto. Alec acaba de sair — mais uma vez — da prisão. Sua sentença de trabalho comunitário exige que ele faça aulas para controlar seus instintos violentos. Mas tudo o que ele quer é voltar para sua rotina de sexo, drogas e prostituição. Alec faz programas; dorme com mulheres e recebe por isso. Tem um passado marcado pela perda e pelo desespero, sua vida, embora repleta de pessoas e festas, é vazia.

Magnus enfrenta os próprios medos e desfechos — traumas que não consegue superar — e aceita ir até uma boate em busca de alguém que pudesse usar de base para seu trabalho. Ele é exatamente o oposto daquilo com o que Alec está acostumado a lidar. E Alec é exatamente o tipo de problema do qual seu avô o manteve afastado a vida inteira. Eles não têm nada em comum mas possuem inseguranças e dores semelhantes. E uma proposta pode colocá-los diante um do outro. Jamais teriam se encontrado se o destino não fosse traiçoeiro e agora que têm noção do quanto podem interferir no caminho um do outro, não conseguem evitar a intensa conexão e o desejo ardente que pode salvá-los da única realidade que conhecem ou condená-los em uma tempestade que deixaria marcas para sempre.
  • 230
  • 248

Crossfire (Malec) escrita por ~veridia

Fanfic / Fanfiction Crossfire (Malec)
Terminada
Capítulos 14
Palavras 71.949
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Instrumentos Mortais, Shadowhunters
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Lemon, Luta, Policial, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi, Yuri
Corpos estirados ao chão. Mãos sujas de sangue. Gritos agoniados ultrapassando as barreiras. Uma iminente e jamais evitada guerra. Um comandante que nada conhecia além da dor, e um inocente jovem filho de mafiosos que nada conhecia além do temor. Eles seriam dispostos a doarem tudo pelo amor, porém, foram pegos no fogo cruzado. E assim como todo fogo cruzado, escolhas lhes foram oferecidas de modo ilusório, porém, ainda real.

O amor, ou seus ideais? A justiça adquirida na dor ou o seu coração? A família ou o homem que salvou-lhe da escuridão? A vitória ou salvar quem se ama?

Somos definidos pelas nossas escolhas? E quando não temos o direito de escolher?
  • 203
  • 424

For love escrita por ~Kinahary

Fanfic / Fanfiction For love
Terminada
Capítulos 1
Palavras 2.206
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Instrumentos Mortais
Gêneros Drama (Tragédia), Lemon, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Era por amor. Cada lágrima, cada gota sangue, cada pessoa que havia matado. Era por amor, era por eles, era por Magnus.
  • 29
  • 12