1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. MALEC

Lista de leitura MALEC

Lista criada por: MRMamaBTS

50 histórias
escrita por Patyhistorias
Fanfic / Fanfiction Era pra ser - MALEC
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 41.654
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas de Bane, Os Instrumentos Mortais, Shadowhunters
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, LGBTQIAPN+
Alexander vai atrás de seu sonho que é ser dançarino , Alec tem apoio de Jace seu irmão de coração e de Clary sua melhor amiga , Magnus um homem milionário que é dono dos maiores hotéis do mundo, certo dia Alec quase bate o carro dele no de Magnus e a partir desse dia Magnus não consegue tirar Alec da cabeça, Alec fica hipnotizado pelo Magnus, será que ambos terão coragem de dizer o que sente um para o outro? Embarque nesta apaixonante é deliciosa história
  • 26
  • 11
escrita por Patyhistorias
Fanfic / Fanfiction Doce Tentação ( Malec)
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 2.884
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shadowhunters
Gêneros Conto, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Ao ser contratado para estagiar na maior empresa de entretenimento de Chicago, Alexander Lightwood, se sente cada vez mais próximo de alcançar os seus objetivos. Porém, é impossível negar atmosfera densa que surge ao estar na presença de seu novo chefe: Magnus Bane, o CEO a comandar uma empresa multimilionária.

Sem ignorar a atração momentânea que surge ao ver Alec pela primeira vez, Magnus segue os seus instintos primitivos, colocando em risco a carreira que construiu em meio às críticas. Vindos de mundos diferentes, Alec e Magnus não compartilham nada em comum, a não ser a atração incontrolável que sentem um pelo outro.
  • 4
  • 2
escrita por Patyhistorias
Fanfic / Fanfiction Nos Braços De Um Mafioso - MALEC
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 20.495
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shadowhunters
Gêneros Ação, Aventura, Conto, Drama / Tragédia, Famí­lia, LGBTQIAPN+, Suspense


Magnus Bane é um mafioso cruel que não perdoa nada, ninguém fica em seu caminho.
Alexander lightwood é um rapaz órfão, abandonado desde criança nas ruas, cresceu vendo o lado ruim das pessoas, com 12 anos encontrou em marize a mãe que precisava nas ruas pois ambos eram moradores , jurou a si mesmo que teria um emprego e tiraria sua mãe da rua. Quando em uma noite presencia um crime bárbaro, sendo ele uma testemunha da crueldade, ele é sequestrado junto com mais três moradores de ruas para ser executado a sangue frio.
Seu destino se cruza com Magnus e a atração surge, sera que Magnus vai conseguir matá-lo?
Embarque nessa fascinante história….
  • 22
  • 19
escrita por Venus_Daddario
Fanfic / Fanfiction Insurreição
Concluído
Capítulos 27
Palavras 38.138
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shadowhunters
Gêneros Ficção, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Magnus um principe que odiava contos de fadas, porque ele sempre quis viver um, mas quis o destino que ele fosse prometido ao monstro da história. Ele cresceu ouvindo histórias terríveis sobre o alfa que um dia seria seu esposo.

Alec nunca considerou ser amado, aceitou seu destino de governar o reino de Idris tentando. ignorar seus sonhos e desejos para servir a coroa como foi imposta a ele.
  • 39
  • 111
escrita por Undlessly
Fanfic / Fanfiction Falling - Malec
Concluído
Capítulos 25
Palavras 103.981
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Instrumentos Mortais, Shadowhunters
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Científica / Sci-Fi, Universo Alternativo
Alexander é um Caçador de Sombras, filho do Cônsul e parte de um acordo valioso que mantém a paz entre Caçadores de sombras e submundanos.
Ele é o diplomata responsável por representar os caçadores de sombras junto com seu marido feiticeiro. Até um ataque inesperado deixá-lo viúvo. Com isso, Alec é forçado a casar novamente, sob o risco de mudar o rumo dos acordos.
Alec então se vê envolvido em situações que nunca imaginou, ao lado de um desconhecido que tenta o tempo todo tirá-lo do vazio em que se afundou.


Obs. Essa fanfic é inspirada no livro "Órbita de inverno". Muitos eventos acontecem baseados na historia do livro, mas estou criando minha própria versão.
Alguns dos personagens, inclusive, apresentam uma natureza bem diferente do universo da Cassandra Clare.
  • 45
  • 125
escrita por Venus_Daddario
Fanfic / Fanfiction Casa comigo?
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.645
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shadowhunters
Gêneros Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Alec esperava que seu grande amor de infância finalmente estivesse pronto para oficializar o seu relacionamento enquanto era consumido por ciúmes e inseguranças, mas as coisas eram bem diferentes do que ele imaginava.

Conto em comemoração ao aniversário de Alec Lightwood.
  • 29
  • 3
escrita por Malec_lightwood_20
Fanfic / Fanfiction Uma chance para o amor
Concluído
Capítulos 30
Palavras 69.803
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shadowhunters
Gêneros Gay / Yaoi
Alec é um professor de 35 anos que mora atualmente em Los Angeles, mas devido uma proposta de emprego ele resolve mudar seus planos e sua vida calma, e se muda para Nova York a pedido de seu amigo Asmodeus para dar aulas para seu filho mais novo, Ragnor.

Alec não dava mais aulas em escolas a um bom tempo, depois que se relacionou com um de seus alunos e teve uma grande desilusão que quase acarretou no fim da sua carreira. Isso serviu de lição, para que jamais pudesse repetir o erro novamente.

Será mesmo?

Ele tinha tudo planejado, sem envolvimentos amorosos, sem laços, sem sentimentos. Só não contava que Asmodeus tivesse um filho mais velho, um pirralho de 19 que conseguiria tirar Alec do sério, e também despertar nele um desejo no qual Alec faria possível para manter preso dentro de si.

Magnus Bane, filho mais velho de Asmodeus, é um jovem de 19 anos que há 3 anos passou por um dos piores momentos da sua vida. Ele foi assediado pelo seu ex namorado. Com isso Magnus mudou, passou a ser alguém que não deixava mais ser usado, magoado, e nem ferido.

Talvez, ele só quisesse deixar a passagem de Alexander por Nova York mais interessante, e também mostrar para o professor que ele tinha muito para lhe ensinar.

Não era paixão, certamente não era, Magnus estava certo disso
  • 87
  • 190
escrita por Venus_Daddario
Fanfic / Fanfiction Meu garoto
Concluído
Capítulos 40
Palavras 48.137
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shadowhunters
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Alexander Lightwood um homem rico que possui um grande interesse por rapazes bem mais novos. Magnus, prestes a completar 20 anos, viu sua vida mudar quando descobriu que seria pai e perdeu a mulher da sua vida. A vida dos dois se cruza quando Magnus perde o emprego e sua amiga, a secretária de Alexander lhe faz uma proposta: um jantar com o patrão em troca de um bom dinheiro. Relutante, mas precisando encontrar uma forma de pagar as contas e cuidar do filho, Magnus aceita a oferta. O que ele não esperava era que Alexander mudaria sua vida para sempre.
  • 103
  • 207
escrita por O_Daddario
Fanfic / Fanfiction Há dez anos
Concluído
Capítulos 15
Palavras 61.833
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas de Bane, Os Instrumentos Mortais, Shadowhunters
Gêneros Gay / Yaoi, Literatura Erótica
Quando Alec foi oferecido em casamento há Magnus ele não o quis e escolheu outro rapaz. Não imaginou o que sua recusa causaria na vida do garoto… Dez anos se passaram e eles se encontram. Há ódio e sofrimento nos olhos doces de Alec, mas ele tem um objetivo urgente e deixa seus sentimentos de lado para cumpri-lo com o apoio de Magnus. 

Pela primeira vez Magnus é confrontado com suas decisões no passado e vê o todo, não somente o que é de seu interesse. 

Alec é um homem impulsivo e cheio de nuances que atraem o outro. Ele é atraente e envolvente, mas sofre as consequências de um casamento que levou tudo de si. Podem os dois se entender em algum momento? Magnus ainda será o mesmo depois da partida de Alec? 

Capa: @dani_bane_08 (Instagram)
  • 105
  • 256
escrita por O_Daddario
Fanfic / Fanfiction Atrasado! (One Malec)
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.343
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas de Bane, Os Instrumentos Mortais, Shadowhunters
Gêneros Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo
Magnus é um grande feiticeiro e não está acostumado a ser aborrecido... Alec é um caçador de demônios e seus deveres, muitas vezes, aborrecem o namorado...
Quando Alec atrasa um compromisso com o bruxo pela milésima vez, pode haver consequências... Uma DR, talvez...
O caçador esperava ser recebido de várias maneiras, naquela noite... Mas sua imaginação nunca o preparou para o que o aguardava...
.
.
  • 121
  • 19