Lista de Leitura: Malec Sempre

Lista criada por:
5 histórias
Fanfic / Fanfiction Um coração em conflito (Malec)
Terminada
Capítulos 108
Palavras 152.483
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Seleção, As Crônicas de Bane, As Peças Infernais, Os Instrumentos Mortais, Shadowhunters
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Lemon, Luta, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Yaoi (Gay)
Magnus Bane, o príncipe herdeiro do Trono de Idris tem seu futuro todo planejado.
Com a obrigação de dar continuidade a linhagem real, Magnus tem que escolher 1 entre 10 garotas selecionadas para se casar.
Mas de repente aparece uma pessoa que vai bagunçar os seus planos e mexer fortemente com seu coração.
Uma mistura dos personagens de OS INSTRUMENTOS MORTAIS (By Cassandra Clare) no mundo de A SELEÇÃO (By Kiera Cass)
  • 933
  • 1.801
Fanfic / Fanfiction Tudo pode acontecer! ( Malec )
Terminada
Capítulos 110
Palavras 82.941
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Instrumentos Mortais, Shadowhunters
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção Adolescente, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Yaoi (Gay)
Magnus Bane sempre curtiu a mulherada e uma boa festa ...
Até conhecer uma pessoa que vai mudar completamente a sua vida.
  • 873
  • 1.275
Fanfic / Fanfiction Perfect illusion (malec)
Terminada
Capítulos 53
Palavras 95.359
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Instrumentos Mortais, Shadowhunters
Gêneros Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay)

Você já se apaixonou? Já teve seu coração partido? Já chegou a pensar que tinha encontrado o amor de sua vida e depois descobriu que tudo não passava de uma grande mentira? Já ficou longe de uma pessoa, apenas para tentar esquecer que um dia a amou, mas quando a viu novamente descobriu que nunca mais seria capaz de esquecê-la? Certamente já, todo mundo vai ou já passou por isso. Mas se ainda não aconteceu com você deixa-me contar como é que é:

Primeiro você vai se sentir nas nuvens, vai achar que sua vida começar a partir do momento em que tu te apaixonaste que tu podes enfrentar o mundo se tiver aquela pessoa ao seu lado, será capaz de tudo ate mesmo de ir contra sua própria família ou parte dela, apenas para viver aquele amor. Vai se entregar de todas as maneiras possíveis.

Talvez você tenha a sorte de conhecer uma pessoa boa que te ame de verdade e que nunca irá partir seu coração, mas se você for uma pessoa com a minha sorte, você vai sofrer, vai se sentir usado, um completo lixo, vai perder a direção, vai chorar, vai querer que sua vida acabe logo, vai sentir um vazio imenso no peito e para tentar preencher esse vazio, você vai se agarrar a qualquer coisa, pode ser a faculdade dos seus sonhos, um emprego qualquer em um bar de esquina, a amigos próximos, a uma viagem longa ou também ao um litro de uísque. Eu escolhi a faculdade dos sonhos em uma cidade distante, passei anos distantes, construir minha carreira e posso até dizer que estava feliz. Mas então acontece algo que faz você voltar, e reencontrar aquela pessoa e descobrir que o dizem sobre o tempo ser o melhor remédio para curar um coração partido não passa de uma grande mentira. O tempo não cura nada, o tempo apenas faz com que você se acostume com aquela dor, faz você aprender a mentir tão bem que você mesmo acaba acreditando nas suas próprias mentiras, já a distância deixa você se acostumar com a ausência de alguém tão presente em sua vida, apenas para te mostrar o quão estupido você é, por acreditar nas baboseiras que diz por aí.
Mas não é por causa disso que devemos deixar de acreditar no amor. Certo? Talvez a pessoa que te machucou ou vai ter machucar, não saiba amar e precise de você para aprender... Então cabe a você, decidir se vai ou não perdoa-la.

Por: Alexander Lightwood ou simplesmente “Alec”.
  • 290
  • 404
Fanfic / Fanfiction Where Do We Go From Here? (Malec)
Terminada
Capítulos 76
Palavras 172.496
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Instrumentos Mortais, Shadowhunters
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Hentai, Lemon, Mistério, Misticismo, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
"Algumas pessoas sofrem para entender sua própria culpa. Relutantes ou incapazes de justificar o papel que desempenham nela. Outros fogem da culpa, escondem sua consciência, até não sobrar nada dela. Mas eu corri em direção a minha culpa. Eu me alimento dela. Eu preciso dela. Para mim, a culpa é uma das lanternas, que ainda iluminam meu caminho. Ela guia meu destino. Ela me fez o homem que eu sou. Ela me deu tudo que eu tenho. Então, ela me deu você." — Magnus Bane.
  • 734
  • 1.966
Fanfic / Fanfiction Tudo que ele sonha [Malec]
Terminada
Capítulos 58
Palavras 132.188
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas de Bane, Os Instrumentos Mortais, Shadowhunters
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Ele foi construído pra você, e você foi moldado pra ele.




A chuva forte caia do lado de fora da escura janela, os clarões constantes o assustavam fazendo com que ele se encolhesse cada vez mais na poltrona velha. Da sala ele ainda podia ouvir os gritos de seu pai e dos amigos dele enquanto jogavam e faziam apostas num jogo de cartas. Que morressem todos, não faria a mínima falta para ele.
Outro estrondo forte e mais risadas vindas da sala. Ele não era obrigado a ficar ali, seus dezoito anos recém completados o permitiam liberdade suficiente para sair daquela casa de um vez por todas, ele só precisava da ajuda de alguém, duvidava que conseguisse fazer tudo sozinho e por mais que se odiasse por isso, ele tinha medo, muito medo de seu pai.
  • 405
  • 757