1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Malec's ♥️

Lista de leitura Malec's ♥️

Lista criada por: Evi_Kim
109 histórias
escrita por thais_mpedroso
Fanfic / Fanfiction Malec's Fanfic - Cat Eyes
Em andamento
Capítulos 58
Palavras 250.287
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Instrumentos Mortais
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Saga, Universo Alternativo
Esta é uma obra criada por mim, porém utilizando personagens criados pela autora da série: Os Instrumentos mortais (Cassandra Clare); sem fins lucrativos e apenas de fã para fãs.

Alexander Gideon Lightwood é um jovem que se arriscou no mundo, seguiu seu coração e teve-o quebrado quando menos esperava. Mas, mesmo quebrado, seguiu em frente pensando na pessoa que mais amava em sua vida, seguiu em frente carregando consigo a cicatriz de um coração quebrado, acreditando que jamais viveria um amor novamente... até encontrar dois grandes olhos felinos dourados esverdeados e seu mundo virar de ponta cabeça.
  • 388
  • 681
escrita por alineefaby
Fanfic / Fanfiction Change Your Mind (Malec) (Hiatus)
Em andamento
Capítulos 45
Palavras 185.007
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Instrumentos Mortais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Desculpem a ausência forçada. Prometo que eu voltarei. Beijos, amados!

Proibido namorar. É essa a regra dos Lightwoods imposta aos seus filhos adolescentes. Antes de conhecer Magnus Bane, Alec nunca se importou com a regra criada por seus pais, ele sempre se comportara de acordo com a vontade dos pais super protetores e rigorosos sem reclamar. Mas isso irá mudar quando seu novo colega de classe, lindo e popular o pede em namoro. Magnus tem uma longa lista de exs-ficantes e em seu novo colégio logo fica conhecido como o mais pegador do pedaço. Quando se apaixona por Alec, ele percebe que quer mudar e ser merecedor do menino lindo e inocente e tenta tratar Alec de maneira especial e levar as coisas mais devagar, mas Alec está com o corpo transbordando por sensações nunca antes experimentadas, e nada o impedirá de seduzir o namorado até que ele o trate com menos cortesia. Enquanto Alec e Magnus vivem novas e emocionantes aventuras juntos, eles também irão enfrentar desafios que poderão ameaçar o relacionamento feliz do jovem casal.
"Inspirada na música Change Your Mind (No seas Cortes) da Britney Spears"

Créditos dessa capa maravilhosa para @Jess_Daddario, muito obrigada, querida!!
  • 597
  • 1.304
escrita por alineefaby
Fanfic / Fanfiction Boyfriend (Malec) (hiatus)
Em andamento
Capítulos 50
Palavras 198.948
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Instrumentos Mortais
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
Alec é um dos modelos mais requisitados do momento e devido a sua vida corrida e passaporte super carimbado, não tem tempo para relacionamentos duradouros.
Magnus, um fotógrafo com pouca experiência na profissão, decide se mudar para Nova York em busca de melhores oportunidades. Na sua bagagem ele traz seu gato e um namorado bom, dedicado e doente, mas que ele não ama há muito tempo.
Alec está de férias visitando sua família. É a primeira semana de Magnus em Nova York. O destino está a espreita e literalmente empurra Magnus e Alec um para o outro. Para Alec, Magnus é o moreno mais perfeito que ele já vira. Para Magnus, Alec é desastrado, fofo e criminalmente lindo. O destino age mais algumas vezes e a atração entre os dois se torna inevitável e explosiva. Agora, perdidamente apaixonado por Alec, Magnus terá que tomar uma importante decisão: desistir do modelo e voltar para sua vida rotineira onde seu namorado precisa dos seus cuidados ou jogar tudo para o alto e viver ao lado de Alec um amor tórrido e verdadeiro.

Capa feita por @dani_bane_08
  • 534
  • 1.019
escrita por BlackBirdBF
Fanfic / Fanfiction Pain in Gold (Malec)
Em andamento
Capítulos 39
Palavras 182.295
Atualizada
Idioma Português
Categorias 50 Tons de Cinza, As Crônicas de Bane, Os Instrumentos Mortais, Shadowhunters
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Sem conseguir negar o pedido de sua paixão secreta, Alexander aceita entrevistar um homem poderosíssimo.

Sem saber ao certo onde está se enfiando, o Lightwood se vê entrando em um jogo de sedução e mistérios nunca antes jogado por ele.

O que ele não sabe, é que por trás do grande advogado de sucesso, existe um homem cheio de segredos com um interesse sexual um tanto peculiar.

Cabe ao rapaz aceitar fazer parte de um novo mundo cheio de regras, ou se libertar das amarras que parecem o prender cada vez mais ao intrigante e sedutor Magnus Bane.
  • 555
  • 803
escrita por thais_mpedroso
Fanfic / Fanfiction Malec's Short-fic ABO - Super Moon
Concluído
Capítulos 14
Palavras 62.004
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Instrumentos Mortais, Shadowhunters
Gêneros Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
A lua tem seus segredos e tem influencia sobre os seres do planeta Terra.
Pode acontecer de suas almas já se conhecerem, mas não se reconhecerem ou perceberem a ligação entre si, e, então, cabe a lua ajudar para que essas almas consigam se encontrar e se completarem.

Esta é uma obra criada por mim, porém utilizando personagens criados pela autora da série: Os Instrumentos mortais (Cassandra Clare); sem fins lucrativos e apenas de fã para fãs.
  • 196
  • 203
escrita por sunmag
Fanfic / Fanfiction The Babysitter (Malec)
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 155.221
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shadowhunters
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
Alec é um rapaz viúvo e possui quatro filhos, os quais ama muito. Seu marido, Will, faleceu há seis meses em um acidente de carro e sua morte ainda doía profundamente no peito de Alec. O viúvo se via perdido, precisando dividir seu tempo entre trabalho, cuidar dos filhos e sofrer de saudade do marido.
Alec ainda não sabia, mas a vida ainda iria surpreendê-lo com muitas coisas boas, ele só precisava abrir seu coração, e permitir que elas entrassem.

"...Alec não sabia, mas nesse momento, só precisava de uma pessoa em específico. Alguém que batesse em sua porta e dissesse: Eu estou aqui. Eu cuido de sua família. Eu cuido de sua vida. Eu cuido de seu coração. Eu cuido de você! A única coisa que Alec devia fazer era abrir a porta da frente — e a porta de seu coração — para a pessoa certa. E, acima de tudo: deixá-la entrar..."


Capa perfeita, feita por: _toxicgirl_
  • 434
  • 975
escrita por DMeryt , DPeglow e ShumdarioLB
Fanfic / Fanfiction Before and After You
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 316.029
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Instrumentos Mortais, Shadowhunters
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial, Universo Alternativo
Magnus é o CEO de uma das maiores empresas de tecnologia de Nova York e, tendo apenas 23 anos, é considerado o alfa mais cobiçado entre todos.
Nunca se importou ou desejou ter um companheiro... Pelo menos não até cair por Alexander Lightwood.
  • 691
  • 711
escrita por CupkakeBaunilha
Fanfic / Fanfiction Mercy
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 79.810
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shadowhunters
Gêneros Comédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Alexander Lightwood-Bane e Magnus Lightwood-Bane cultivavam um casamento de três anos repleto de felicidades. Juntos, eram donos uma empresa de medicina da qual tinham completo orgulho. Porém, uma armação causa uma ruptura no casamento perfeito. Alec quer o divórcio, Magnus se recusa.

Magnus está disposto a manter seu casamento e pretende reconquistar seu marido. Para conseguir chamar sua atenção, ele vai usar algo que sabe que Alec não é capaz de resistir: a constante e intensa tensão sexual que existe entre eles.
  • 215
  • 374
escrita por BaneStan_88
Fanfic / Fanfiction Father (Malec)
Concluído
Capítulos 55
Palavras 180.024
Atualizada
Idioma Português
Categorias Os Instrumentos Mortais, Shadowhunters
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Alec se divide entre o trabalho como confeiteiro e o de criar o filho Max, de cinco anos. Ambos o satisfazem completamente e ele acredita não precisar de nada mais, mas logo descobre estar errado quando um desconhecido cruza o seu caminho e vira sua vida de cabeça para baixo, desfazendo todas as suas certezas e trazendo antigos medos à tona.
  • 214
  • 264
escrita por Pamy_MalecLB
Fanfic / Fanfiction O despertar para a vida (Malec)
Concluído
Capítulos 33
Palavras 89.948
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shadowhunters
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
" De um acidente inesperado nasce um amor verdadeiro." Magnus Bane dono de uma empresa de segurança privada, sofre um grave acidente que lhe deixou paraplégico, depois de ter brigado com seu amigo wil. Mas depois de um ano do acidente, ele conhece por um acaso uma pessoa que vai mudar sua vida, Alexander lightwood um rapaz recém formado em psicologia.
  • 285
  • 307