1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Maluh_Uchiha_Uzumaki Lista de leitura

Lista de leitura Maluh_Uchiha_Uzumaki Lista de leitura

Lista criada por: Maluh_Uchiha_Uzumaki
13 histórias
escrita por Sasugayn
Fanfic / Fanfiction My protective demon (narusasu)
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 2.734
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
Você já imaginou ser um demônio sexual e ter que proteger uma pessoa por que o próprio Lúcifer te designou a isso? Pois é, Naruto Uzumaki é um demônio sexual que foi designado para proteger um antigo conhecido, que se chama Sasuke Uchiha, ele odiou a idéia de ter que proteger um simples e frágil humano.

Sasuke Uchiha um ômega de apenas 15 anos, um garoto muito bonito, um moreno, frio, sem sentimentos, no começo da história, ele era um garoto Alegre e muito fofo, ele tinha seu melhor amigo, Naruto Uzumaki sempre ao seu lado, no começo o Uchiha gostava dele de uma forma inocente, como amigos, mais isso foi mudando ao longo dos anos, mais eles se separaram por conta de uma suposta viagem, Sasuke já viajou por vários países, mais ele prefere ficar em Tóquio aonde cresceu, já Naruto ele teve que ir embora, isso deixou o moreno triste, ele nunca se conformou com isso e por isso ele ficou frio.

Essa frieza logo muda quando Naruto volta para Tóquio, será que eles vão viver um romance? Será que Naruto não vai ser tão lerdo no amor como ele já é, e vai perceber que Sasuke gosta dele?

📚Leia para descobrir📚

⚠ômega, betas e alfas⚠

#1: karinsakuhina
#1: kushimiko

Começo de escrita: 25/06/2022

Término de escrita: ???


Essa história também está sendo escrita no Wattpad
  • 15
  • 6
escrita por Salamandrinho
Fanfic / Fanfiction Baby psicopata--((sasunaru, itanaru e obinaru))
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 12.846
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial
Nada a declarar...... ............. Naum vou falar nadaaaa........

\\\\\Vai logo carai////////
  • 183
  • 253
escrita por G0iabinha
Fanfic / Fanfiction Não vou desistir mesmo que custe minha vida!-Imagine Deidara
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 43.065
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
S/n...uma menina normal com uma vida normal,ou será que não? S/n pode ter tudo,menos uma vida normal,ela desde criança não teve muito apoio da família nas suas escolhas,sendo assim nunca pode mostrar sua verdadeira pessoa até que um dia conheceu pessoas que foram importantes na sua vida e mudaram ela para sempre.

  • 97
  • 119
escrita por unholysun
Fanfic / Fanfiction Estilhaços - ShiItaSasu
Concluído
Capítulos 10
Palavras 55.654
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Shisui e Itachi viviam um relacionamento dos sonhos. Noivos, eles ansiavam para o dia em que subiriam ao altar, para oficializar a união daquele amor tão intenso que só crescia a cada dia. Todos os planos do casal estavam a um passo de se concretizarem, até uma fatalidade ocorrer, mudando não só a vida e os planos do casal, como de toda a família Uchiha.
  • 126
  • 115
escrita por uzumakibella
Fanfic / Fanfiction Desde sempre- Bakudeku
Concluído
Capítulos 21
Palavras 20.992
Atualizada
Idioma Português
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Policial, Romântico / Shoujo
Izuku sempre amou Katsuki, porém acontecimentos recentes podem trazer a tona esses sentimentos de uma maneira inesperada e um pouco triste de mais. Mas será que os sentimentos são recíprocos por parte do nosso biribinha?

⚠⚠ ALERTA GATILHO⚠⚠

Essa história trata depressão, bullying e tentativa de suicídio.

A capa não é de minha autoria, peguei do Google.
  • 370
  • 297
escrita por orochi_maria
Fanfic / Fanfiction Verdade ou desafio? - Sasuke Uchiha
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.054
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Fantasia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Uma noite de sexta-feira, amigos reunidos bebendo no chão da sala para esquecer os problemas da vida adulta e perguntas indecentes em um jogo. Não tinha como algo dar errado. Mas a "festa" desanda quando os desejos de Sasuke afloram tanto quanto os de S/n, prendendo-a contra a parede ─ e era exatamente isso que ela queria.





UNIVERSO ALTERNATIVO | +18
  • 67
  • 5
escrita por ThammiRB
Fanfic / Fanfiction Correntezas Escarlates
Concluído
Capítulos 30
Palavras 138.991
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
: “Uma lenda antiga vai agitar as correntezas dos sete mares e as águas translúcidas se tingiram de vermelho”.

Kurama o terrível capitão do infame navio pirata Kyuubi encontrou mais do que esperava em seu último saque. Um desconhecido de olhos negros e pele pálida com um passado misterioso marcado por seu pior inimigo. Esse encontro vai engatilhar a roda do destino e iniciar uma corrida, não por ouro e prata, mas por justiça, liberdade e vingança. E aquele acostumado a seduzir pode acabar se afogando.

“... Tome sempre cuidado com o canto da sereia”.

✦NaruSasuNaru✦ ✦ShiIta✦ ✦GaaIno✦

✦+18✦
  • 426
  • 316
escrita por msheecstazy e linashamex
Fanfic / Fanfiction Lovers When It's Cold
Concluído
Capítulos 10
Palavras 42.529
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
A aliança por casamento entre Senju e Uchiha é aguardada ansiosamente entre ambos os clãs, exceto para Izuna Uchiha, cujo segredo pode destruir tal elo já frágil. Tobirama então chega, tão hostil quanto parece, e lhe informa que apesar do ódio que carrega, irá manter o acordo por amor ao seu clã, não importando o que custe.
As barreiras então vão caindo devagar conforme as estações se passam, e ao chegar do inverno, junto da neve tão fria lá fora, dentro da casa que dividem, as coisas mudam.
  • 315
  • 52
escrita por mustardosavory
Fanfic / Fanfiction Contrastes - (SasuNaru)
Concluído
Capítulos 21
Palavras 140.346
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
[...] Nós dois só fizemos sentido porque foi isso que sempre quisemos desde o início. Desde aquela aposta besta ou a primeira vez em que me viu usando uma sunga ridícula.

Desde aquele mínimo ato de coragem... Uzumaki Naruto e Uchiha Sasuke, finalmente trilharam o próprio caminho perturbado juntos, apenas porque quiseram e acharam divertido tirar uma com a cara do outro.

Apenas por isso. Por eu ter sido o estabanado insistente e você o gênio distante.

Por sermos Contrastes.
  • 915
  • 608
escrita por AtiadasFic
Fanfic / Fanfiction Team Seven
Concluído
Capítulos 30
Palavras 151.285
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense, Terror e Horror

- Naruto? - Aquela voz o atingiu como um soco.
- Sasuke... - No fundo desejaria odiar Sasuke, mas a verdade é que ver Sasuke o obrigava a ser sincero consigo mesmo. Já estava se munindo com uma afronta ao Uchiha quando foi surpreendido por um abraço do amigo que o puxou para mais perto de seu peito.
- Eu sempre demoro demais para voltar para casa.


Após o fim da guerra, resta aos que ficaram para trás cuidar de seus destroços e seguir em frente. Naruto, Sasuke e Sakura, sabiam disso melhor do que ninguém. E foi aos tropeços, em meio a dores e alegrias que o time sete seguiu em frente, como pode e da melhor maneira que conseguiram. Naruto conquistou seu sonho e agora era casado e tinha dois filhos. Sakura se casara com Gaara e agora vivia na vila da areia. Sasuke nunca se perdoou por toda a dor, aceitou o amor recebido por seus amigos, mas não conseguia de fato permanecer em um só lugar. Entretanto, estava feliz.

Mas a paz é algo ténue e acaba em um respirar.

Quando Hinata é atacada em uma pacata noite em Konoha, Sakura é obrigada a aguentar o peso de um pedido egoísta de sua amiga. A ninja médica faz o parto de Himawari junto com Tsunade e uma equipe fantástica, a criança nasceu forte e saudável, enquanto Hinata partiu falando sobre o futuro.

A morte de Hinata não foi algo que Naruto fora capaz de lidar. Afundado na dor de sua perda, o Hokage se torna triste e distante negligenciando até mesmo a criação de seus filhos á Hanabi, irmã mais nova de sua esposa. Tudo muda quando Sasuke volta para vila e Naruto se vê obrigado a lidar com sentimentos que ele sempre ignorou.
  • 1.492
  • 693