1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. mamaamorim26gmm Lista de leitura

Lista de leitura mamaamorim26gmm Lista de leitura

Lista criada por: mariaamorim26hotmailcom
1.671 histórias
escrita por LillyJensen
Fanfic / Fanfiction As Panteras!
Em andamento
Capítulos 52
Palavras 72.594
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
As Panteras são as meninas espiãs de uma organização secreta que combate o crime na Califórnia, até mesmo em outros lugares, mas fora disso, elas vivem suas vidas, faculdade, passeio juntas e tudo mais... Mas ao irem fazer uma missão a mando do chefe de ambas, elas acabam por esbarrar com os Oblivion, outra organização secreta de rapazes. Eles não imaginam que elas são mais perigosas do que se possa imaginar.

Sasuke: Essa perolada não sabe com quem está lidando. — O moreno disse com um ar maldoso, mas por trás da máscara gentil e doce, escondia uma morena ótima nas artes marciais, seu nome se chamava fogo.

Naruto: A rosada é minha, vou dar o merecido trato nela. — O loiro disse com convicção, mal sabia ele que a rosada era perita em armas, na verdade todas elas. Então ele estava brincando com fogo, assim como seus amigos.

Shikamaru: A problemática no Sabaku pode deixar comigo, eu vou mostrar a ela que comigo não se brinca. — disse confiante. O Nara queria brincar com o perigo e Temari era o próprio perigo, a perita em facas, mas ele queria mesmo é levar a sexy Sabaku para a cama. Era ali que ela devia estar.

Neji: A chocolate eu posso segurar. — disse maldoso. Neji não sabia onde estava se metendo, a chocolate seria sua perdição.

Itachi: A loirinha dos olhos azuis ninguém mexe, é só minha. — disse o moreno relembrando as curvas da loira, os olhos dela presos aos seus.
  • 447
  • 528
escrita por Cereijinha-
Fanfic / Fanfiction A Megera e o Indomado
Concluído
Capítulos 28
Palavras 84.985
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Itachi Uchiha é o garoto mais popular e desejado por toda população feminina de Konoha High School, e para Ino Yamanaka cair nos encantos do rapaz não foi diferente. Mas tinha um porém que impedia a líder de torcida de ter um relacionamento mais sério com o capitão do time de futebol. Sasuke Uchiha, o irmão mais novo, antissocial, arrogante e o terror de todos.

Itachi queria desencalhar o irmão, e prometeu a todas as garotas que só namoraria depois que Sasuke arranjasse uma namorada. Ino não perde as esperanças e entra na missão contratando Sakura Haruno para domar o coração do Uchiha mais novo. A rosada era conhecida como a megera da escola, presidente do clube de leitura, a única garota que Sasuke dirigia a palavra, ou melhor, ofensas e troca de farpas pelos corredores. Os dois eram capazes de colocar aquele colégio abaixo e não existiria um casal tão perfeito quanto a megera e o indomado.

[Sasusaku]
  • 3.777
  • 3.658
escrita por eu_AndyMachado , umaVKarmy e _THALLYE_
Fanfic / Fanfiction Lee Know e o Híbrido de Esquilo - Minsung
Em andamento
Capítulos 116
Palavras 1.134.934
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team), Seventeen, Stray Kids
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
[EM REVISÃO] [1° TEMPORADA]

Lee Know, para os íntimos, apenas Minho.

Era um jovem que beirava seus 22 anos, cursando o 4° ano de sua faculdade de medicina, seguindo com sua residência no Seoul National University Hospital, cujo seu appa era o diretor do mesmo.

No entanto, sua vida não era tão boa quanto parecia ser.

Escolheu ser cirurgião não apenas por livre e espontânea pressão do progenitor, mas também porque salvar vidas era uma forma de preencher aquele vazio esquisito que tinha em sua alma.

O que não esperava, era que sua vida mudaria drasticamente ao salvar um híbrido de esquilo desconhecido em uma viela atrás de sua cafeteria preferida ao final de mais um expediente.

[2° TEMPORADA]

Pense na vida que você sonhou para você. A pessoa que você imaginava que iria estar ao seu lado?

Pense no trabalho que você sonhou em ter. Você está vivendo a vida que sonhou para você mesmo?
Você é quem você queria ser quando crescesse?

Abra seus olhos. Dê uma boa olhada ao seu redor. Como é a vista?

Você gosta do que vê?

Lembre-se de quando era pequeno. Você está vivendo a vida que sonhou em ter?

Ou você ainda está sonhando com algo ainda maior?

📌 Trailer por @Diih_Allen

📌 Minsung, Changlix, Hyunin e Chanmin

📌 ABO - Abordagem Híbrido

📌Fanfic aborda temas pesados

📌Conteúdo+18

📌Esta história existe apenas no Wattpad da cô-autora e no meu Spirit Fanfic, @eu_AndyMachado Qualquer outro lugar não sendo de nossa autoria, denuncie por favor.
  • 675
  • 872
escrita por Garuhiro
Fanfic / Fanfiction Héros d'amour
Em andamento
Capítulos 148
Palavras 383.454
Atualizada
Idioma Português
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Novela, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense, Universo Alternativo
Marinette Dupain-Cheng continua com sua vida dupla e a paixão incondicional por Adrien Agreste, mesmo que a princípio não consiga tomar atitudes para demonstrar o seu amor pelo modelo. Gradativamente, as coisas começaram a tomar outros rumos, as batalhas idem, tornando-se cada vez mais complicadas.

No entanto, surge uma dúvida na mente dos dois heróis — Ladybug e Chat Noir — a respeito do que o vilão Hawk Moth pode estar tramando com as mudanças repentinas de atitudes, além da frequência de vilões em intervalos diferentes de tempo. Tal fato lhes chamava a atenção.

Ademais, com o aumento da dificuldade, associada às outras preocupações secundárias, tais como a do paradeiro do miraculous do tigre, novos aliados se fizeram necessários e imprescindíveis com o passar do tempo. Por consequência disso, surgiu o desencadeamento de lutas incessantes às quais irão muito além dos akumas.

A fim de impactar dentro da história, tudo se parece com um jogo de xadrez quando uma única peça muda tudo. Desse modo, as ações podem impactar positivamente ou não na vida dos heróis de acordo com as circunstâncias.



↓ História dividida em duas temporadas e oito fases ↓

1ª Temporada
Ato I: Rotina → (1-40);
Ato II: Hawk Moth → (41-56);
Ato III: Os cavaleiros da revolta → (57-79);
Ato IV: O psicológico → (80-100).

2ª Temporada
Ato V: Reiterando → (101-107);
Ato VI: Agreste → (108-124);
Ato VII: Além do horizonte → (125-141);
Ato VIII: Escolhas da vida → (142-150).


• Não possuo quaisquer direitos sobre os personagens originais da série e os personagens criados para essa história estão aptos para servir de inspiração para outras fanfics;
• “Héros d'amour” é uma história reescrita originada de “Heróis do amor” (2017-2018);
• Se trata de uma obra antiga (desde 2018), a qual está sujeita a correções gramaticais ao longo do tempo. Todavia, a trama não será alterada;
• Essa fanfic não é recomendada para menores de 18 anos, por tratar, no decorrer do roteiro, de temas sensíveis como violência psicológica e relações íntimas. Não leia se não se sentir confortável.


© Garuhiro (Gabriel Santana)
  • 397
  • 1.541
escrita por TheLapin
Fanfic / Fanfiction Novas dobraduras (Konan)
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 63.776
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Konan teve o coração partido (ou será apenas a autoestima ofendida?) e, para se afastar de quem lhe causou isso, ela decide se aproximar mais de seus colegas da Akatsuki, já que Pain ordenou que todos se reúnam no esconderijo por um tempo.
Será que a aproximação que Konan, a única mulher da Akatsuki, busca é a mesma que seus colegas, há tanto tempo longe de estrogênio e progesterona, imaginam?
  • 192
  • 356
escrita por ladyjack e kety_edm
Fanfic / Fanfiction Wedding Tales
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 180.596
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Ano 1830, Oxfordshire, Inglaterra.
As Harunos são três irmãs muito bonitas e bem quistas pela sociedade, além de possuírem um belo dote herdado por seu pai. As duas mais novas são apaixonadas por seus namorados, e desejam se casar, mas há um obstáculo que as impedem de realizar tal sonho. Sua irmã mais velha. Devido a uma regra imposta por seu pai, elas só poderão se casar em ordem de nascimento, o que significa que a mais velha tem que se casar primeiro. Mas, Tenten não se interessava por ninguém e, muito menos, pensava em se casar. Assim, impedindo que as outras o fizessem. Frustradas, Ino e Sakura contam seus sentimentos para suas melhores amigas e, acabam tendo uma ideia inusitada. Elas irão encontrar um marido para Tenten. Mas, tal plano irá mexer com a vida de muitas pessoas desse pequeno condado, levando a acontecimentos inimagináveis, com uma pitada de humor.
  • 1.074
  • 490
escrita por crielstes
Fanfic / Fanfiction I wish i hated you
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 11.260
Atualizada
Idioma Português
Categorias Deadpool, Homem-Aranha, Os Vingadores (The Avengers)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Universo Alternativo
– O que aconteceu com Peter?.— perguntou happy quando entrei no carro.

– Como assim?.— perguntei confuso, o motorista respirou fundo e virou para mim.

– Você e muito lerdo, o garoto está diferente... Não me manda mais milhares de mensagens perguntando sobre missões ou vingadores. Não aparece mais pela torre, e a rara vezes que o vemos está desanimado ou até mesmo cansado.

Fechei os olhos me escorando no estofado do banco, colocando os pensamentos em ordem. Logo aquela frase me veio a cabeça junto com o rosto choroso do garoto.

"Isso não e uma brincadeira Peter, você mal consegue sair em combate sem quase morrer ou salvar pessoas, eu acho que você deveria largar essa coisa de ser um herói e se dedicar a sua vida normal, você e jovem". Então ele arrancou a máscara com força jogando em mim junto ao uniforme, não ligando de estar nú em minha frente.

– Se essa e sua vontade senhor Stark.

[...]

A vida do homem de ferro estava maravilhosa sem aliens, sem guerras, sem briga entre colegas, estava indo tudo perfeitamente bem até seu término com Pepper, havia superado. Mas algo o incomodava e era Peter Parker, o seu garoto brilhante do Queens, aquele garoto fofo, tímido, e muito forte que o ajudava em certas missões. Tony havia magoado o jovem de uma forma da qual o mesmo não percebeu que havia o machucado, mas sim percebeu agora tentava mover céus e terras para ter o perdão do mais novo.
  • 636
  • 127
escrita por brow-nie_boy
Fanfic / Fanfiction Pregnancy - HyunMinChan
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 172.889
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stray Kids
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica
O maior erro de Hyunjin foi ficar naquela balada e aceitar aquela maldita bebida.

[...] Sentia as mãos tremerem enquanto esperava o tempo necessário para pegar o teste após seguir todos os procedimentos com a calma que conseguira ter no momento — que não foi muita -. Seu coração batia freneticamente com força e não conseguiu conter o olhar assustado para o objeto em suas mãos após ver o resultado.

Positivo.

Estava grávido.

Grávido do casal de influenciadores mais famosos da Coréia do Sul. [...]


[…] — Mas vocês precisam me ouvir! — Hyunjin tentava se soltar do aperto brusco que Chris deixava em seu pulso. — Me solta. — Puxou a mão com força e sentiu os olhos arderem ao se sentir humilhado naquela situação. — Eu estou grávido. — Hyunjin disse em um fôlego, finalmente recebendo o olhar dos homens. […]


°•{Mpreg}•°

°•{HyunMinChan}•°

°•{Super Clichê}•°

°•{❗Alertar de gatilhos❗}•°


Créditos da capa: @3LAtz.
  • 488
  • 860
escrita por ladyjack e Monteiro88
Fanfic / Fanfiction Destinos Entrelaçados
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 40.912
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas De Gelo e Fogo (Game of Thrones)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Daenerys

Me chamo Daenerys Targaryen, tenho 17 anos e sou de Valíria. Meu país entrou em guerra e nela eu perdi meu pai, minha casa, meu lar. Eu e minha mãe pegamos um barco para Winterfell, lugar no qual temos a esperança de poder recomeçar, mesmo sendo estrangeiras e refugiadas de guerra. Carrego marcas da guerra em minha pele, e feridas profundas em meu coração. Sonho em ser médica, salvar vidas e construir um mundo mais justo e igual para todos.

 Jon.

Eu sou Jon Stark, tenho 18 anos e sou natural de Winterfell, estudo em “A Muralha”, uma das melhores escolas do Norte. Na escola sou respeitado, pois sou o capitão do time “Patrulha da Noite”. Já em casa, a relação com minha madrasta é bem complicada. Ela não gosta de mim porque sou fruto de uma traição. Sonho que meus futuros filhos possam crescer em um mundo melhor. Acredito que pessoas que sonham em mudar o mundo são especiais. E, as que fazem sua parte? Essas são pessoas extraordinárias.
  • 528
  • 351
escrita por Hina_2020
Fanfic / Fanfiction Hyuga Family
Concluído
Capítulos 18
Palavras 26.861
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Família do Bagulho, Garota Veneno
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina
A família Hyuga é muito grande , viviam no Texas , pra ser mais exata na fazenda chamada Byacugan , um belo dia descobriram petróleo no seu quintal e tudo mudou ...

Uma Hinata totalmente diferente , caipira , durona e que vai amolecer o coração do garanhão do pedaço.

*Inspirada na família Buscapé
  • 85
  • 68