Lista de Leitura: Man

Lista criada por: ~
6 histórias

Lunária escrita por ~Thatavisk

Fanfic / Fanfiction Lunária
Terminada
Capítulos 20
Palavras 68.167
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Ficção, Fluffy, Hentai, Lemon, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Quando aceitei ser o satélite natural da Terra, eu não esperava que fosse ser tão insuportável conviver com os humanos e ouvi-los todas as noites.

"— Acha a vida humana simples? —Perguntou o Criador, levantando-se e me estendendo a mão."

Ah, eu não devia ter reclamado do que tinha... Se eu soubesse que orbitá-los era mil vezes melhor que ser um deles, jamais aceitaria aquele acordo... Ainda mais agora que descobri que há humanos piores que Lúcifer em si!
Ainda mais um idiota chamado Park Jimin.



|Plágio é crime.|
  • 383
  • 342

Equinócio escrita por ~Thatavisk

Fanfic / Fanfiction Equinócio
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 68.349
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Lu Han
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Ficção, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense
[Segunda temporada de Sinfonias Dolorosas.]
Você é como duas metades perfeitas de um equinócio de outono, Jimin, mas a sua noite parece engolir o dia e a sua sombra não me permite amanhecer para ver as folhas caindo, assim como o que restou de sua sanidade.


|Plágio é crime.|
  • 340
  • 441

Lost! boi escrita por ~FANFUNK

Fanfic / Fanfiction Lost! boi
Terminada
Capítulos 7
Palavras 20.479
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Quando conheci Jimin a primeira vez, pensei: "Que garoto dos anos 90 pintava o cabelo de rosa?"
Então fui descobrindo que na verdade ele era viciado em beber leite, adorava furar a orelha com brincos estranhos e sua roupa favorita era um gorro azul que tinha algo escrito à mão. Ele vivia os dias largado em meio às rampas de skate com a turminha dos "meninos perdidos", sonhando com o passado e escutando músicas antigas em um rádio velho.
Eu o apelidei de F.B.

F.B. era como um algodão doce em meio a minha vida salgada pelas lágrimas.
E eu me apaixonei à primeira vista por isso.

JiKook; Anos 90!au
  • 2.541
  • 575
Fanfic / Fanfiction A very crazy companion (Imagine Chanyeol)
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 27.106
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Comédia, Festa, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Park Chanyeol, o homem que mais detesto da Coreia inteira. O por que de eu detestá-lo? Simples! Aos meus 19 anos, consegui uma casa na qual pude morar sozinha e seguir com minha vida, até o dia em que fui obrigada a dividir minha casa com Chanyeol. Sua mãe cismou que seu filho deveria morar sozinho e tomar um rumo em sua vida e como a senhora Park é a melhor amiga de minha mãe, as duas chegaram a um acordo: Chanyeol e eu passaríamos a dividir o mesmo teto. Mas acho que será um pouco difícil, apenas por te-lo por perto.
  • 417
  • 188
Fanfic / Fanfiction Sussurro ( Monsta X)
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 10.230
Atualizada
Idioma Português
Categorias Monsta X
Gêneros Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Violência
"...Imediatamente pude ver um enorme lobo cinza, surgindo dentre as árvores gigantescas. Seus olhos amarelos brilhavam em um tom de caramelo e dourado. E aquilo fora o que mais me chamou atenção.

A minha mente martelava e meu instinto gritava que Hoseok estava aprontando alguma coisa, e que ele seria uma das peças principais daquele quebra-cabeça ainda desmontado.

Eu só precisaria montá-lo para ver o desenho final..."
  • 388
  • 162

It's Too Evil escrita por ~FANFUNK e ~Myung-

Fanfic / Fanfiction It's Too Evil
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 9.338
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção, Lemon, Luta, Magia, Misticismo, Romance e Novela, Slash, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Hoseok, um demônio na corda bamba, tinha que fazer só uma coisa pra não rodar no inferno: amaldiçoar uma cota de almas em poucos meses. Mas seria impossível, caso não tivesse uma ideia brilhante: Fazer filmes pornôs. O que melhor que a luxúria pra fazer humanos pecarem? Caindo nas graças do próprio chefe, ele só não esperava uma coisa: que anjos também caíssem nessa. E Yoongi, um anjo respeitado, foi o alvo certeiro.

Que Anjos e Demônios não se dão
bem, todos sabem. Mas quando as almas escapam e eles tem que capturá-las, conviver juntos era mais que uma obrigação, seria uma tortura.
  • 978
  • 106