1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. MandyMalikk Lista de leitura

Lista de leitura MandyMalikk Lista de leitura

Lista criada por: MandyMalikk
6 histórias
escrita por Fragility
Fanfic / Fanfiction Ruin my life
Concluído
Capítulos 42
Palavras 322.904
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Styles
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo
Dizem por aí que existe uma linha tênue entre o amor e ódio, que quem desdenha quer comprar, que duas pessoas que se odeiam provavelmente irão acabar juntas e outros milhares de ditados populares.

Ella e Harry prefeririam morrer a acabarem juntos de alguma forma, porém, a morte se apresentou de uma forma diferente na vida de ambos. Grace Styles esperava um bebê e pela falta de apoio dos pais encontrou consolo no irmão e na melhor amiga. Por conta de complicações no parto, Grace falece deixando a pequena Olívia com as duas únicas pessoas que tinha no mundo.

  • 226
  • 536
escrita por Chrissy_RDC03
Fanfic / Fanfiction Twisted Crown
Concluído
Capítulos 50
Palavras 275.118
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bridget Satterlee, One Direction, Zayn Malik
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
Ela deveria ser uma princesa. Ele deveria matá-la. Um olhar trocado e tudo mudou. Agora ela tem um reino a governar, e ele tem uma herdeira a proteger.

Mônaco se desolou em caos, guerra e luto com a perda de sua princesa logo após o seu nascimento. Todos acreditavam que ela estivesse morta até que ela é encontrada para que possa tomar o trono que é seu por direito. Porém, não seria fácil ter que restabelecer um reino do zero. A Princesa Perdida terá não apenas que começar a se portar como uma verdadeira dama, lidar com a concorrência, ganhar a confiança de seu povo e aprender a governar um país em guerra, como também descobrir qual a razão por trás das tentativas de assassinato contra ela e qual é o segredo por trás das cartas deixadas pela sua mãe em pinturas espalhadas pelo palácio. Como se já não fosse suficiente, ela ainda precisaria desvendar os sentimentos que sente em relação a Zayn, seu guarda-costas, aquele que um dia foi o inimigo que havia apontado uma arma para o seu rosto e decidir se vale a pena lutar por uma paixão proibida ou ter um casamento fácil dentro do círculo social da realeza.

Um país em caos era tudo que Delilah tinha e estava disposta a sacrificar seu próprio sangue para que seu povo pudesse ter dias de sol novamente, mesmo que tudo que ela pudesse ter fosse uma coroa distorcida.
  • 147
  • 423
escrita por ignitemylove
Fanfic / Fanfiction Perfect
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 26.100
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Magia / Misticismo
Jasmine Chamberlain é uma garota comum. Não, é sério, ela é uma garota tão comum que chega a ser chata, tão comum que nenhum livro nunca seria escrito sobre ela, tão comum que passa pela vida completamente desapercebida, sem nunca fazer nada para mudar isso.
Até que ela fez.
Na noite de seu aniversário desastroso, na hora de soprar as velinhas, ela pede aos deuses do aniversário para fazerem dela perfeita. Era para ser apenas um pedido de mau-gosto, mas algo o fez se realizar e do dia para noite, Jasmine se torna uma mulher de parar o trânsito ― literalmente.
Percebendo que a Perfeição pode ser perigosa, Jasmine conta com a ajuda dos gêmeos Stevenson, seus vizinhos, para arranjar uma forma de desfazer tudo isso antes que enlouqueça.
  • 63
  • 84
escrita por insideu
Fanfic / Fanfiction Dear Summer
Concluído
Capítulos 81
Palavras 130.452
Atualizada
Idioma Português
Categorias Niall Horan, One Direction
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente
"Se as pessoas fossem chuva, eu seria garoa e ela um furacão"

Summer Espinosa era literalmente como o verão, linda, mas vinha acompanhada de furacões, ventos fortes, chuvas e tempestades, tudo que era tocado por ela acabava destruído. Ela havia nascido com um furacão imensurável no peito e costumava descontar toda sua frustração pela vida nas pessoas a sua volta, até que aquele furacão se tornaria sol. Sol ardente, daqueles que queimam o coro cabeludo e trás queimaduras na pele, mas que era lindo de ver.
Niall Horan, a calmaria de Summer, havia presenciado um furacão em sua vida, sua passagem foi memorável e intensa. Ele não foi feito para aquela loucura de Summer e só perceberia isso tarde demais. Será mesmo que aquele furacão passaria e viraria um lindo sol?
  • 78
  • 236