Lista de Leitura: Mano do céu

Lista criada por:
7 histórias
Fanfic / Fanfiction The Best Of Me - (G!P)
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 92.968
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Romance e Novela
Ela despertou coisas em mim, coisas que não era normal eu sentir, coisas que há muitos anos não sentia. Eu que já era apenas cacos, estava sendo esmigalhada por seus sorrisos tão gentis e por seu olhar tão amável. Eu estava perdida por estar apaixonada pela amiga da minha filha.
  • 240
  • 116
Fanfic / Fanfiction I Promise | CAMREN |
Em andamento
Capítulos 39
Palavras 88.568
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção, Romance e Novela
Oie Camz,

Sei que já faz algum tempo e que as coisas não estão muito boas entre nós desde nossa última conversa, talvez você nem termine de ler essa carta. Eu tive um pequeno incidente com a tropa no último lugar que estivemos e ganhei uns dias de folga, portanto vou estar em Miami no próximo mês. Se por acaso visitar Miami no feriado me avise, se você quiser é claro. Enfim, só queria ter a oportunidade de conversar com você. Sinto sua falta todos os dias e em todo momento, mas você já sabe disso. Fique bem pequeña.

 ~ Lauren
  • 267
  • 289
Fanfic / Fanfiction Mirrors ( Camila G!P )
Terminada
Capítulos 57
Palavras 70.094
Atualizada
Idioma Português
Categorias Camila Cabello, Fifth Harmony
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Lauren é o que podemos dizer....uma rebelde sem causa? 

Após a morte do seu pai, ela literalmente se perdeu, vive em baladas e passa até dias fora de casa. Ela só tem dezenove anos e já perdeu as contas de com quantas pessoas já dormiu, Clara por um lado, tenta colocar juízo na cabeça da filha, afinal, ela deveria estar estudando para assumir o lugar do seu pai na empresa. Será que uma figura paterna resolve? Foi o que Clara pensou ao levar o seu novo namorado para morar com elas. Mas Alejandro não iria sozinho, e não era ele que mudaria as atitudes da Jauregui mais nova.

Camila Cabello....uma baby muito fofa....seria capaz de mudá-la?
  • 1.048
  • 2.356
Fanfic / Fanfiction Love Behind Lens
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 64.564
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony, Girls' Generation, One Direction
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fluffy, Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Lauren Jauregui é uma jovem brasileira com um passado conturbado. Na tentativa de se livrar daqueles que lhe causaram mal, ela vai para Los Angeles estudar fotografia, tentar seguir em frente e ser realmente quem ela é.

Camila Cabello é uma cantora mundialmente famosa, sendo amada e dada como exemplo para milhares de pessoas. Por mais que ela ame todo o carinho que recebe e seja grata pelas pessoas à sua volta, ela tem um passado que luta em esquecer.

Toda dor e sofrimento que passaram, será possível fazê-las esquecerem tudo e encontrar o amor?
  • 210
  • 199
Fanfic / Fanfiction Minha Mommy
Em andamento
Capítulos 102
Palavras 120.635
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Famí­lia, Orange, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yuri (Lésbica)
Após um dramático acontecimento camila desenvolveu infantilismo, no início ela só queria a atenção dos pais mas foi rejeitada por ambos em um orfanato. Lauren adotou a camila sem saber do seu infantilismo mas com o tempo aprendeu cuidar da menina, aprendeu a amar e respeita - lá. Lauren tinha uma filha, um bebê na verdade mas isso não interferiu em nada na convivência de ambas. Hoje em dia Camila e Lauren namora, ambas tem um relacionamento diferente, No Qual camila é uma Baby e Lauren é sua mommy.

Segunda temporada .

Camila e Lauren, depois de anos ambas continuam unidas e felizes. Camila é uma Baby muito manhosa e delicada, mas o que aconteceria se ela virasse papa de um outro Baby? Como ela iria reagir e encarar essa nova realidade? Lauren ama o jeito infantil de sua mulher mas será que ela não irá cansar? Agora a história é diferente, mas mesmo Com infantilismo, Camila saberá lidar com isso.

"Não mude por ninguém, as pessoas tem que te amar e aceitar do jeito que você é." - Camila pensou nisso antes de tomar aquela atitude que ninguém esperava.
  • 1.599
  • 3.605
Fanfic / Fanfiction A minha vida não faz sentido - CAMREN
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 24.407
Atualizada
Idioma Português
Categorias Camila Cabello
Gêneros Aventura, Comédia, Ficção Adolescente, Fluffy, Romance e Novela
Onde eu, Camila Cabello falo o porquê da minha vida que possamos chamar de tosca e chata não faz o menor sentido! Não, não estou dizendo que minha vida é um lixo ou que eu irei me matar, só estou tentando entender ela. Tenho 17 anos, estudo em uma escola digamos que mediana e estou no segundo ano do ensino medio. Não tenho namorada, tenho amigos, más não sou popular. Um porquê da minha vida não fazer sentido é o fato de eu ter nascido com um fucking pênis! "Camila você é um travesti?" não!! Só nasci assim mesmo!


Enfim, A MINHA VIDA NÃO FAZ SENTIDO!
  • 170
  • 189
Fanfic / Fanfiction Second Chance
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 20.443
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yuri (Lésbica)
Lauren Jauregui é obrigada pelos pais a visitar um hospital do câncer quando eles recebem uma ligação de que a única filha havia sido pega furtando uma loja. Com medo de que a filha fosse presa e acabasse manchando a imagem da "família perfeita", acabam aceitando para que ela fizesse trabalho voluntário.

Camila Cabello se sente desprezada pelos amigos e família quando descobre que está com Leucemia, devastada e sem nenhum apoio, é mandada para um hospital especializado em câncer. Sozinha e abandonada, ela acaba se fechando para o mundo.

Mas tudo muda quando ela conhece uma menina com encantadores, porém frios, olhos verdes, Camila acaba se vendo em uma situação que nunca imaginara passar antes.

Poderia ela se apaixonar por alguém que a qualquer momento pudesse deixá-la sem ao menos se despedir?
  • 122
  • 66